Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

3º Ciclo Após Pouco Mais De Um Ano Parado (Relato, Sugestões E Etc)

Posts Recomendados

Postado
Boa Tarde pessoa.
História
Antes de mais nada quero contar um pouco da minha história e o porque de eu realizar esse ciclo, pós bem, essa semana voltei à treinar depois de quase um ano e meio parado por uma lesão que tive no ombro em um dos meus treinos. Com isso foram perdidos quase 4 anos de dedicações em dieta, descanso e treinamento. Tinha um pouco de experiencia com esse tipo de droga, ao total foram feitos 2 ciclos nesse período que treinava, esse será o terceiro. Com a desenformação durante esse período estou um pouco sem linha, sem raciocino. Por isso qualquer ajuda POSITIVA será bem vinda.
Segue uma foto que foram tiradas 3 dias antes da lesão durante meu 2 ciclo.
Objetivo
Ganhar massa muscular nas 4 primeiras semanas (bulk) e nas ultimas 4 semanas definir essa massa muscular sem perder muito(Cut).
Foto atual
Informações Pessoais
Altura: 1.67
Peso: 57kg
Bf: Fico devendo
Objetivo
Ganho de massa muscular com qualidade por volta dos 5kg
Ciclo
1~8: Durateston 500mg por semana ou 600mg/semana de Ciclo6 (Segundas e Quintas-Feiras)
4~8: Stanozolol 500mg por semana (Segundas e Quintas-Feiras)
TCP
1º - 14º dia 100mg de CLOMID ou INDUX + 40mg de tamoxifeno
15º - 28º dia 50mg de CLOMID ou INDUX + 20mg de tamoxifeno
Dúvidas
Postado
  • Autor

acompanhando...

pq nao joga uma depo?

Tirar a Dura e colocar Depo? Ou incluir com a Dura a Depo?

Eu nao faria ciclo agora..da pra melhorar bastante ainda com esse shape..dá pra esperar mais um pouco

GuiM, To ligado, sei que nesse momento não é o ideal, poderia esperar um pouco e otimizar melhor as drogas futuramente. Mais a vontade mano, a vontade ta fods.

Postado

caramba perdeu muito ein.. espera pelo menos 1, 2 meszinhos ai antes de voltar a ciclar, só pra fazer a memória muscular funcionar, ja ajuda muito!

“No que diz respeito ao empenho, ao compromisso, ao esforço, à dedicação, não existe meio termo. Ou você faz uma coisa bem feita ou não faz. “ Airton Senna

Postado
  • Autor

caramba perdeu muito ein.. espera pelo menos 1, 2 meszinhos ai antes de voltar a ciclar, só pra fazer a memória muscular funcionar, ja ajuda muito!

Sim, esse é o objetivo, vou começar mês que vêm mesmo, porém criei o tópico para com ajuda de vocês, com um pouco da experiencia de cada, posso otimizar as drogas melhor

Durante o período vou seguir a dieta que fiz para Bulk, breve vou postar aqui, junto com o treino.

Postado
  • Autor

Por que stano seg/qui? É difícil se segurar mesmo, ainda mais por ter perdido tanto tava maneiro o shape antes da lesão, mas também daria uns 2 meses pra entrar com tudo

Então, fiquei sabendo que a Stano deve ser tomada 100mg dia sim dia não (DSDN), inclusive finais de semana. Realmente nunca ciclei com stano dessa forma, e sinceramente depois de pouco mais de um ano sem treinar e agora voltando isso e novidade pra mim. Porém eu citei (pode ser modificado - tudo que é para melhorar ou otimizar eu mudo) fazer de segunda e quinta feira, além de ser mais fácil para aplicar etc e etc também tem o fator agulhada praticamente todos os dias.

Postado

Eu esperaria ao menos uns 6 meses pra pensar em reciclar.

Eu esperaria ao menos uns 6 meses pra pensar em reciclar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.