Postado 12/09/2013 às 15:29 09/12, 2013 Entao, vou voltar aos treinos apos 2 meses por motivos de doenças. Gostaria da ajuda vcs, eu nao posso executar agachamento terra e remada alta para o ombro. Nenhum agachamento por enquanto tmb. O treino é ABCx2 porem achei o treino C muito grande mas gostaria de continuar no abcx2 pois é o melhor pra mim vosto que ja treinei outros... Treino A Supino reto 4x8 Supino inclinado 4x8 Supino declinado 4x8 Crucifixo ou peck deck 3x8 Supino fechado 4x8 Tríceps na polia 4x8 Tríceps corda 3x8 Tríceps francês 3x8 Treino B (o n° de repetições segue o mesmo esquema do treino A) Barra fixa* Remada curvada Puxada p/ trás e/ou frente Remada baixa Remada unilateral Rosca direta Rosca alternada Rosca martelo ou scott Rosca concentrada *Como estou voltando aos treinos vou fazer quantas barras fixas conseguir, ate conseguir resistencia e força como antes e deixa-la como um exercicio do treino mesmo Treino C Desenvolvimento p/ frente Desenvolvimento p/ trás Elevação frontal Elevação lateral Elevação de ombro (trapézio) 4x10 Rotação externa de ombro (trapézio) 4x10 Leg press 45 4x8 Extensora 4x8 Flexora 4x8 Panturrilha 4x8 ( chamam de burrinho aqui, ai eu nao sei kk) Panturrilha em pe 4x8 As cargas seram sempre as maximas com aplitude e velocidades corretas e onde eu puder variar entre barra e halter eu irei variar sempre. O que acham?
Postado 12/09/2013 às 15:32 09/12, 2013 A: peito - triceps - ombro B: costas - biceps C: pernas tem mto exercicio.. deixa 1 ou 2 pra cada musculo.. acho que ficaria melhor assim.. DIARIO TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE - FILIPENSES 4:13
Postado 12/09/2013 às 16:52 09/12, 2013 Volumoso demais "Não que as mulheres tivessem sido a principal razão para treinar. Longe disso. Mas eu descobri que enquanto eu estivesse recebendo este tipo de atenção eu poderia muito bem usá-la ao meu favor." Arnold
Crie uma conta ou entre para comentar