Postado 24/09/2013 às 17:38 09/24, 2013 mas ai você ficaria nisso pra sempre? seria um trh ou um cruise nao nao, so pra resolver esse 'colateral' mesmo, depois pensa no resto kkkkk ...
Postado 24/09/2013 às 17:43 09/24, 2013 galera, mas em um ciclo com testo, na tpc a testo tbm não costuma cair drasticamente não? ou seja, de qualquer forma, vc VAI ficar com a testo baixa por um tempo de dia a noite que o bixo pega arruma uma mulher e se abre pra ela: diz que tomou bomba e ta broxa, e so quer ser amigo dela pergunta se ela deixa você chorar no ombro, mulheres adoram isso companhia eh o melhor remedio pra testo baixa gay HAUSHAUSA Editado 24/09/2013 às 17:43 09/24, 2013 por FUARKBRAH (veja o histórico de edições)
Postado 24/09/2013 às 17:44 09/24, 2013 galera, mas em um ciclo com testo, na tpc a testo tbm não costuma cair drasticamente não? ou seja, de qualquer forma, vc VAI ficar com a testo baixa por um tempo gay HAUSHAUSA vai, mas apenas na tpc no caso dele, a testo baixa durante o ciclo mesmo, dando os tais colaterais na pior hora possivel lol OBS: As informações contidas nesse post muito provavelmente são antigas e não refletem, de forma alguma, a minha opinião atual sobre o assunto, principalmente em se tratando de esteroide anabolizantes, termogênicos e estimulantes em geral. Qualquer dúvida, entrar em contato por PM. Una a teoria à prática, não seja apenas mais um prepotente.Várias informações sobre o EC Seu corpo é uma maquina muito mais eficiente do que você pensa...
Postado 24/09/2013 às 17:45 09/24, 2013 galera, mas em um ciclo com testo, na tpc a testo tbm não costuma cair drasticamente não? ou seja, de qualquer forma, vc VAI ficar com a testo baixa por um tempo gay HAUSHAUSA sim, ela vai ficar baixa por um tempo dependendo do seu ciclo e do quanto ele suprimiu seu eixo, por quanto tempo mas uma hora você vai ter que parar, quando parar, você paga o preço por isso alguns vivem sempre on fire se resolve ciclar so com oxan, vai ficar com testo baixa desde o meio do ciclo até o final faz sentido colocar testo sintetica, pra melhorar os ganhos e nao ficar paumole Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 24/09/2013 às 17:46 09/24, 2013 vai, mas apenas na tpc no caso dele, a testo baixa durante o ciclo mesmo, dando os tais colaterais na pior hora possivel lol mas isso é no maximo na ultima semana do ciclo, nao faz mt diferença em termos de colaterais nao o motivo de adicionar testo, PRA MIM, seriam os ganhos Editado 24/09/2013 às 17:47 09/24, 2013 por FUARKBRAH (veja o histórico de edições)
Postado 24/09/2013 às 17:47 09/24, 2013 vai, mas apenas na tpc no caso dele, a testo baixa durante o ciclo mesmo, dando os tais colaterais na pior hora possivel lol +1 Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 24/09/2013 às 17:47 09/24, 2013 ele nao suprimiu tanto o eixo, joga um tamox e fica 30 dias chorando no ombro da gata. ...
Postado 24/09/2013 às 17:48 09/24, 2013 mas isso é no maximo na ultima semana do ciclo, nao faz mt diferença em termos de colaterais nao o motivo de adicionar testo, PRA MIM, seriam os ganhos não, cara, mesmo nas primeiras semanas, a testo vai ficando cada vez mais baixa claro, não é impossivel ciclar sem testosterona, mas, como eu relatei, faz 5 dias que apliquei a primeira de enan, e ja estou me sentindo bem pra caramba, e só tende a melhorar fora a sinergia grande da testosterona com todos os outros esteróides OBS: As informações contidas nesse post muito provavelmente são antigas e não refletem, de forma alguma, a minha opinião atual sobre o assunto, principalmente em se tratando de esteroide anabolizantes, termogênicos e estimulantes em geral. Qualquer dúvida, entrar em contato por PM. Una a teoria à prática, não seja apenas mais um prepotente.Várias informações sobre o EC Seu corpo é uma maquina muito mais eficiente do que você pensa...
