Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Falta de Pesquisa]Resultado Ruim

Posts Recomendados

Postado

bom, primeiramente queria falar q quem nao quiser ajudar nao precisa comentar pq eu sei que facilei... fiz avaliacao hoje, e estou completamente decepcionado, eu ja nao esperava mt coisa mais nao esperava por um fracasso tao grande, a 3 meses eu estava fazendoo uma ficha, toda certinha pq ja li muitos topicos aqi de como montar um treino e tal... so que nessa ficha eu n empolguei a seguir a dieta, por preguica mesmo, acho q me acomodei um poco tb pq qd fiz dieta na ficha passada eu ganhei bastante, mais hoje o resultado foi perdi peito, ganhei barriga, ganhei abdomem, subiu o bf 2%, perdi de 38 cm de braco pra 37, e o resto manteu sem ganho nenhum, e o peso que ganhei na balanca foi todo de gordura... estou completamente desmotivado e procurando aonde eu errei, entao eu queria q voces me guiassem um poco de aonde eu pequei tanto: complicacoes nessa ficha, tomei creatina na ficha passada e posso ter desinchado? nao fiz dieta, comi mt doce e porcarias, fiquei doente de alergia 3 vezes nos ultimos dois meses e nao pude dar sequencia a malhar todo dia, malhando aproximadamente 2 dias por nessas semanas de doença, estava seguindo a mesma ficha a qs 4 meses, exagerei na bebida nos festivais de shows q teve na minha cidade, deixava de malhar as vzs por ter prova na faculdade, e hoje no dia da avaliacao, eu acordei com mt dor de barriga e cansado, com diferenca de temperatura e fui ao banheiro 4 vzs antes da avaliacao, sei q pode n justificar, mas essa diarreia pode ter diminuido os resultados so por hj??? aonde nesses pecados q eu posso ter perdido tanto assim? alguem se souber me ajuda pf e me diga se e facil recuperar

Postado
  • Autor

Pode ter sido somente retenção de liquido da creatina, não?

.

.

De qualquer forma, dieta, SEMPRE!

pois é, pensei isso, mas fazer oq, sera q eu consigo recuperar facil agr? ja fiz a lista do q preciso comprar da dieta, to tentando achar motivaçao em qlqr coisa

Postado
  • Supermoderador

Já te disseram o principal erro, que está na própria pergunta. Não levou a sério, as consequências apareceram.

O maior motivo que o fórum proporciona é o conhecimento. Então use a caixa de busca antes de abrir tópico. Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.