Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Morre Menina De 8 (Oito) Anos Após Lua De Mel.


John Man

Posts Recomendados

Publicidade

"sexo é para fins reprodutivos"

aí, ao meu ver, já degringolo o discurso

se sexo fosse por fins meramente reprodutivos porque o orgasmo daria tanto prazer? e as mulheres que não são férteis (bem como as que estão na menopausa), e homens que fizeram vasectomia, seria "anti-natural" fazerem sexo?

Sei lá, na minha opinião, qualquer argumento embasado na "lei da natureza" é extremamente frágil, para não dizer falacioso. Nós, como homens, temos a capacidade de raciocinar. E é por isso que criamos as nossas próprias leis. Lei da natureza é para quem age por instinto, e não por razão.

não que eu discorde de você, acho um absurdo sim essa cultura

e acho que em pleno século 21 o mundo é globalizado o suficiente para imperar a hegemonia dos direitos humanos

mas isso deve ser feito com muito, mas muito cuidado. A destruição de culturas é uma das coisas mais escrotas que o homem, no alto de sua imbecilidade, já cometeu... o massacre de índios, incas, maias, etc... Por isso é um tema tão polêmico.

"sexo é para fins reprodutivos"

aí, ao meu ver, já degringolo o discurso

se sexo fosse por fins meramente reprodutivos porque o orgasmo daria tanto prazer? e as mulheres que não são férteis (bem como as que estão na menopausa), e homens que fizeram vasectomia, seria "anti-natural" fazerem sexo?

Sei lá, na minha opinião, qualquer argumento embasado na "lei da natureza" é extremamente frágil, para não dizer falacioso. Nós, como homens, temos a capacidade de raciocinar. E é por isso que criamos as nossas próprias leis. Lei da natureza é para quem age por instinto, e não por razão.

não que eu discorde de você, acho um absurdo sim essa cultura

e acho que em pleno século 21 o mundo é globalizado o suficiente para imperar a hegemonia dos direitos humanos

mas isso deve ser feito com muito, mas muito cuidado. A destruição de culturas é uma das coisas mais escrotas que o homem, no alto de sua imbecilidade, já cometeu... o massacre de índios, incas, maias, etc... Por isso é um tema tão polêmico.

Cultura eh uma conexao com fatores historicos,no quall direitos naturais eram usados para explicar certos misterios que o homem desconhecia.Mas ai ta o caso a cultura deve ser interligado com as demandas sociais,nao acredito que um Homem d 40 anos precise de uma menina de 8 anos para reproducao ou para satisfazer o seu libidio.O alcorao foi criado a seila quantos anos atras,ele atendia as demandas sociais daquela EPOCAAA,onde a qualidade de vida la era bem menor,necessitavasse a reproducao,o proprio alcorao estigava tal ato,a faixetaria de vida era baixa,por isso usavam criancas para reproducao.

Por issso que os muculmanos sao mau vistos pelas outras sociedades,por suas concepcoes e a sua propria cultura serem antagonistas das nossas.Ja que hoje viviemos em um mundo globalizados,possuimos tribunais internacionais,acho que deveria haver s a intervencao de outros ESTADOS nestes tals atos,ja que a concepcao de cultura e a demanda social ja foram ultrapassadas faz tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Incas e maias faziam sacrifícios humanos.

Aliás, dos povos da antiguidade, os hebreus eram um dos poucos povos que não faziam sacrifícios humanos em hipótese nenhuma.

Índios brasileiros aculturados até hoje matam seus filhos pequenos em algumas hipóteses, como quando nascem com algum defeito.

E ae? Ainda tem a mesma opinião sobre extirpar uma cultura ser assim tão deletério?

Eu não acho que a extinção de uma cultura seja algo ruim quando a cultura entra em choque com os direitos humanos.

mas aí que tá,... uma cultura entra em choque com os direitos humanos ?

sendo que os direitos humanos foram determinados por outra cultura, completamente diferente.

por ex.

no nosso país, nossa cultura...

pais arriscam a vida de seus filhos todos os dias, desde o início da gravidez, ao fumar perto de seus filhos, fumar durante a gestação, durante a infância... e nossa cultura não nos permite ficar horrorizado com isso a ponto de extinguir tais atitudes ou males, caso contrário, uma mãe fumando perto de crianças seria denunciada e presa, um aborto ocasionado por drogas/alcool/tabaco seria digno de prisão... empresas seriam fechadas e etc...

e nada disso acontece... por que? porque é nossa cultura... estamos habituados a isso... imagina se outro povo vendo isso decide que seria melhor extinguir a cultura ocidental do que conviver com tantos maus tratos à inocentes?

Editado por TylerDurden
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso também é cultural.

Nós é que enxergamos como venda, eles não enxergam assim, eles não vêem nada de errado no noivo "doar" certa quantia em dinheiro para casar com a filha.

Eles não enxergam assim, mas a menina dessa reportagem enxerga e ela só tinha 11 anos.

http://extra.globo.com/noticias/mundo/menina-de-11-anos-conta-em-video-como-fugiu-de-um-casamento-forcado-no-iemen-9123288.html

Aliás, nós também não vemos nada de errado quando o noivo doa certa quantia de dinheiro para a família da noiva, ou quando o noivo sustenta a família da noiva. Ninguém diz que quando isto acontece por aqui, a família está vendendo a noiva.

Desculpa, mas esse noivo é muito rico ou é idiota pra doar dinheiro pra família da noiva.

Essa cultura é tão lixo que os próprios filhos acham falhas e discórdias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Talvez p/ eles a cultura de cultuar o físico(treinar) seja errônea.

Vão proibir isso também ?

Também acho errado esse lance da menininha.

Só que cultura é algo difícil de julgar.

as vezes eu acho meio errado a nossa cultura,comer tanto apenas para ter um porte físico maior enquanto milhões de pessoas estão passando fome =S.

as vezes to andando na rua e vejo alguém com fome me da uma aperto,fico pensando: porra o cara ali ta morrendo de fome e eu vou pra casa comer igual um monstro,pra poder ficar com o "corpo grande"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

as vezes eu acho meio errado a nossa cultura,comer tanto apenas para ter um porte físico maior enquanto milhões de pessoas estão passando fome =S.

as vezes to andando na rua e vejo alguém com fome me da uma aperto,fico pensando: porra o cara ali ta morrendo de fome e eu vou pra casa comer igual um monstro,pra poder ficar com o "corpo grande"

não tem nada haver , se o povo lá passa fome é por uma questão histórica e politica , não é nem de longe culpa sua , lol. Comida não é como a água , a população mundial inteira poderia diminuir a quantidade de comida que consome pela metade que eles iam continuar passando fome.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não tem nada haver , se o povo lá passa fome é por uma questão histórica e politica , não é nem de longe culpa sua , lol. Comida não é como a água , a população mundial inteira poderia diminuir a quantidade de comida que consome pela metade que eles iam continuar passando fome.

eu sei cara,mas é foda olhar alguém com fome,querendo apenas a comida pra se manter vivo e você comendo 3kkcal por dia pra ficar fortinho =S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...