Postado 24/09/2013 às 17:48 09/24, 2013 sim, ela vai ficar baixa por um tempo dependendo do seu ciclo e do quanto ele suprimiu seu eixo, por quanto tempo mas uma hora você vai ter que parar, quando parar, você paga o preço por isso alguns vivem sempre on fire se resolve ciclar so com oxan, vai ficar com testo baixa desde o meio do ciclo até o final faz sentido colocar testo sintetica, pra melhorar os ganhos e nao ficar paumole sim, mas alem disso, num ciclo com testo, vc fica com ela suprimida por mais tempo também na tpc. tudo tem o lado bom e o ruim rs
Postado 24/09/2013 às 17:49 09/24, 2013 ele nao suprimiu tanto o eixo, joga um tamox e fica 30 dias chorando no ombro da gata. sim, essa seria a melhor escolha no caso dele. Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 24/09/2013 às 17:52 09/24, 2013 não, cara, mesmo nas primeiras semanas, a testo vai ficando cada vez mais baixa claro, não é impossivel ciclar sem testosterona, mas, como eu relatei, faz 5 dias que apliquei a primeira de enan, e ja estou me sentindo bem pra caramba, e só tende a melhorar fora a sinergia grande da testosterona com todos os outros esteróides sim, mas a oxan é um androgeno, entao, mesmo com a testo ligeiramente baixa, enquanto ele tiver com oxan circulando, nao vai sentir a maioria dos colaterais da testo baixa o grande perigo é justamente no momento que cessa o uso da oxandrolona
Postado 24/09/2013 às 17:53 09/24, 2013 sim, mas a oxan é um androgeno, entao, mesmo com a testo ligeiramente baixa, enquanto ele tiver com oxan circulando, nao vai sentir a maioria dos colaterais da testo baixa Isso mesmo. alguém que entende isso nesse mundo, wat? mas mesmo sendo um androgeno, ele não aromatisa, ou seja, o cara vai ficar com o e2 no chão depois de um tempo, isso também da uma bela fudida no psicologico OBS: As informações contidas nesse post muito provavelmente são antigas e não refletem, de forma alguma, a minha opinião atual sobre o assunto, principalmente em se tratando de esteroide anabolizantes, termogênicos e estimulantes em geral. Qualquer dúvida, entrar em contato por PM. Una a teoria à prática, não seja apenas mais um prepotente.Várias informações sobre o EC Seu corpo é uma maquina muito mais eficiente do que você pensa...
Postado 24/09/2013 às 17:54 09/24, 2013 Autor O que vai acontecer quando eu parar de tomar a ox ? 1 ciclo (oxandrolona) http://www.hipertrofia.org/forum/topic/136437-1-ciclo-oxandrolona-com-relato/page-4?hl=%2Boxandrolona#entry1779250 Fotos -> http://www.hipertrofia.org/forum/topic/140567-hunday-fotos-5-meses-de-bulk/#entry1833716
Postado 24/09/2013 às 17:55 09/24, 2013 Um hcg não resolveria mais rápido o problema da testo baixa ? Incia a tpc com um tamox.. e joga os shots de hcg ? Pq se vc jogar shot de testo de períodos em períodos, vc fica com a testo alta, mas é a testo sintética.. não pode piorar ainda mais o eixo ? As vezes to falando merda aqui.. se eu estiver e puderem me corrigir ;P abs!! “Lift with your mind, not your EGO.” - Ben Pakulski Diário do Hormonizado!Diário do Berrr - O dia-a-dia de um hormonizado!#BlackDragonTeam [bD User]
Postado 24/09/2013 às 17:56 09/24, 2013 Isso mesmo. alguém que entende isso nesse mundo, wat? mas mesmo sendo um androgeno, ele não aromatisa, ou seja, o cara vai ficar com o e2 no chão depois de um tempo, isso também da uma bela fudida no psicologico Desculpa cair de paraquedas, mais no caso o que fazer para subir o E2 mais rápido?
