Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ciclo Com H-Stane

Posts Recomendados

Postado
  • Autor

acompanhando . boa sorte aí.

bons ganhos

Valeu parceiro, E noizz !!

| Galera, preciso tira uma duvida agr, amanha vou treinar de manha, e as capsulas sao tomadas de manha e no pos treino. Entao como faco quando treino de manha ? Tomo um antes do treino e um depois ? Ai acho que seria demais, como faco ?

Postado

Valeu parceiro, E noizz !!

| Galera, preciso tira uma duvida agr, amanha vou treinar de manha, e as capsulas sao tomadas de manha e no pos treino. Entao como faco quando treino de manha ? Tomo um antes do treino e um depois ? Ai acho que seria demais, como faco ?

Tome em 12 em 12h, continue tomando da mesma forma.

Amigo, tu pesquisou carinha ??? H-Stane nao e mais fabricado entao? Entao beleza, se tu diz.... Nao aromatiza? Grande Medico vc que pode afirmar isso, ate porque cada corpo e um corpo, e tu tem a manha de falar que nao aromatiza.Tribullus regular a testosterona ? Nao sei nao ein, por conta disso ate um ZMA seria mais eficiente. Nao e so pq tu ciclou com PH que tu sabe tudo sobre, Abraco manin fica na paz.

Bom, to indo pra uma aula no contraturno, logo mais posto o terceiro dia pra voces !

Obrigado a quem esta acompanhando :)

Por partes você esta certo, h-stane não aromatiza, mas tamox é usado tbm pra regular o eixo.

Postado
  • Autor

Tome em 12 em 12h, continue tomando da mesma forma.

Por partes você esta certo, h-stane não aromatiza, mas tamox é usado tbm pra regular o eixo.

Ta certo entao... Ja tomei um agr antes do treino, e vou tomar a prox de tarde sem treino msm.

PARTIU MAROMBARRR ! FUiii

Postado
  • Autor

Ae galera, cheguei do treino. Hoje parece que deu uma aumentada na forca, parece que estou encorpando tambem mas ainda nao posso dizer nada.

Hoje foi o quarto dia, acho que semana que vem vou mudar o treino, to ficando praticamente 2hrs por dia na academia, ai fica fod*...

Vou tomar a prox capsula la por 18hrs com uma refeicaozinha, Valeu !!

Postado
  • Autor

ta focando na dieta cara? To afim de comprar um PH e queria saber se esse é original ...

To focando muito na dieta nao : / .

H-Stane dificil de ser falsificado, vc pode entrar no site da Dynamic Formula e ver os sites que revendem oficialmente os produtos. Eu Comprei na AmericaSupps ^^

Postado
  • Autor

cara eu quero compra la...sera que é confiavel essa americansupps?

tava penssando no h-stane ou reig dark

Mlk vai na fe, te dou toda seguranca. Paguei numa sexta feira o boleto, sabado e domingo nao e dia util, mas mesmo assim chegou na terca o.O .

E daora msm.

Hj me deu uma extiga, puxei muita barra agora de tarde, muita forca, quase explodindo mesmo hahah, ja no treino de cedo nao foi tanto : P

Postado
  • Autor

Já começei a ver leves diferenças no visual!Sensação de pump o dia inteiro.Isso ainda na 1ºsemana.

Acompanhando aqui pra gente comparar os resultados

Quantos dias de uso ?

Postado
  • Autor

6 dias

No meu sexto vo tar sentindo mais tb, ja ta batendo hahaha. Mt loco to puxando barra feito um doido, pensando em seguir o esporte de Bodyweight

Postado

Seguindo!

To pensando em tomar h-stane tmb, porém meu receio é de comprar um falso hehe

É só importar cara. Muitos sites tem.
Postado

Então a tpc eu posso usar tamox e tribulus

Eu tenho aqui um zma da universal eu paro uso depois do ciclo ou continuo

Haa me disseram que eu tenho que tomar uma parada ai antes de iniciar o ciclo o que seria e como e quando tomar

Obrigado ai

Editado por Everton Evangelista

Postado

o recomendado seria 15 dias antes de tomar o ciclo tomar algum suporte para o ciclo tipo (organ shield , cycle assist , l-stane ) e seguir tomando 4 horas apos cada capsula de h-stane a dose recomendada do suporte por todo ciclo e na tpc seria correto tomar tamox 20/20/10/10 + DAA + um recyle ou tpc assist ou simplemesmente seguir tomando o suporte mais um mes para ajudar a recuperação figado , mas muita gente prefere so tomar água do que usar esse suporte aí vai de você.

Postado
  • Autor

Seguindo!

