Ir para conteúdo

Dúvida Antebraço

Jhowzao

Posts Recomendados

Postado

Boa noite pessoal estou com uma dor bem chata no antebraço do lado direito qria tirar uma duvida comecei a tomar jack3d formula antiga e minhas veias estão bem dilatas A dor pode ser por causa da dilatação da veia do braço direito pois rsca,scoot,alternada todo treino do bíceps esta dor esta me atrapalhando e muito alguém já teve este problema?Creio que não seja excesso de carga pois diminui e mesmo assim continua apareceu depois de uns 2 a 3 dias que tomei o jack.

Postado

Boa noite pessoal estou com uma dor bem chata no antebraço do lado direito qria tirar uma duvida comecei a tomar jack3d formula antiga e minhas veias estão bem dilatas A dor pode ser por causa da dilatação da veia do braço direito pois rsca,scoot,alternada todo treino do bíceps esta dor esta me atrapalhando e muito alguém já teve este problema?Creio que não seja excesso de carga pois diminui e mesmo assim continua apareceu depois de uns 2 a 3 dias que tomei o jack.

Você pode ter exagerado no treinamento que envolva o ante-braço e pode ter se machucado.

Aconteceu isso comigo uns 2 meses atrás: andei exagerando e o ante-braço esquerdo sentiu e "perdi" boa parte do grip da mão esquerda. Tive uma dor chata.

Simplesmente troquei alguns exercícios ou até mesmo deixei de fazer alguns outros e já tá melhor. Avalia o que tá acontecendo contigo e tenta eliminar os fatores causais.

Postado

Quando comecei a treinar meu maior problema em fazer rosca scott era a dor no antebraço, tipo o biceps até aguentava mais carga, mais o antebraço sentia dor, até durante o exercício e não apenas no dia seguinte. Diminui um pouco a carga e adicionei o antebraço nos treinos (não treinava este músculo, pensava que com os outros exercícios ele iria se fortalecer).

Depois de um tempo parei de sentir dor, tenta fortalecer mais seu antebraço.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...