Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Diário Do Shyyy - Superando O Crack / Virando Um Espartano (Bulk)

Posts Recomendados

Postado

Olá, este é meu primeiro diário de treino e muito provavelmente será o único lugar onde eu irei colocar meus avanços, minhas falhas e meu aprendizado conforme o tempo. Bom, estou criando isso para poder me guiar, acho que só me alimentando, treinando não é o suficiente, eu meio que "sinto necessidade" de documentar isso em algum lugar. HEHUEUHEUHEEEHUEE

~ PROJETO ESPARTANO ~

Eu sempre fui acima do peso, praticamente lutei contra a balança minha infância inteira, rs. Por volta dos quinze anos de idade cheguei a pesar pouco mais de 80kgs e fiquei extremamente complexado com meu peso, então resolvi parar de comer e com dezessete anos cheguei aos 58kgs e até fui apelidado como Zé do Crack. Bom, depois disso algumas coisas aconteceram na minha vida, comecei a trabalhar e vi que poderia começar a praticar algum esporte pela manhã e aí percebi que na mesma rua do meu trampo tinha uma academia e vi ali a oportunidade de melhorar minha auto-estima e capacidade física (sim, minha meta é ter um corpo que corresponda com minha força).

Eu tenho uns 7 meses de academia, tive alguns ganhos que para eu foram bem notáveis. Claro, sou novato, estou procurando os treinos que se adaptem melhor para mim e vendo onde posso melhorar, se puderem ajudar com minhas dúvidas eu agradeço muito. XD

Nome: -

Peso: 67kg.

Altura: 1,69

Objetivo: Hipertrofia / Saúde.

FOTOS:

mkpl.jpg

6nri.jpg

hso4.jpg

Em breve estarei atualizando com fotos minhas atuais (verei se acho as antigas), também vou postar minha rotina de treino e alimentação.

Editado por Shyyy

Postado
  • Autor

Bom, hoje treinei peito, tríceps e trapézio. Minha ordem de treino foram cinco exercícios para peito, três para tríceps e infelizmente apenas um para o trapézio por falta de tempo.

Erm, uma nota mental para eu mesmo: acho que meu corpo não corresponde muito bem com o peckdeck e o crucifixo na máquina, tentarei no próximo treino voltar mais para os treinos livres para o peito e ver no que dá.

Fora o dia corrido (treino, trabalho e faculdade) ainda sinto necessidade de caprichar um pouco melhor na dieta, principalmente na última refeição e no desejum. Já testei a batata doce logo no momento em que acordo, mas não me dei muito bem com ela, me senti mal para kralho. HUEUHEHEHE

Enfim... amanhã é meu treino de costas e bíceps, ansioso. XD

Zé do crack é foda kkkkkkkkkkk vou acompanhar
Abraço

Zé do Crack foi um apelido daora até, eu até acostumei com ele.

Valeu por acompanhar, vou acompanhar o teu também. XD

Editado por Shyyy

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.