Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Rock In Rio.......

Posts Recomendados

• Respostas 209
  • Visualizações 14,9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Você já chegou, em um pequeno e raro espasmo de lucidez, a cogitar que nem todas as pessoas são obrigadas a ter o mesmo gosto musical que você? Se uma pessoa foi com a cara da Beyonce e acha ela "diva

• Podiam botar beyonce no dia do metal ah leleka ia tomar uma garrafada na orelha pra virar gente.

• Todo ano é a mesma coisa, nego reclama que não tem rock no "rock in rio" e mimim e mimimi. Todo o ano! Rock in rio é uma marca porra, tem musica pra todo mundo. Rock tem quinta e domingo (com band

Postado

Nem vi o vídeo, mas da vergonha ver essa mulher se apresentar no palco principal do ROCK IN RIO, o Living Colour não é uma banda que todos conhecem mas merecia estar no palco principal e não no sunset como esteve.

Não quero nem ver como esse festival estará daqui uns 3 ou 4 edições.

Postado

Nem vale a pena reclamar,quem curte mesmo simplesmente vira a cara pra isso,pena do pessoal que vai ver alguma banda decente e tem que aturar essas coisas

And they tried to warn me
Of my evil ways
But I wouldn't hear what they had to say
I was wrong
Self destruction's got me again

Ness, Mike

Diário

Postado

Rock In Rio parou de se tratar de Rock faz muito tempo, não adianta ficar reclamando todo ano.

E achei legal da parte dela querer homenagear os cariocas. Não é culpa dela que a música é horrivel, provavelmente foram os agentes/empresários seila, que falaram pra ela que essa música faz sucesso aqui.

Enfim, pra mim tanto faz. Não estou acompanhando pois já não boto fé no RiR.

Diario de treino: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/136215-diario-de-treino-macmiller-16-anos-e-rumo-giga/

Uhh, let me get a turkey sandwich, uh lettuce tomato (bitch)

Postado

não ia tocar SLAYER nessa bagaça não?

Vai sim cara, será o ultimo dia de festival e terá Kiara Rocks, Slayer, Avenged e Iron Maiden no palco principal :laughingsmiley:

Postado

Todo ano é a mesma coisa, nego reclama que não tem rock no "rock in rio" e mimim e mimimi. Todo o ano!

Rock in rio é uma marca porra, tem musica pra todo mundo. Rock tem quinta e domingo (com bandas como avegend, slayer, sepultura, iron e metallica)

relaxem um pouco e deixem todos curtirem

" Na academia os halteres são como as lanchas, os instrutores como os jet skis, e os marombeiros, como os banhistas. "

Machado de Assis.

Postado

Lixo por lixo temos ivete claudia leite, fazem as mesmas merdinhas e reboladinhas da beyonce, dão de 10 nela. Mas lixo por lixo damos sempre preferência ao lixo importado. Nojo desse país. Esse evento é a mesma merda todo ano, não deveria se chamar rock in rio virou apenas um atravancamento de trânsito. Sai mais barato fazer igual Salvador aluga trio elétrico e pões essas bandinhas de merda em cima que o pessoal paga caro e ainda corre atrás do trio.

Editado por Deadliftman (veja o histórico de edições)

Postado

Todo ano é a mesma coisa, nego reclama que não tem rock no "rock in rio" e mimim e mimimi. Todo o ano!

Rock in rio é uma marca porra, tem musica pra todo mundo. Rock tem quinta e domingo (com bandas como avegend, slayer, sepultura, iron e metallica)

relaxem um pouco e deixem todos curtirem

Se mudassem o nome para rio music fest ninguem ia reclamar,mas eu entendo seu ponto!

And they tried to warn me
Of my evil ways
But I wouldn't hear what they had to say
I was wrong
Self destruction's got me again

Ness, Mike

Diário

Postado

Se mudassem o nome para rio music fest ninguem ia reclamar,mas eu entendo seu ponto!

Mas iria perder a marca, que tem seu valor.

Cara, há 10 anos atrás (no Rock in Rio III) já tocaram sandy e junior, carlinhos brown e britney spears.

É um show feito para todos os gostos, e tá mais que certo isso... Ninguém é obrigado a gostar de uma só coisa.

" Na academia os halteres são como as lanchas, os instrutores como os jet skis, e os marombeiros, como os banhistas. "

Machado de Assis.

Postado

Nem vi o vídeo, mas da vergonha ver essa mulher se apresentar no palco principal do ROCK IN RIO, o Living Colour não é uma banda que todos conhecem mas merecia estar no palco principal e não no sunset como esteve.

Não quero nem ver como esse festival estará daqui uns 3 ou 4 edições.

Comentei a mesma coisa em casa a respeito do Living Colour.

Mas de resto concordo com o brother aqui acima.

Rock In Rio é apenas uma marca, não é um festival de rock.

''I hope they're still making women like my momma.

She always told me to do the right thing.

She always told me to have pride in myself; she said a good name is better than money." - Joe Louis

Postado

Pior que isso só o Justin Bieber de Robin no novo filme do Batman.

http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8Tc
Os únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .

2q0iozr.jpg

Postado

Eu vou no ultimo dia. Iron, Slayer, Avenged e Kiara Rocks. Fora o outro palco... Outros dias nem irei assistir, vou apenas ver no youtube o show do metallica, bon jovi, muse...

Postado

Lixo por lixo temos ivete claudia leite, fazem as mesmas merdinhas e reboladinhas da beyonce, dão de 10 nela. Mas lixo por lixo damos sempre preferência ao lixo importado. Nojo desse país. Esse evento é a mesma merda todo ano, não deveria se chamar rock in rio virou apenas um atravancamento de trânsito. Sai mais barato fazer igual Salvador aluga trio elétrico e pões essas bandinhas de merda em cima que o pessoal paga caro e ainda corre atrás do trio.

Eita nacionalismo bãooo

" Conhecimento é poder. "

- Charles Chaplin, em "O Exterminador Do Futuro"

Postado

Quando vai ser o show do offspring, e será que passa ao vivo?

#misógino 03

Mermão, agachar com 80kg é facil, ficar sem bronha que é foda.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.