Postado 24/09/2013 às 17:57 09/24, 2013 O que vai acontecer quando eu parar de tomar a ox ? 1 - queda brusca dos niveis de androgenos na sua corrente sanguinea 2 - seu corpo percebe essa queda 3 - começa a produzir lh (junto do estimulo do tamoxifeno), para fazer seus testículos suprirem a falta de androgenos 4 - seus testiculos começam a responder, vagarosamente, aos estimulos do lh, produzindo testosterona, os niveis da mesma começam a se normalizar 5 - Seus niveis de estradiol e DHT também começam a se normalizar 6 - você fica de boa do passo 1 ou 4, você vai se sentir um esterco Claro, se nada sair terrivelmente errado hauauahahu Um hcg não resolveria mais rápido o problema da testo baixa ? Incia a tpc com um tamox.. e joga os shots de hcg ? Pq se vc jogar shot de testo de períodos em períodos, vc fica com a testo alta, mas é a testo sintética.. não pode piorar ainda mais o eixo ? As vezes to falando merda aqui.. se eu estiver e puderem me corrigir ;P abs!! Seria uma boa opção caso o ciclo dele fosse longo e bastante complicado. lol No caso dele, só 6 semanas de oxan, não vai precisar nem passar perto de hcg Desculpa cair de paraquedas, mais no caso o que fazer para subir o E2 mais rápido? ele deve acompanhar a recuperação durante a tpc, se tudo estiver certo. Editado 24/09/2013 às 17:58 09/24, 2013 por Matheus_ (veja o histórico de edições) OBS: As informações contidas nesse post muito provavelmente são antigas e não refletem, de forma alguma, a minha opinião atual sobre o assunto, principalmente em se tratando de esteroide anabolizantes, termogênicos e estimulantes em geral. Qualquer dúvida, entrar em contato por PM. Una a teoria à prática, não seja apenas mais um prepotente.Várias informações sobre o EC Seu corpo é uma maquina muito mais eficiente do que você pensa...
Postado 24/09/2013 às 18:00 09/24, 2013 Isso mesmo. alguém que entende isso nesse mundo, wat? mas mesmo sendo um androgeno, ele não aromatisa, ou seja, o cara vai ficar com o e2 no chão depois de um tempo, isso também da uma bela fudida no psicologico verdade isso, o e2 pode desbalancear mesmo! tinha esquecido rs O que vai acontecer quando eu parar de tomar a ox ? voce vai ficar com uma quantidade menor de androgenos no corpo, ai sim os colaterais vão bater Um hcg não resolveria mais rápido o problema da testo baixa ? Incia a tpc com um tamox.. e joga os shots de hcg ? Pq se vc jogar shot de testo de períodos em períodos, vc fica com a testo alta, mas é a testo sintética.. não pode piorar ainda mais o eixo ? As vezes to falando merda aqui.. se eu estiver e puderem me corrigir ;P abs!! hcg acho totalmente desnecessario nesse caso, só recomendo em ciclos mais pesados e sim, pioraria mais o eixo a testo Desculpa cair de paraquedas, mais no caso o que fazer para subir o E2 mais rápido? só com a recuperação da testo mesmo, e consequentemente, a aromatização dela, recuperando simultaneamente o e2 também! Editado 24/09/2013 às 18:08 09/24, 2013 por FUARKBRAH (veja o histórico de edições)
Postado 24/09/2013 às 18:03 09/24, 2013 tb dispenso o hcg no caso do hunday Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 24/09/2013 às 18:08 09/24, 2013 bateu uma duvida aqui também: quais sao os colaterais do DHT baixo?
Postado 24/09/2013 às 18:11 09/24, 2013 Valeu Matheus e Fuark, então testo subindo e2 vai controlando tb (libido voltando, depressão indo embora é sinal disso certo?)
