Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quitosana Absorve Somente Gorduras Ruins? Duvidas


Ori

Posts Recomendados

http://www.lojaprobiotica.com.br/probiotica/quitosana-probiotica

Uma das perguntas dos consumidores foi se poderia tomar oleo de cartamo com quitosana, e a resposta foi recomendada que fosse tomar em horarios diferentes (provavelmente pq ele iria se ligar ao oleo de cartamo e nao deixaria ser absorvido), mas depois tem uma pergunta logo em baixo falando se a quitosana iria absorver o oleo de cartamo ou se ele so elimina as gorduras ruins, e ele diz que nao tem problema pelo fato de o oleo de cartamo ser um oleo bom, ele nao seria eliminado (deve ter sido dois administradores diferentes no site e cada um escreveu uma coisa), qual a verdade nessa historia?

outra duvida

A quitosana impede a absorcao da gordura no trato intestinal, eu costumo fazer jejum intermitente treinando em jejum e estava procurando alguma substancia q poderia ser usada quando terminasse o treino a fim de absorver essa gordura circulante no corpo devido a quebra de gordura pelo esforco fisico, voces conhecem alguma substancia que eu possa usar antes de me alimentar, na warrior diet ele recomenda ficar 1 hr sem comer e depois comer salada pra continuar queimando, eu estava querendo encontrar algum suplemento que fosse igual a quitosana porem que nao agisse na absorcao do intestino e sim nessas gorduras circulantes, obrigado pela atencao :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Eles falam isso porque querem que você compre óleo de cártamo (que por sinal é uma porcaria, não gaste seu dinheiro com isso).

Quitosana também não tem um grande efeito, não espere muito dela. Ela não 'impede a absorção da gordura', ela apenas diminui um pouco a absorção.

Você quer utilizar as gorduras circulantes? simples, faça aeróbicos :D

Isso de ficar uma hora sem se alimentar é mito, não faz diferença nenhuma (aliás é até pior, porque continua o catabolismo muscular). O que vai definir a gordura queimada ao final do dia é o saldo calórico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

realmente parece q a quitosana impede so um pouco msm, eu achei mais estranho foi o cara se desmentir, meu objetivo era procurar algo pra absorver as gorduras circulantes do corpo mesmo, vou ver se paro com esse negocio de esperar 1 hr e vou comecar a tomar whey depois do treino msm, tem uns sites que falam de algumas modificacoes da wd para atletas, que talvez sejam validas,o jeito é testar de tudo hahaa mas valeu pela dica mpcosta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...