Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(A Verdade) Lipo6 Uc Ou Ec . Sem Mimimi


junaum

Posts Recomendados

Todo mundo aqui sabe que nada faz milagre, todo mundo aqui sabe que sozinho nada da resultado, ENTÃO, pulando todo esse mimimi, e tb deixando de lado um pouco o CxB . qual dos dois realmente AUXILIAM na redução de gordura ?

- fiquei em duvida, vi uns relatos aqui sobre a tão falada EC, e a maioria esta inacabado, ou a maioria não correspondeu ao esperado. Já o lipo6 UC, suplemento simples que NÃO FAZ MILAGRE NENHUM, trouxe ótimos resultados, ainda mais se falando de gordura localizada( eu sei que não existe suplemento que queima gordura em uma unica região).
as pessoas criam muita expectativa encima da efedrina ? os compostos do Lipo6 realmente fazem a diferença ?

alguem tem algo concreto, do tipo experiencia própria mesmo ? realmente isso ta saculejando minha massa cinzenta kkkkkk . Get Big!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • 2 semanas depois...

Como prometido a 13 dias atrás comecei o uso de FRANOL ( EFEDRINA) + CAFEINA

A cafeina mandei manipular capsulas de 100mg, pois mais que isso necessitava receita

Comecei com 200 mg de cafeina a cada 1 comp de Franol ou seja 15mg de Efedrina

1 Dosagem Pré Aerobico in Jejum as 8h da Manha

1 Dosagem Pré Treino as 13h

RESULTADOS:

- Notasse perda de gordura mas nada milagroso

- Fezes Pastosas para Liquidas durante todo o tempo

- Dificuldade Para Dormir (Não sei se relacionada ao termo)

- Aumento da Sudorese durante o Treino ( Mas o Calor também Aumentou em minha cidade)

Obs: Antes de Comecar tudo eu tomava quase 3 litros de Coca-Cola Diaria e As vezes Café Durante a Manha ou seja tinha costume com doses altas de Cafeina

HOJE 24 SETEMBRO (Aumento de dosagem)

Fiz 2 Dosagens antes do AEJ 400mg de Cafeina e 30mg de Efedrina

Pela Primeira vez senti algo diferente, mas acredito ser psicologico rsrs, Mas diferente dos outros dias Pós AEJ boca muita seca, e muita sudorese, bebi o dobro de agua que o normal ao chegar em casa

Comparado ao Lipo 6 Black UC

Posso Dizer que os efeitos são melhores na perda de gordura, mas quanto a inibidor de apetite e acelerador do batimento cardíaco o Lipo 6 tem um papel melhor.

Deixarei esse relato em meu Diario Tambem e depois acrescento como vou ficar com 45Mg de efedrina e 600mg de cafeina ao dia

Após mais 10 dias tentarei passar para 60mg de Efedrina e 800mg de cafeina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jovem,

Não utilizei EC.

Mas no tocante a Lipo 6 Black UC, posso elaborar um pouco.

Tinha tomado 30 dias de Oxy Elite Pro com DMAA, como manda o figurino, dia 1-3 01 caps, de 4-30 02 caps dia. Pois bem, senti poquíssimos colaterais, a excessão de uma pilha de ansiedade que dava.

Daí um manolo aqui do trampo tinha Lipo 6 Black UC e me deu. Acabando o Oxy entrei com ele somente 1 caps dia, justamente para fazer um comparativo. Contudo, no 9º dia tive um piripaco. Estava almoçando, de repente a conversa da galera na mesa foi ficando distante, minha vista apagando, e veio um suador geral e repentino. Levantei rapidasso da cadeira, tomei um copão de água, voltei a mesa, a comida não entrava mais. Fui verificar a pressão estava 15:10. A tarde cotinuei com mau estar e então fui ao Hospital do Coração, lá me foi feito eletrocardiograma, me deram captopril, olcadil e colheram sangue para verificar ensimas.

Resultado, a médica falou que dos males o menor, mandou eu abortar geral o termo, e me falou que já atendeu nego com arrítimia tão absurda que precisou fazer desfribilação. Mandou eu ficar só na proteina, e Deus seja louvado, mais nunca tomo essas paradas de termogênicos. Apertar a dieta, aeróbio e .final

Editado por Tio Trinca
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como prometido a 13 dias atrás comecei o uso de FRANOL ( EFEDRINA) + CAFEINA

A cafeina mandei manipular capsulas de 100mg, pois mais que isso necessitava receita

Comecei com 200 mg de cafeina a cada 1 comp de Franol ou seja 15mg de Efedrina

1 Dosagem Pré Aerobico in Jejum as 8h da Manha

1 Dosagem Pré Treino as 13h

RESULTADOS:

- Notasse perda de gordura mas nada milagroso

- Fezes Pastosas para Liquidas durante todo o tempo

- Dificuldade Para Dormir (Não sei se relacionada ao termo)

- Aumento da Sudorese durante o Treino ( Mas o Calor também Aumentou em minha cidade)

Obs: Antes de Comecar tudo eu tomava quase 3 litros de Coca-Cola Diaria e As vezes Café Durante a Manha ou seja tinha costume com doses altas de Cafeina

HOJE 24 SETEMBRO (Aumento de dosagem)

Fiz 2 Dosagens antes do AEJ 400mg de Cafeina e 30mg de Efedrina

Pela Primeira vez senti algo diferente, mas acredito ser psicologico rsrs, Mas diferente dos outros dias Pós AEJ boca muita seca, e muita sudorese, bebi o dobro de agua que o normal ao chegar em casa

Comparado ao Lipo 6 Black UC

Posso Dizer que os efeitos são melhores na perda de gordura, mas quanto a inibidor de apetite e acelerador do batimento cardíaco o Lipo 6 tem um papel melhor.

Deixarei esse relato em meu Diario Tambem e depois acrescento como vou ficar com 45Mg de efedrina e 600mg de cafeina ao dia

Após mais 10 dias tentarei passar para 60mg de Efedrina e 800mg de cafeina.

beleza mano, e a pressão ? tem aferido?

Jovem,

Não utilizei EC.

Mas no tocante a Lipo 6 Black UC, posso elaborar um pouco.

Tinha tomado 30 dias de Oxy Elite Pro com DMAA, como manda o figurino, dia 1-3 01 caps, de 4-30 02 caps dia. Pois bem, senti poquíssimos colaterais, a excessão de uma pilha de ansiedade que dava.

Daí um manolo aqui do trampo tinha Lipo 6 Black UC e me deu. Acabando o Oxy entrei com ele somente 1 caps dia, justamente para fazer um comparativo. Contudo, no 9º dia tive um piripaco. Estava almoçando, de repente a conversa da galera na mesa foi ficando distante, minha vista apagando, e veio um suador geral e repentino. Levantei rapidasso da cadeira, tomei um copão de água, voltei a mesa, a comida não entrava mais. Fui verificar a pressão estava 15:10. A tarde cotinuei com mau estar e então fui ao Hospital do Coração, lá me foi feito eletrocardiograma, me deram captopril, olcadil e colheram sangue para verificar ensimas.

Resultado, a médica falou que dos males o menor, mandou eu abortar geral o termo, e me falou que já atendeu nego com arrítimia tão absurda que precisou fazer desfribilação. Mandou eu ficar só na proteina, e Deus seja louvado, mais nunca tomo essas paradas de termogênicos. Apertar a dieta, aeróbio e .final

Cara assim, eu acho que a pressão alta é 1 das primeiras coisas a se esperar, a minha ta em 17:6 sempre pós treino

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Nenhum dos 2 fará resultados 'milagrosos' se não forem aliados à uma dieta perfeita e treino intenso. A maioria das pessoas culpa o suplemento/droga/dosagem e diz que não traz resultados.

Por experiência própria, com um treino extremamente intenso, AEJ de lei, muita masculação + aeróbicos alternados vi o EC me ajudar MUITO a conquistar um corpo que jamais imaginei que pudesse ter.

Nunca tive problemas com o EC. Claro, já experimentei tonturas, enjoos e sensações de formigamento, mas nada que não dê para suportar.

Vai de cada um.

É preciso começar aos poucos e observar a respostado do seu corpo. Mas acredite: o segredo está na DIETA e no treino; a droga vai apenas dar um empurrão, mas jamais fará um milagre do qual você não tenha buscado realizar.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lipo 6 UC -

Ele possui Ioimbina e cafeína como principais princípios ativos, logo fica mais viável usar ele pré Aeróbico em Jejum, já que os reais efeitos da Ioimbina se dão no jejum. (http://www.hipertrofia.org/forum/topic/68613-gordura-teimosa-e-ioimbina/)

Lembrando que o uso de Ioimbina é mais interessante para queimar gordura teimosa, ou seja, para indivíduos com menos de 10% e BF.

O Lipo 6 UC não especifica a dosagem de Ioimbina, o que dificulta criar um possível cronograma. Na minha opinião vale mais a pena comprar Yomax, um fármaco de ioimbina vendido livremente em qualquer farmácia e combar com uma cafeína pura. Assim você regula a dosagem de cada droga como preferir.

EC-

Por já usar a ioimbina pré aej e não ter a necessidade de estar em jejum acho uma boa usar no pré treino ou pré aeróbico que não seja em jejum, já que em jejum o uso da ioimbina é mais interessante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...