Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jogos Antigos


Johnn

Posts Recomendados

nosssa, castlevânia bicho... eu já cheguei a ter pesadelo com esse jogo lol

coisa de acordar molhado e ir dormir com meus pais hauehae

mas n era bem esse não, acho que era mais velho...

kkkkkkkkkkkkkk

O duro que já tive sonho com castlevania. Mas foram sonhos legais. E seu comentário me fez lembrar eu jogando meu game boy pocket, só jogo preto e branco hehe. Tinha um tetris maroto que o cara me deu junto e teve uma época que eu jogava consideravelmente. De noite eu comecei a sonhar que tinhas peças caindo do céu cara kkkkkkkkkkkkkk

E o duro que parece ser algo comum. Tinha visto isso há um tempo na mundo estranho, que 90% dos viciados em tetris sonhavam assim. Tinha que ser russo!

tetris-game-boy.jpg

E outro jogo estilo tetris legal, era um de supernintendo, com o Yoshi, o Tetris Attack. Era algo meio fofinho, mas só estava interessado em destruir vários blocos:

snes_tetris_attack_2.gif

Nunca zerei :'(

Meninada postando jogos "recentes", hauahuahua:

budokan-019.png

street-rod_4.jpg

Meu conceito de você é totalmente outro agora sauhsahusauh

Agora vou arregaçar essa bagaça :laughingsmiley:

Tive Mega Drive, vou colocar quais eu mais jogava com a vizinhança toda, no tempo que tinha locadora de jogos :D

Golden AXE, dava para jogar de duplas, muito bom

Road rash sauhsauhsau

Eu nem sabia que tinha nascido no mega, conheci no playstation. Joguei uma vez só e era muito engraçado. Seu relato me deu mais nostalgia ainda. Na época foda dos consoles, todo mundo era amigo, o cara podia ser o traficante do morro e você o nerd, se fosse para tirar umas em algum videogame, vocês seriam amigos.

Hoje em dia vejo os gamers, me dá até raiva. Só tem cuzão, fora esse negócio de noob, gamer, geek, nerd e essas tolices.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

aheuaheuahe altos sonho bizarro esse das peças em...

mas castlevânia dava medo bicho... aqueles sons e tal... eu tinha uns 6 anos ainda, me cagava nas calças...

600x338x3-4ebc123758860840ebec030ca613f0

simpsons de DDOS, acho que é de 80 essa porra aqui, eu tinha num win95 com o cpu debaixo do monitor LOL

jogava eu e meus dois irmãos num só teclado (dava até pra 4) td espremido hahahha imagina a cena

Editado por Shemp
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora vou arregaçar essa bagaça :laughingsmiley:

Tive Mega Drive, vou colocar quais eu mais jogava com a vizinhança toda, no tempo que tinha locadora de jogos :D

Muito bons os jogos que vc postou, tive Mega tb por muito tempo! Desses aí, só não joguei FIFA e NHL e a maioria eu tive (meu mega era "descodificado" hahaha)

E acho que a foto de Streets of Rage que vc postou é do 2 - e a policia vinha no 1 :D

Meu conceito de você é totalmente outro agora sauhsahusauh

Hahahaha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

yu-gi-oh-forbidden-memories.jpg

Melhor jogo do mundo.

Putz, sensacional cara. O duro que ninguém fez 100% até hoje...Participava de uma comunidade no orkut, os caras jogavam a mais de 10 anos com o mesmo sabe e ainda faltavam mais de 40 cartas para sua coleção.

Eu só consegui bater os 500. Na minha cidade, todo mundo era meio noob, só eu tinha umas carta daora hehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz, sensacional cara. O duro que ninguém fez 100% até hoje...Participava de uma comunidade no orkut, os caras jogavam a mais de 10 anos com o mesmo sabe e ainda faltavam mais de 40 cartas para sua coleção.

Eu só consegui bater os 500. Na minha cidade, todo mundo era meio noob, só eu tinha umas carta daora hehe.

Tem algumas cartas que é impossível de pegar mesmo, acho que tem 87 cartas que não tem como.

Mas eu zerei umas 20x e consegui um deck foda, mas algumas são impossíveis. Tanto que fizeram uma outra versão que é possível, mas é difícil demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...