Postado 24/09/2013 às 18:12 09/24, 2013 bateu uma duvida aqui também: quais sao os colaterais do DHT baixo? DHT é o principal hormônio responsável por todas as características masculinas que você vê em homens, derivado diretamente da testosterona mas, a libido masculina depende de três hormônios: TESTOSTERONA DHT ESTRADIOL qualquer desequilibrio aí, causará uma mudança na libido (pra cima ou pra baixo) esse é o principal, mas, além de tudo, tem a questão da alta androgenicidade da DHT, o que ajuda na lipolise, saúde masculina, etc... Valeu Matheus e Fuark, então testo subindo e2 vai controlando tb (libido voltando, depressão indo embora é sinal disso certo?) Numa tpc bem feita e com sucesso, sim. Ele deve ir acompanhando a subida da testo e estacionar em niveis normais junto com ambos, a libido deve voltar e o "bom humor" também mas há casos em que ele sobe demais, aí já é um problema, pois E2 também inibe a produção endogena de testosterona Editado 24/09/2013 às 18:13 09/24, 2013 por Matheus_ (veja o histórico de edições) OBS: As informações contidas nesse post muito provavelmente são antigas e não refletem, de forma alguma, a minha opinião atual sobre o assunto, principalmente em se tratando de esteroide anabolizantes, termogênicos e estimulantes em geral. Qualquer dúvida, entrar em contato por PM. Una a teoria à prática, não seja apenas mais um prepotente.Várias informações sobre o EC Seu corpo é uma maquina muito mais eficiente do que você pensa...
Postado 24/09/2013 às 18:16 09/24, 2013 Numa tpc bem feita e com sucesso, sim. Ele deve ir acompanhando a subida da testo e estacionar em niveis normais junto com ambos, a libido deve voltar e o "bom humor" também mas há casos em que ele sobe demais, aí já é um problema, pois E2 também inibe a produção endogena de testosterona Caso seja comprovado por exames que o E2 subiu demais jogar anastrozol seria uma opção? Sinais de estradiol alto seriam mamilos sensíveis por exemplo ou falei besteira?
Postado 24/09/2013 às 18:18 09/24, 2013 Caso seja comprovado por exames que o E2 subiu demais jogar anastrozol seria uma opção? Sinais de estradiol alto seriam mamilos sensíveis por exemplo ou falei besteira? Sim, anastrozol é uma opção, desde que se controle com perfeição seu efeito rebote caso contrário, o melhor é o exemestano Sinais de e2 alto: sensibilidade/crescimento da glandula no mamilo (isso também ocorre com prolactina, não use só isso como base) acne pele oleosa irritabilidade pressão alta retenção liquida (não é intra-muscular) alterações no perfil lipidico etc... OBS: As informações contidas nesse post muito provavelmente são antigas e não refletem, de forma alguma, a minha opinião atual sobre o assunto, principalmente em se tratando de esteroide anabolizantes, termogênicos e estimulantes em geral. Qualquer dúvida, entrar em contato por PM. Una a teoria à prática, não seja apenas mais um prepotente.Várias informações sobre o EC Seu corpo é uma maquina muito mais eficiente do que você pensa...
Postado 24/09/2013 às 18:24 09/24, 2013 Sim, anastrozol é uma opção, desde que se controle com perfeição seu efeito rebote caso contrário, o melhor é o exemestano etc... Está aí uma dúvida que eu sempre tive... Como controlar o efeito rebote do Anastrozol?... Qual a forma certa de utilizar? SEMPRE usei Anastrozol nos meus ciclos, não na TPC, e sim durante o ciclo mesmo.. Sei que minimiza os ganhos, pois o Estradiol é fundamental para isso.... Mas sempre preferi "precaver", mesmo que os ganhos sejam comprometidos.
