Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ciclo Com H-Stane

Posts Recomendados

Postado

Bom galera, quanto mais relatos sobre o produto melhor para saber seus efeitos ne.. entao vou fazer o meu relato.

Estou com o H-Stane em maos (Comprei pela AmericaSupps).

Amanha pela manha tomarei meu primeiro comprimido e outro apos o treino, e assim sera ate o fim do ciclo ( 30 dias 2Comprimidos/Dia )

Bom nao tirei minhas medidas ainda, depois eu tiro, amanha talves ( tava sem fita metrica hj ).

Bom vms a umas informacoes:

Peso: 70Kg

Altura: --

Biceps Contraido : --

Suplementacao: Durante o ciclo nao usarei muita coisa por vontade propria...

Usarei apenas:Caseina antes de dormir, Whey+Dextrose no pos treino.

Dieta com muito frango/proteina.

TPC: Vou fazer so com Tamoxifeno.

Durante o ciclo: Muita agua e Cha de Boldo tambem...

Bom, por enquanto e isso, se alguem se interessar em alguma medida/info avisa ai que eu posto.

Amanha eu digo como foi o primeiro dia rsrs..

Postado
  • Autor

Vou continuar sim... Hoje mandei a primeira capsula por volta das 7hrs da manha... Nao sei se foi coincidencia, mas fiquei morrendo de fome durante a aula e nervoso tambem (tava afim de bater em td mundo kkkkk) . Mas pra 1 capsula isso ai pode ser coincidencia.

Vou mandar a proxima apos o treino umas 4hrs da tarde quando chegar relato pra voces...

Esqueci de comentar que e meu primeiro ciclo

Postado
  • Autor

Acho que vao fechar seu relato por voce ser menor de idade :B

A maioria que eu vejo de ph's principalmente halovar/h-stane sao menores... Acho que nao e espero que nao....

Postado
  • Autor

Taoo. Treinei costas+perna e ja tomei a segunda capsula... Por enquanto nada perceptivel.

Meu treino: ABC 2x

Postado
  • Autor

Acompanhando

Valeu bro !

Almocei, mandei bastante batata doce arroz e atum... Daqui a poco parto pro treino hoje e peitao e biceps.Naquela extiga.

Quanto chegar relato o Segundo dia do ciclo !

Postado

Organiza isso ai, faz tudo direitinho, ta mal organizado...

Comprou por onde ? Dieta ? Medidas ? Treino ?

Postado

Cara na boa, duvido ser original seu H-stane (halovar) não está fabricando mais, nem M-drol se acha original no mercado mais.

Esses PH são igual E.A passou pela fígado vira anabolizante, mas boa sorte ai :D

OBS: TPC se usa apenas tribulus para PH amigo, nem precisa de tamox não.

Editado por JuniorRech

Postado
  • Autor

Cara na boa, duvido ser original seu H-stane (halovar) não está fabricando mais, nem M-drol se acha original no mercado mais.

Esses PH são igual E.A passou pela fígado vira anabolizante, mas boa sorte ai :D

Tribullus? to legal amigo... O Halovar nao e mais fabricado, ja o H-Stane e sim (Dynamic Formula) da uma olhada no site deles la...

Postado
  • Autor

Dia 2: Fiz o treino A (Peito e Biceps) hoje, ainda nao senti nada demais, a forca nao mudo nada, todos pesos iguais, acho que deu uma inchadinha a mais no final.Oque mais mudou foi a dilatacao das veias, mas nada demais.

Treino A:Supino reto 4x12

Crucifixo Reto (Halter) 4x12

Cross Over (Variacoes) 4x12

Voador 4x12

Barra H 4x12

Rosca Direta (Halter) 4x12

Scott (No Cabo) 4x12

Rosca Concentrada 4x12

Abdominais 8x12

Treino B:Elevacao Lateral (Halter) 4x12

Elevacao Frontal 45 Graus (Barra) 4x12

Desenvolvimento Arnold 4x12

Encolhimento 4x12

Triceps Coice 4x12

Corda 4x12

Barra Cross 4x12

Banco 4x12

Treino C:Remada Maquina (Aberta) 4x12

Puxada Frente (Aberta) 4x12

Crucifixo Inverso 4x12

Serrote 4x12

Leg Press 90 Graus(Coxa/Panturrilhas) 4x12

Smith (Coxa/Panturrilhas) 4x12

Panturrilha Banco 4x12

Faco ABC 2x na semana.

Aberto para sujestoes rs..

Organiza isso ai, faz tudo direitinho, ta mal organizado...

Comprou por onde ? Dieta ? Medidas ? Treino ?

Postei o meu treino ali... Minhas medidas vou tirar quando comprar a fita metrica kkkk amanha ja ta na mao.

Dieta nao e mt regulada nao.. so tento comer bastante proteina no almoco, batata doce. De manha So um Nescau e uma banana e o H-Stane.

Comprei o H-Stane na AmericaSupps (Mt bom chegou rapi10)

Postado

Parei de ler no duvido ser original seu H-stane... Cara não fala merda por favor, merece uma cuspida tão grande na cara...

@Topic

Ta com quanto kgs ate agr?

Postado
  • Autor

Parei de ler no duvido ser original seu H-stane... Cara não fala merda por favor, merece uma cuspida tão grande na cara...

