Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliaçãaao ! Com Treino De Muay Thai


Skyrock

Posts Recomendados

aii galera do hipertrofiaa , primeiro vou por meus dados aqui

Idade:19

Peso atual : 58kg

Tempo de treino academia : quase 3 anos

Dieta : com o começo do muay thai quero ve se saiu de 400g de frango pra 800g-1kg de frango por dia hihihi

minha semana ta ficando assim

Segunda - Treino A

Agachamento 3 serie de 10 - 8 - 6

Barra fixa : 3 series de 10 - 8 - 6

Supino reto : 3 series de 10 - 8 - 6

Desenvolvimento militar : 3 series de 10 - 8 - 6

Rosca Direta : 3 series de 10 - 8 - 6

Triceps Testa : 3 series de 10 -8 - 6

Panturrilha : 3 series de 10

Terça - Muay thai

Quarta - Treino B

Levantamento terra : 3 series de 10 - 8 - 6

Remada curvada : 3 series de 10 - 8 - 6

Paralela : 3 series de 10 - 8 - 6

Encolhimento : 3 series de 10 - 8 - 6

Rosca alternada : 3 series de 10 -8 - 6

Francesa : 3 series de 10 - 8 - 6

Panturrilha : 3 series de 10

Quintaa- Muay thai =DDD

Sexta - repito o treino A.

Ai na outra semana repito os treino porem fasso B - A - B , depois na outra semana A - B - A e ai vai alternando...

oque vcs acham com o treino de muay thai e uma dieta de hipertrofia consigo uma hipertrofia ou com esse treino vou ganhar mesmo um gas pro muay thai fortalecendo meus musculos.... pq nao vai gera uma fadiga no musculo igual treinar 4 exercicios pra peito...

oque vcs acham ? essa semana eu fis isso e ta foda... no muay thai nao to com o gas pq nunca treinei e começei a fazer ele esse mes...

to pensando em lidar com esse treino durante 1 mes ou 2 ... e depois voltar a fazer abc1x...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1,69cm , manoo a massa ta fera até, to com 35cm de braço, sem aquele aspecto de osso no corpo fraga .... sou ectomorfo , to querendo botar 60kg e meter um ciclinho de oxan .... meu problema de peso axu q é pq to com as pernas finas.... to focando nelas agora.... desses 3 anos de treino , nao fis 1 ano inteiro seguido treinando pernas... começei a malhar ela tem uns 3 meses... pra ter noção to pegando 40kg cada lado no supino , Rosca Direta to fazendo com 15kg cada lado e no agachamento nao passei de 15kg cada lado....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, eu faria 5 x 5 nos compostos e cortaria uns isoladores, foco nos compostos.
Faria terra uma vez só na semana por ser o mais desgastante e recuperação mais lenta, e agach nas outras duas. e se quiser bastante explosão pode incluir LPO(arranque e arremeso)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caro radec eu fazendo 5 x 5 estaria em um treino de força e resistência certo ?? queria mesmo um treino pra hipertrofia... to dando foco nos compostos.... to pensando esse mes mudar algum exercicios como colocar alguns exercicios que usa a movimentação do muay thai... oque acham ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

velho, eu faria um FB2x apenas e descansaria um dia...ficaria 2a e 6a ferro, 3a e 5a thay...o treino seria assim:

supino reto - 5 x 6

terra - 3 x 5

pull up - 3 x 10

agacho atg - 3 x 5

panturras

o volume de puxar tá um pouquinho maior mas nao vejo grandes problemas...se vc focar em uma progressao continua de carga, talvez fique show...

e vc vai ter que comer pra c....

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...