Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Falta de Pesquisa]Tpc Enantathe

Posts Recomendados

Postado

Galera estou tomando HGH a uns15 dias, 2ui p/dia pretendo continuar no minimo por 6 meses.

Vou começar com Enan essa semana uma ampola 250mg ou 500mg n tenho certeza (vou pegar hj de noite) de 5 em 5 dias por 70 dias.

Queria um auxilio a respeito do TPC que remedio devo tomar e quando devo começar, quero alguma coisa q ajude a reduzir retenção de liquidos e também é claro, pra evitar ginecomastia.

Estou tomando tambem: Optimen Complexo vitaminico, Tribulus Terrestris 1600mg (3 pilulas por dia) marca IronMaxx e Enteric-Coated Fish oil

Malho 6 vezes na semana.

Minha alimentação está bem saudavel, estou na dieta paleo a 15 dias, cortei tudo estou seguindo100%.

Café da manha

2 frutas e algumas nozes.

Almoço

Espinafre e peito de frango grelhado.

Janta

Vegetais no Vapor e algum peixe grelhado.

As vezes troco as ordens do tipo de comida e horario

Liquidos: só água.

Editado por Ulibamar

Postado
  • Autor

Estou comendo pouco, pois quero acelerar a queima da gordura localizada.

Algum problema tomar enantato com o HGH? Na verdade me indicaram aqui no forum em outro post!

PS: HGH é o Norditropin

Editado por Ulibamar

Postado

Estou comendo pouco, pois quero acelerar a queima da gordura localizada.

Algum problema tomar enantato com o HGH? Na verdade me indicaram aqui no forum em outro post!

PS: HGH é o Norditropin

da pra comer mais

ganhar mais qualidade e MM e ainda perder gord

Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.

Postado
  • Autor

Agradeço as dicas sobre minha alimentação de pombo rsrsrs, na verdade estou me sentinda bem melhor no geral e com bem mais energia depois q comecei a comer assim, mas minha duvida a principio era outra pessoal.

Postado

Sobre a TPC, vc pode fazer:

1-14 tamoxifeno 40mg/dia
15-28 tamoxifeno 20mg/dia

Durante o ciclo:

Anastrozol 1mg/ds2dn

Whoever said laughter is the best medicine hasn't tried DIANABOL.

Postado
  • Autor

Sobre a TPC, vc pode fazer:

1-14 tamoxifeno 40mg/dia

Durante o ciclo:

Anastrozol 1mg/ds2dn

1-14 15-28 quer dizer do primeiro dia de aplicação do enan até o o 28 é isso né?

E depois do 28 dia n precisa mais do tamoxifeno?

E esse Anastrozol o que quer dizer "ds2dn"? Começa depois da ultima dose?

Postado
  • Autor

burro mesmo velho hahaha

Foi mau, mas n entendi mesmo rsrsrsrs

Editado por Ulibamar

Postado

burro mesmo velho hahaha

Foi mau, mas n entendi mesmo rsrsrsrs

Só pq to bonzinho vo explicar, mas vc não deveria estar ciclando sem saber isso que é o básico..

Sobre a TPC, vc pode fazer: ( le-se terapia pós ciclo, ou seja, vc vai fazer depois que acabar o ciclo com a testo )

1-14 tamoxifeno 40mg/dia

Isso aproximadamente entre 15~20 dias depois do ultimo shot de entantato. (vai depender da dosagem que vc for administrar, por exemplo, se vc usar 500mg por semana, durante 8 semanas, comece a tpc 21 dias após a ultima aplicação de enantato.)

Durante o ciclo:

Anastrozol 1mg/ds2dn (ds2dn = dia sim 2 dias não)

Isso é pra vc usar durante o ciclo para controlar a aromatização. (novamente, a quantidade depende de usuário para usuário algumas pessoas aromatizarão mais, outras menos, essa dosagem é uma base em geral)

Editado por Aliago

Whoever said laughter is the best medicine hasn't tried DIANABOL.

Postado

Só pq to bonzinho vo explicar, mas vc não deveria estar ciclando sem saber isso que é o básico..

Sobre a TPC, vc pode fazer: ( le-se terapia pós ciclo, ou seja, vc vai fazer depois que acabar o ciclo com a testo )

1-14 tamoxifeno 40mg/dia

Isso aproximadamente entre 15~20 dias depois do ultimo shot de entantato. (vai depender da dosagem que vc for administrar, por exemplo, se vc usar 500mg por semana, durante 8 semanas, comece a tpc 21 dias após a ultima aplicação de enantato.)

Durante o ciclo:

Anastrozol 1mg/ds2dn (ds2dn = dia sim 2 dias não)

Isso é pra vc usar durante o ciclo para controlar a aromatização. (novamente, a quantidade depende de usuário para usuário algumas pessoas aromatizarão mais, outras menos, essa dosagem é uma base em geral)

falou tudo ;)

Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.

Postado
  • Administrador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.