Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Dúvida] Ciclo 6+Dianabol Ou Manipulado?

Posts Recomendados

Postado

Fala galera, tranquilo?

Primeiramente, vamos aos dados:

22 anos

1,70 altura

78kg

BF: 16%

Bom, nunca ciclei, acabei de tomar um manipulado, com doses bem fracas, então não considero um ciclo.

Fui em um endocrino e ele me receitou 02 meses deste manipulado, tomar a cada 12hrs, tinha 10mg de metenolona por cap

(tomava 02cap/dia), o resto era tribullus, carnitina, triptofano.

Eu já fui bem gordo, pesei 91kg de pura banha, fui secando aos poucos e cheguei a 61kg neste ano.

Decidi sair dessa capa e fui em um nutrólogo, começei a dieta em 01/06, estava com 65kg e 13% de bf.

O manipulado começei a tomar em 18/06, na época eu já estava com 70kg.

O manipulado acabou 16/08, e fui para 78kg e 16% de bf, ou seja, foram 8kg em 02 meses de manipulado.

Minha dieta é regrada, comida é pesada e minha suplementação acredito que é top.

Whey importado, glutamina, bcaa, leucina, caseina, syntha 6, atomic 7. To tomando o nano vapor de pré treino, mais tenho guardado um no xplode e um nitrix pra tomar ano que vem

A dúvida é o seguinte, amanhã volto no endocrino e ele deve me pedir alguns exames, já queria aproveitar e falar pra ele montar outro manipulado ou então sugerir um ciclo pra ver o que ele fala.

Tenho lido bastante sobre drogas, e queria fazer um ciclo com enantato de testosterona e dianabol.

1-8 enantato 500mg week

1-4 dianabol ou 1-5 30mg tsd

A dúvida é, faço este ciclo ou pego mais um manipulado que ele me passar mesmo? Como vcs podem perceber, ganho peso fácil.

Não estou importanto com a barriguinha agora, a intenção é crescer nos próximos 02 meses pra rasgar em novembro e dezembro.

Abaixo algumas fotos, as duas que eu estou na capa foram tiradas em 03/03/2013 e as outras em 17/07/2013(na época eu estava com 74,6kg)

jo51.jpg
10rm.jpg
xuof.jpg
wiht.jpg
76zp.jpg

O que vocês fariam? Ciclo ou mais um manipulado?

Quero chegar no final do ano com 75kg, seco, 8 ou 9% de BF pra ano que vem subir pra 80kg com o mesmo percentual.

Acredito que 80kg pra 1,70 ta um shape bem legal já.

Obrigado

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.