Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jogos Antigos


Johnn

Posts Recomendados

Vcs vão fazer eu chorar de nostalgia.

A maior diferença que eu vejo dos jogos antigos pros atuais nem são os gráficos, mas sim a dificuldade.

Hoje qualquer um zera um jogo de boa, antes eu faltava chorar pra passar das fases, demorava 3 milênios pra zerar um jogo de Nintendo.

Sim :/

eu pego uns jogos de x-box e tu zera o negocio em 10 horas de gameplay, isso ainda parando pra ler o forum e pra responder facebook haohaoua

antes vc batia 40~50~60 horas de gameplay FACIL , jogando pra pegar tudo se batia 110 horas de gameplay

Editado por Gabriel De Souza Menezes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tartarugas Ninja de Nintendo é um dos melhores jogos..zerei com meu irmão :D

Curtia muito jogos de GBA(emulador)..Bomberman,Megaman(foda),Pokemon,etc

O jogo chama Bow & Arrow,mano.

Não consegui achar ainda pra jogar online...se achar bota o link aqui hehe


megaman_battle_network-161341-1.jpeg

Jogo de qualidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem diferença. A diferença que quando voce é criança, na maioria das fases, se você morrer, voce tem a tendencia de cometer o mesmo erro que antes, sem pensar numa estrategia previa pra passar daquela dificuldade da determinada fase. Pegue Call of Duty 4 (o primeiro) e coloque no nivel mais dificil, aquilo lá não é qualquer um que acaba o jogo naquele modo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente, antigamente jogava alex kid e achava o jogo mais dificil do mundo, mesmo jogando ele todos os dias nas mesmas fases, hoje em dia eu olho e poderia criar uma estratégia prévia pra zerar o jogo muito mais rapido, coisa que eu nao seria capaz com 8 anos de idade haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado17

Os Japoneses discordam...

Eles fizeram uma pesquisa e realmente a geração atual não consegue jogar os jogos antigos, chega a ser ridículo o teste.

Disseram que 86 % (se não me engano) morreram no primeiro monstrinho do mario, e desses 86% praticamente todos morreram de novo no mesmo lugar na segunda tentativa.

Todos do teste reclamaram da dificuldade.

A grande maioria perguntou se o personagem não teria alguma "arma" para facilitar o jogo.

________

No Mass Effect 2 eu joguei no PRO e achei manha. Morri pouquíssimas vezes na campanha toda. E todas as vezes foi de vacilo, por não armar um boa estratégia ou então por sair igual louco atirando em todo mundo.


Assassins Creed você só morre se sair da "área de memórias do Desmond" kkkk

Tem até um desafio lá que é matar 50 inimigos sem levar nenhum dano kkkk. E eu ainda consegui :lmaosmiley:

Editado por ranzo159
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem diferença. A diferença que quando voce é criança, na maioria das fases, se você morrer, voce tem a tendencia de cometer o mesmo erro que antes, sem pensar numa estrategia previa pra passar daquela dificuldade da determinada fase. Pegue Call of Duty 4 (o primeiro) e coloque no nivel mais dificil, aquilo lá não é qualquer um que acaba o jogo naquele modo.

Bom, para jogar nesse nível de game, só com EA's...

Oloko, zueira, mas não dá para zerar o jogo com uma hora na mão. O cara usou TAS, tool assisted speedrun, fora que é no emulador. Tudo bem, concordo com você, eu acho que os jogos novos são até mais difíceis, em alguns níveis mais difíceis, só pode fazer jogadas perfeitas, dois deslizes você morre. Só estou alertando ai. Provavelmente dá para zerar o megaman x6 com 100% com um pouco menos de 2 horas na mão, mas menos de 1 hora, acho difícil, nem com muitos anos de treino e dieta.

Uma vez tentei fazer, utilizava o "combo infinito" do Zero e a corrida baixa, acho que até cheguei nas fases finais com uma, porém, não dei conta de passar. Sempre chegava com o life baixo e sem sub-tank, ai era treta.

__

Deem uma olhada nesse speedrun de castlevania Symphony of the night, vão se surpreender. No console, fiz um com 30 minutos, foi meu melhor. Um tempo legal de quem faz mais seriamente é 20 minutos, mas teve esse cara aqui que avacalhou:

http://www.youtube.com/watch?v=brN_16jXOAQ

E acho que ele nem usou ferramente. Eu lembro de um vídeo dele(pena que não estou achando) na qual ele realmente usava o TAS e tinha zerado em 14 minutos. Lembro que o gameplay padrão era 14 horas, diminuíram esse tempo em 60x hehehe

EDIT:Achei

http://www.youtube.com/watch?v=vESNGlOYSiM&feature=c4-overview-vl&list=PLE27D49EC479B03DA

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...