Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Até Onde Pode Se Chegar Treinando Em Casa?


Hiruzen Sarutobi

Posts Recomendados

Não tenho mto tempo pra fazer uma academia, e pelo que vi tem bastante exercicios que se podem fazer em casa como variações de flexões e abdominais... no meu caso dá pra fazer uma barra fixa aqui em casa...

Treinando com 15 repetições em 4 sessões todos exercicios acima em dias alternados ( como diz num post do forum ) e se alimentando com uma dieta proteica, eis a questão: Até onde posso chegar ?

Meu objetivo é ter uma costa mais larga e barriga tanquinho .

P.S : não sou gordo, só magro ( bem magro :nerd: )

http://www.hipertrofia.org/blog/2010/04/29/exercicios-de-musculacao-para-fazer-em-casa/

link dos exercicios caseiros citado a cima .

Editado por Hiruzen Sarutobi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

tbm queria treinar em casa, mas estou providenciando isso , ja passei por muitas academias, treino em uma academia que fica em uma garagem na casa de um amigo meu onde eu treino agacho- terra- supino pesados tranquilo , nao treino em academia de playboy nem ferrando , ja bati o recorde entrei em uma academia fiz agacho o cara ja me olhou torto ai fiz o terra cara falou qualéeeeeeeee vc esta achando uke cara , aqui é uma academia pra conseguir corpo bonito nao uma olimpiada , rapidamente disse que ele sabia nada e mandei ele tomar no 00000000000000 ja sabe né , entao nao se iluda com academia monte a sua ou procure uma bem ralé que vc possa fazer os basicos, por que naturalmente vc vai morrer em uma academia de playboy e nao vai ter resultado nenhum.

Editado por nightly squat
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Academia de playboy? E você se sentia intimidado com eles? Eu não to nem fodendo pra ninguém enquanto estou malhando, falem o que quiser. . .

Quanto ao treino do cara, acho que ele se refere ao treino em casa com bodyweight, sem equipamentos. Cara, acredite, da pra conseguir um corpo legal sim, claro que não vai ter volume como teria malhando em academia, mas se fizer tudo certinho pega um shape fitness bem bacana.

Toma aí um tópico que á a "bíblia" de quem malha com bodyweight: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/89763-bodyweight-training-links-discussao/

Se jogue, faça o teste..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Academia de playboy? E você se sentia intimidado com eles? Eu não to nem fodendo pra ninguém enquanto estou malhando, falem o que quiser. . .

Quanto ao treino do cara, acho que ele se refere ao treino em casa com bodyweight, sem equipamentos. Cara, acredite, da pra conseguir um corpo legal sim, claro que não vai ter volume como teria malhando em academia, mas se fizer tudo certinho pega um shape fitness bem bacana.

Toma aí um tópico que á a "bíblia" de quem malha com bodyweight: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/89763-bodyweight-training-links-discussao/

Se jogue, faça o teste..

vc nao entendeu nao pelo jeito, nao é pessoas sao os donos eles me mandaram ir embora das academias é complicado rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente não vejo diferença alguma entre treinar em casa ou na academia , todos os exercicios que EU faço é Dumbbell e Barbell + auxiliar no máximo a mesa do supino, ACHO ATÉ MELHOR TREINAR EM CASA .

Além de economizar grana , economizo tempo e posso treinar até de cueca UAHSUASUHAHSU.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...