Postado 24/09/2013 às 18:26 09/24, 2013 Sim, anastrozol é uma opção, desde que se controle com perfeição seu efeito rebote caso contrário, o melhor é o exemestano Sinais de e2 alto: sensibilidade/crescimento da glandula no mamilo (isso também ocorre com prolactina, não use só isso como base) acne pele oleosa irritabilidade pressão alta retenção liquida (não é intra-muscular) alterações no perfil lipidico etc... Entendi, no caso se for usar anastro tem que tirar aos poucos e mandar por exemplo um tamox por 15 dias só por precaução mesmo, no caso o anastro seria manipulado... Então sem sinais de E2 alto por aqui (assim espero), daqui um mês faço alguns exames pra ver perfil lipidico e testo, e2 e prolactina só conseguirei fazer depois Valeu Matheus
Postado 24/09/2013 às 18:27 09/24, 2013 Está aí uma dúvida que eu sempre tive... Como controlar o efeito rebote do Anastrozol?... Qual a forma certa de utilizar? SEMPRE usei Anastrozol nos meus ciclos, não na TPC, e sim durante o ciclo mesmo.. Sei que minimiza os ganhos, pois o Estradiol é fundamental para isso.... Mas sempre preferi "precaver", mesmo que os ganhos sejam comprometidos. Na verdade é simples diminua a dosagem piramidalmente até chegar a 0 por exemplo você estava usando 1mg dsdn diminua para 1mg ds2dn 0,5mg ds2dn 0,5mg ds3dn e assim vai Ou, também, pode simplesmente cortar o anastro e usar exemestano durante uns dias após, o mesmo deverá controlar o rebote do anastro Entendi, no caso se for usar anastro tem que tirar aos poucos e mandar por exemplo um tamox por 15 dias só por precaução mesmo, no caso o anastro seria manipulado... Então sem sinais de E2 alto por aqui (assim espero), daqui um mês faço alguns exames pra ver perfil lipidico e testo, e2 e prolactina só conseguirei fazer depois Valeu Matheus Opa, respondi a mesma coisa ao outro acima nada, tamo ai Editado 24/09/2013 às 18:28 09/24, 2013 por Matheus_ (veja o histórico de edições) OBS: As informações contidas nesse post muito provavelmente são antigas e não refletem, de forma alguma, a minha opinião atual sobre o assunto, principalmente em se tratando de esteroide anabolizantes, termogênicos e estimulantes em geral. Qualquer dúvida, entrar em contato por PM. Una a teoria à prática, não seja apenas mais um prepotente.Várias informações sobre o EC Seu corpo é uma maquina muito mais eficiente do que você pensa...
Postado 24/09/2013 às 18:31 09/24, 2013 Na verdade é simples diminua a dosagem piramidalmente até chegar a 0 por exemplo você estava usando 1mg dsdn diminua para 1mg ds2dn 0,5mg ds2dn 0,5mg ds3dn e assim vai Então, sem saber, sempre fiz da forma certa... Durante os ciclos eu usava TODOS os dias 0,5mg de ansatrozol... Depois ia tirando aos poucos, mantendo a mesma dosagem, espaçando os dias...
Postado 24/09/2013 às 18:33 09/24, 2013 Autor Sim, anastrozol é uma opção, desde que se controle com perfeição seu efeito rebote caso contrário, o melhor é o exemestano Sinais de e2 alto: sensibilidade/crescimento da glandula no mamilo (isso também ocorre com prolactina, não use só isso como base) acne pele oleosa irritabilidade pressão alta retenção liquida (não é intra-muscular) alterações no perfil lipidico etc... esse sao os colaterais que podem me bater ? 1 ciclo (oxandrolona) http://www.hipertrofia.org/forum/topic/136437-1-ciclo-oxandrolona-com-relato/page-4?hl=%2Boxandrolona#entry1779250 Fotos -> http://www.hipertrofia.org/forum/topic/140567-hunday-fotos-5-meses-de-bulk/#entry1833716
Postado 24/09/2013 às 18:34 09/24, 2013 Então, sem saber, sempre fiz da forma certa... Durante os ciclos eu usava TODOS os dias 0,5mg de ansatrozol... Depois ia tirando aos poucos, mantendo a mesma dosagem, espaçando os dias... perfeito com o letro (estou usando agora) é exatamente o mesmo esquema esse sao os colaterais que podem me bater ? Não, esses são os colaterais do estradiol alto em você o que acontecerá serão os colaterais da falta de androgenos... OBS: As informações contidas nesse post muito provavelmente são antigas e não refletem, de forma alguma, a minha opinião atual sobre o assunto, principalmente em se tratando de esteroide anabolizantes, termogênicos e estimulantes em geral. Qualquer dúvida, entrar em contato por PM. Una a teoria à prática, não seja apenas mais um prepotente.Várias informações sobre o EC Seu corpo é uma maquina muito mais eficiente do que você pensa...
Postado 24/09/2013 às 18:40 09/24, 2013 Autor OS que lembro, de quando pesquisei, depresao, almento do colesterol ruim, dor de cabeca, acne. 1 ciclo (oxandrolona) http://www.hipertrofia.org/forum/topic/136437-1-ciclo-oxandrolona-com-relato/page-4?hl=%2Boxandrolona#entry1779250 Fotos -> http://www.hipertrofia.org/forum/topic/140567-hunday-fotos-5-meses-de-bulk/#entry1833716
Crie uma conta ou entre para comentar