Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Avaliação] Dieta De Bulking , Opnião De Vocês É Muito Importante (:


Sonhador

Posts Recomendados

Boa tarde :laughingsmiley:

Comecei com uma Dieta Bulking , Esperando ter o máximo possível de ganhos. Entanto estou com algumas dúvidas e preciso de Avaliações pra ver se a dieta está correta.

Está e minha primeira Dieta Bulking. Então vamos lá.

Tenho 1,72 de Altura.

Peso devo ter entorno de 58/60.

BF 10%

Comecei a treinar a 8 Meses com 46kg e hoje tenho uns 58/60 por ai.

Dieta :

1 Refeição as 6:00 -

100g (2) Ovos Cozidos

100g (4) Fatias de Pão de forma.

200ml Leite desnatado.

60g Hipercalorico ( American Line)

2 Refeição as 9:00 -

50g (2) Fatias de Pão de forma

200ml Leite desnatado.

Ao dar 9:50 Tomo -

200ml Leite desntado

2 BCAA

3 Refeição as 11:40 Pós-Treino.

32g Whey Protein

2 BCAA

4 Refeição : 12:40 - 13:00

6c de Arroz

6c de Feijão

100g de Frango

200ml de água

5 Refeição : 15:00

60g Hipercalorico

50g Pão de forma

6 Refeição - 17:30 ( Estudo de Noite , Seria uma Pré-Escola)

50g Pão de forma

200ml Leite desntado

7 Refeição - (00-00) ( Ao chegar da escola , Não tem horário certo )

6c de Arroz

6c de Feijão

100g de Frango

200ml de água

8 Refeição - 11:00 ( Ceia )

60g de Hipercalorico

50g de Pão de forma

200ml leite desntado

Proteína total = 215g

Carboidratos total = 486g

Gordura = 27g

Tentei diminuir as gordura ao máximo e tentar fazer o Bulking mais limpo possível

Começo o Treino as 10:30 por ai , Acabo 11:40 porque malho com parceiro de treino ai demora mas um pouco pra reversa e tal.

Bom e isso , Se alguém puder me dar algumas dicas do que adicionar extra.. Ver se os Horários tão bom.. O Valor de Proteína e Carboidratos estão adequados ?

Suplementos : Glutamina e Albumina vou tomar em Cutting , Não sei se e Preciso tomar em Bulking.

Qualquer dúvida estou aqui :laughingsmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

muita proteina, pouca gordura

proteina coloca no maximo 2,3g por kg

e gordura coloca 1g por kg

e vc precisa postar os macros de cada refeição tbm, isso ajudaria muito na avaliação

Obrigado pela ajuda aqui vai os Macros..

"Divisão de macronutrientres por refeição"

Macro g total meals g/meal Protein(A) 165 7 24 Carbs 220 4 55 Fat 115 3 38

Sério mesmo que vai te que aumentar a gordura ? :ohno02:

Editado por Sonhador
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela ajuda aqui vai os Macros..

"Divisão de macronutrientres por refeição"

Macro g total meals g/meal Protein(A) 165 7 24 Carbs 220 4 55 Fat 115 3 38

Sério mesmo que vai te que aumentar a gordura ? :ohno02:

quando eu falei pra vc botar os macros, era pra botar os macros de cada refeição mas em fim... é claro que vai ter que aumentar a gordura, tem que colocar 1g por kg vc colocou apenas 27g de gorduras sendo que tu pesa 60kg +/-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, lembre-se: "fats won't make you fat". Gordura não vai te engordar. É ideal que você mantenha uma média de algo em torno de 2 ou 2,5 g de proteínas por kg, 1 g de lipídios (gordura) por kg e o restante das calorias da tua dieta provenientes de carboidratos e um pouco mais dos outros macronutrientes.

@edit: Tomando seu peso como ponto inicial, em um primeiro momento, eu colocaria 140 g de proteínas, 60 g de gorduras e o resto da tua necessidade energética proveniente de carboidratos e até mesmo outros macronutrientes, da forma que ficar mais conveniente de acordo com teu cotidiano e tua rotina/preferência pessoal.