To pensando em tomar h-stane tmb, porém meu receio é de comprar um falso hehe

Quanto a isso pode ficar tranquilo, nao sei se estao falsificando o H-Stane (ate porque falsificacao nao e tao simples) . Voce pode checar no site da Dynamic Formulas revendedores autorizados,sites nacionais. Ou ate importar que sai mais barato. Indico AmericaSupps que comprei o meu e chegou mega rapido

Então a tpc eu posso usar tamox e tribulus

Eu tenho aqui um zma da universal eu paro uso depois do ciclo ou continuo

Haa me disseram que eu tenho que tomar uma parada ai antes de iniciar o ciclo o que seria e como e quando tomar

Obrigado ai

Amigo, H-Stane e realmente muito fraco em relacao a efeito colateral, pode ficar tranks... Uma boa na TPC seria Tamoxifeno e ZMA (Vou fazer assim). Agora o Tribullus nao precisa nao, apenas se tu sentir necessidade (Libido baixa).

Antes do ciclo tu podia tomar des de 1 semana antes so um Chazinho de Boldo rsrs, ai continuar tomando durante o ciclo, e durante o ciclo aumente bastante o consumo de agua ( Uns 6 Litros por dia ) Sempre com a garrafinha de agua no role e ja era ^^

Galera, hj faltei a academia (Vergonha) mas ja to sentindo que to maiorzinho, mas achei que seriam maiores os resultados. Por enquanto ta deixando a desejar, espero que comece a dar um efeito maior

Postado

No caso eu uso o tamox que horas

e o zma sempre antes de dormir com o estômago vazio sem consumo de cálcio como no indicado nos rotulos

Como eu já tomo zma eu não paro continuo como estou

Treino a noite tomo um ao acordar em jejum e outro no pós com meu shake pós malto+whey+creatina (tomo ainda na academia)

Postado
  • Autor

No caso eu uso o tamox que horas

e o zma sempre antes de dormir com o estômago vazio sem consumo de cálcio como no indicado nos rotulos

Como eu já tomo zma eu não paro continuo como estou

Treino a noite tomo um ao acordar em jejum e outro no pós com meu shake pós malto+whey+creatina (tomo ainda na academia)

Eu indicaria tu guardar o ZMA agr, ou seja, parar de tomar, para guardar para a TPC do H-Stane. Durante o ciclo nao faca nada, apenas use os suplementos que citou, menos o ZMA. Quano o ciclo acabar que ira usar o Tamoxifeno, se nao me engano 12Horas depois da ultima capsula de H-Stane. Tamoxifeno pode tomar no almoco creio eu junto com uma refeicao.

Obs: Ta certo,nao deve consumir alto teor de calcio num intervalo de 30 minutos do uso de ZMA, ele interfere na absorcao do Zinco e tb do Magnesio.

Postado

Vlw mano

Só mais uma dúvida

Treino a noite então eu tomo uma cápsula as 9:00 da manhã e outra as 21:00 (essa pode ser junta com o shake pós treino) ou eu espero algum tempo pra então tomar

Postado

Vou tomar o h-stane tmb, vai ficar assim:

1ª a 4ª semana: h-stane + organ shield

TPC:

4ª a 6ª semana: 20 mg tamox + 4 caps tribulus terrestris

6ª a 8ª semana: 10 mg tamox + 4 caps tribulus terrestris

Coloquei o tribulus pq ganhei de um amigo se não iria colocar outro.

Ta certo o meu ciclo?

Postado

Vou tomar o h-stane tmb, vai ficar assim:

1ª a 4ª semana: h-stane + organ shield

TPC:

4ª a 6ª semana: 20 mg tamox + 4 caps tribulus terrestris

6ª a 8ª semana: 10 mg tamox + 4 caps tribulus terrestris

Coloquei o tribulus pq ganhei de um amigo se não iria colocar outro.

Ta certo o meu ciclo?

Vende esse organ shield. Da dinheiro legal.

Faz exames pós ciclo. Pode estar com prolactina alterada ao invés do estrog.

Postado

Vende esse organ shield. Da dinheiro legal.

Faz exames pós ciclo. Pode estar com prolactina alterada ao invés do estrog.

pq vender o organ shield?

como assim posso estar com prolactina alterada ao invés do estrog?

Postado

Mais será que Hstane mexeria tanto com a prolactina assim?Ouvi falar que o Mdrol é que causa alterações importantes nela

Norris27 se no fim do ciclo der prolactina alterada seria interessante entrar com Cabergolina(dostinex)

Mais eu sinceramente acho que não ocorrerá pois o Hstane não se converte em estrogênio nem prolactina.Enfim de qualquer forma exames pós ciclo são ideias pra ver o que esta ocorrendo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.