Postado 9/09/2013 às 22:16 09/9, 2013 Olá Galera sou novo aqui no forum queria muito ajuda de vocês, como acontece com muitos aqui a grana é curta então para mim tomar Whey+BCAA+Creatina fica muito puxado para mim, sendo casado tenho gasto com a familia e tudo, mais beleza eu no momento estou tomando BCAA+Creatina, queria saber a opinião de vocês continuo assim ou paro e tomo só Whey que sairia na mesma faixa de preço, é melhor tomar só Whey ou melhor continuar no BCAA+Creatina, Por Favor que puder dar um toque ai Flw.. No Pain No Gain
Postado 9/09/2013 às 22:38 09/9, 2013 Olá Galera sou novo aqui no forum queria muito ajuda de vocês, como acontece com muitos aqui a grana é curta então para mim tomar Whey+BCAA+Creatina fica muito puxado para mim, sendo casado tenho gasto com a familia e tudo, mais beleza eu no momento estou tomando BCAA+Creatina, queria saber a opinião de vocês continuo assim ou paro e tomo só Whey que sairia na mesma faixa de preço, é melhor tomar só Whey ou melhor continuar no BCAA+Creatina, Por Favor que puder dar um toque ai Flw.. No Pain No Gain não se preocupe amigo. pra mim e muitos do forum apenas creatina é necessaria se caso for suplementar ganhei 5kg em 40 dias sem suples, apenas com uma alimentação de 2g de ptn/dia Editado 9/09/2013 às 22:39 09/9, 2013 por Pedrocka (veja o histórico de edições) "Não que as mulheres tivessem sido a principal razão para treinar. Longe disso. Mas eu descobri que enquanto eu estivesse recebendo este tipo de atenção eu poderia muito bem usá-la ao meu favor." Arnold Schwarzenegger
Postado 9/09/2013 às 22:59 09/9, 2013 na minha opinião continua no que ta mesmo...e o BCAA tenta compras esses aminoácidos de forma isoladas creio que talvez saia mais barato...whey = proteína ou seja com uma boa dieta vc consegue isso...creatina vc teria que comer muita carne, mas muita mesmo para conseguir a quantidade que vc suplementa...e aminoácidos suplementados na dose correta considero essenciais que nem a Creatina e um Multivitamínico que é barato tbm..abç
Postado 9/09/2013 às 23:04 09/9, 2013 Autor na minha opinião continua no que ta mesmo...e o BCAA tenta compras esses aminoácidos de forma isoladas creio que talvez saia mais barato...whey = proteína ou seja com uma boa dieta vc consegue isso...creatina vc teria que comer muita carne, mas muita mesmo para conseguir a quantidade que vc suplementa...e aminoácidos suplementados na dose correta considero essenciais que nem a Creatina e um Multivitamínico que é barato tbm..abç O Cara Vlw pelas dicas qual seria esses Aminoácidos isolados ?
Postado 9/09/2013 às 23:52 09/9, 2013 O Cara Vlw pelas dicas qual seria esses Aminoácidos isolados ? A princípio os aminoácidos componentes dos BCAAs são: Leucina(Leucine) Valina(Valine) Isoleucina(Isoleucine) de uma olhada nesse post aqui, acabei de falar algo sobre aminoácidos...aconselho vc a ler tbm sobre eles e ver qual se encaixa melhor para vc e com os seus objetivos: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/137653-essa-suplementacao-ta-boa/ Editado 9/09/2013 às 23:54 09/9, 2013 por Bikochenko (veja o histórico de edições)
Crie uma conta ou entre para comentar