Lembre-se: 1 g de proteína equivale a 4 kcal; 1 g de gordura equivale a 9 kcal; 1 g de carboidrato equivale a 4 kcal.

Assim, considerando a divisão de macronutrientes acima, tua ingestão calórica seria de 560 kcal provenientes de proteínas e 540 kcal provenientes de gorduras. Determine sua necessidade energética e defina, a partir daí, o resto dos macronutrientes.

Qualquer dúvida, estamos aí. Abraço.

Editado por tomsawyer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, lembre-se: "fats won't make you fat". Gordura não vai te engordar. É ideal que você mantenha uma média de algo em torno de 2 ou 2,5 g de proteínas por kg, 1 g de lipídios (gordura) por kg e o restante das calorias da tua dieta provenientes de carboidratos e um pouco mais dos outros macronutrientes.

@edit: Tomando seu peso como ponto inicial, em um primeiro momento, eu colocaria 140 g de proteínas, 60 g de gorduras e o resto da tua necessidade energética proveniente de carboidratos e até mesmo outros macronutrientes, da forma que ficar mais conveniente de acordo com teu cotidiano e tua rotina/preferência pessoal.

Lembre-se: 1 g de proteína equivale a 4 kcal; 1 g de gordura equivale a 9 kcal; 1 g de carboidrato equivale a 4 kcal.

Assim, considerando a divisão de macronutrientes acima, tua ingestão calórica seria de 560 kcal provenientes de proteínas e 540 kcal provenientes de gorduras. Determine sua necessidade energética e defina, a partir daí, o resto dos macronutrientes.

Qualquer dúvida, estamos aí. Abraço.

Obrigado pela sua ajuda. :laughingsmiley:

Vou aumentar sim o consumo de gordura , Talvez com Azeite ou Gema do Ovo.

Então devo diminuir as kcal.. ?

Queria saber se com essa dieta que montei eu exagerei nas Proteínas , Você acha que com essa dieta não posso alcançar meu Objetivo ? Não dará os resultados esperados ? Obrigado. :lmaosmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela sua ajuda. :laughingsmiley:

Vou aumentar sim o consumo de gordura , Talvez com Azeite ou Gema do Ovo.

Então devo diminuir as kcal.. ?

Queria saber se com essa dieta que montei eu exagerei nas Proteínas , Você acha que com essa dieta não posso alcançar meu Objetivo ? Não dará os resultados esperados ? Obrigado. :lmaosmiley:

Não é que você não teria resultados. Acontece que os resultados podem ser muito maiores e melhores com uma divisão de macronutrientes mais adequada. De qualquer maneira, não é questão de diminuir as calorias: calcule seu gasto energético diário, adicione a ele em torno de 500 kcal, tome como ponto de partida os macronutrientes que eu citei acima e distribua as calorias que sobrarem.

Qualquer dúvida, estou à disposição. Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é que você não teria resultados. Acontece que os resultados podem ser muito maiores e melhores com uma divisão de macronutrientes mais adequada. De qualquer maneira, não é questão de diminuir as calorias: calcule seu gasto energético diário, adicione a ele em torno de 500 kcal, tome como ponto de partida os macronutrientes que eu citei acima e distribua as calorias que sobrarem.

Qualquer dúvida, estou à disposição. Abraço.

Hm , Ok vou começar a fazer isso (:

Me tira a ultima dúvida , Devo botar a refeição 7 no lugar da 6 e a Refeição 8 no lugar da 7 ? Se não entendeu vou explicar.

Na refeição 6 eu como 50g Pão de forma e 200ml de Leite , (Antes de ir pra escola ) Quando eu volto eu faço a Refeição 7 que seria uma Janta..

Só que eu chego as vezes 22h , Ai não seria tarde de mais pra uma Janta ? E depois ainda vem a refeição 8 ( ceia ) Que vem pesada de Hipercalorico..

Dizem que de noite e mais pra pegar leve na comida e eu to fazendo ao contrário e tal.. Devo trocar os horários da Refeição ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...