@Topic

Mesma coisa do inicio...Talvez umas 100gramas a mais no maximo ou nem isso.

Postado

Mesma coisa do inicio...Talvez umas 100gramas a mais no maximo ou nem isso.

Da um foco bem grande na dieta e treina MUITO pesado

Postado
  • Autor

Da um foco bem grande na dieta e treina MUITO pesado

A Parte do treino ja to fazendo, to treinando pesadao.

Agora a dieta eu nao to focando nao :(

Postado
  • Autor

Tá sentindo irritação/agressividade?

Eu tô uma pilha de nervos.

To mano, tudo que falam ta me dando raiva KKKK. Um mlk passo do meu lado hoje e deu uma risada, ja mandei um TA RINDO DO QUE MANO ? pra ele... ta foda kkkkk.

Postado

@Topic

ashdsahdasuas ai meu deus... aonde que eu falei merda espertão? para de viajar po. to falando pro cara que nao precisa usar tamoxifeno pra H-stane

isse PH nem aromatiza meu filho, vai usar pra que? tribulus vai ajudar a regular a testo dele novamente, porque vai dar uma queda devido ao PH.

Já ciclei com PH e tu vem querer me ensinar... vai pesquisar carinha.

Postado
  • Autor

ashdsahdasuas ai meu deus... aonde que eu falei merda espertão? para de viajar po. to falando pro cara que nao precisa usar tamoxifeno pra H-stane

isse PH nem aromatiza meu filho, vai usar pra que? tribulus vai ajudar a regular a testo dele novamente, porque vai dar uma queda devido ao PH.

Já ciclei com PH e tu vem querer me ensinar... vai pesquisar carinha.

Amigo, tu pesquisou carinha ??? H-Stane nao e mais fabricado entao? Entao beleza, se tu diz.... Nao aromatiza? Grande Medico vc que pode afirmar isso, ate porque cada corpo e um corpo, e tu tem a manha de falar que nao aromatiza.Tribullus regular a testosterona ? Nao sei nao ein, por conta disso ate um ZMA seria mais eficiente. Nao e so pq tu ciclou com PH que tu sabe tudo sobre, Abraco manin fica na paz.

Bom, to indo pra uma aula no contraturno, logo mais posto o terceiro dia pra voces !

Obrigado a quem esta acompanhando :)

Postado
  • Autor

Pq escolheu ph ?

Cara, sou novo pra mandar outras paradas, ate mesmo PH ne... Escolhi por isso, ser mais facil de reparar os danos, que sao poucos, facil acesso e manuseio.

E nao pretendo mandar nunca AE's de verdade, pelo menos por enquanto minha ideia e essa haha. Abracao mano !

Postado

Amigo, tu pesquisou carinha ??? H-Stane nao e mais fabricado entao? Entao beleza, se tu diz.... Nao aromatiza? Grande Medico vc que pode afirmar isso, ate porque cada corpo e um corpo, e tu tem a manha de falar que nao aromatiza.Tribullus regular a testosterona ? Nao sei nao ein, por conta disso ate um ZMA seria mais eficiente. Nao e so pq tu ciclou com PH que tu sabe tudo sobre, Abraco manin fica na paz.

Bom, to indo pra uma aula no contraturno, logo mais posto o terceiro dia pra voces !

Obrigado a quem esta acompanhando :)

Beleza brother só queria te ajudar, até porque já usei Halovar.. e nem TPC fiz, mas como vc diz cada corpo é um caso.

Bons ganhos, desculpa incomodo ai, só acho que PH não vale mais a pena usar :D

Postado

Usou PH já está a um passo curtíssimo de AEs injetáveis, dou a minha cara a tapa que se tu tiver ganhos expressivos tu vai querer ciclar para sempre.. Experiência própria, também comecei com o famoso halodrol

Postado
  • Autor

Usou PH já está a um passo curtíssimo de AEs injetáveis, dou a minha cara a tapa que se tu tiver ganhos expressivos tu vai querer ciclar para sempre.. Experiência própria, também comecei com o famoso halodrol

Eh man, nao dispenso a possibilidade de me encarnar nessas drogas, mas por enquanto to tranquilo.

Terceiro dia: Treino normal,forca normal, nao to sentindo efeito ainda :/..Vi uns q sentiram massa ja no 2 dia mas tamo ai,olhei no espelho, me parece que nao mudou muito ainda. Espero que comece a surtir efeito : P. Bom, nao vou comentar muito, pois nao houve muitos ganhos, Hoje e isso ai. Valeu!

Postado

Eu to no 5 dia e já senti aumento de força,creio que diferença no visual só la pelo fim da 2º ou 3º semana.Até parei de me olhar muito no espelho,pra sentir mais as mudanças.Sobre só usar Tribullus na TPC eu ri.E PH é só a porta de entrada(pelo menos pra mim) o próximo é injetaveis com certeza.

Postado
  • Autor

Eu to no 5 dia e já senti aumento de força,creio que diferença no visual só la pelo fim da 2º ou 3º semana.Até parei de me olhar muito no espelho,pra sentir mais as mudanças.Sobre só usar Tribullus na TPC eu ri.E PH é só a porta de entrada(pelo menos pra mim) o próximo é injetaveis com certeza.

Pois e,vi uns que nos primeiros dias ja notaram. Vou tentar olhar menos no espelho hahaha

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.