Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Uma Monstrinha


JulianaJuju

Posts Recomendados

To esperando meu amigo terminar o trabalho dele para irmos pra academia ai depois eu posto

É porque na extensora vejo os músculos marcadinhos ai fico os amando hahahha

Vou tirar os dos adutores, com dó, com pena, com tristeza no coração, mas vou.

É eu sei, mas vai falar isso pra ela.

Mesmo eu tento engordado de ter dado 90% das minhas calças e meus shorts boyfriend estar colados ainda me sinto muuuito magrela, traumas de magrelas nunca irão embora

Nem sei, estava naquela página inicial a long time ago, agora se perdeu. Era de um menino que ele tinha ficado 5 anos treinando só natural e estava com um corpo foda, só faltava acertar algumas coisas de simetria, ele falou que reduziu os ganhos, mas que continuar tento, mesmo que fossem poucos.

Nath, vi pelas suas fotos que você não é tão definida na barriga, porque você não defini mais os músculos ou não curte mesmo?

Mas agachamento, avanço, sumô, já pega tudo, hehe

Traumas de magrelas nunca irão embora ²

Até curto, mas não defino pelo simples motivo: fico magra! Sempre que invento de entrar em cutting e abaixar as calorias e perco peso, me sinto magrela, anoréxica, seca. Tenho um pavor que você não tem ideia! Quase entro em depressão kk por isso prefiro ficar mais "inchadinha" mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

opa, voltei.. rs..

Nath, a quanto tempo vc esta nessa sua dieta? talvez tenha estagnado um pouco nos ganhos por causa disso..

falando em traumas de magrelo eu to aqui.. [3]..

@TAmy.. vc vai operar os olhos do que? desculpe a curiosidade..

"Vou fazer do jeito que o Matheus falou e ver se curto senão curtir muito vou quebrar os exercícios, to pensando é porque da muita pena eu tinha 50kg então tinha um vão entre as pernas e ele quer que eu tire o aparelho que trabalha os adutores :( e eu gosto tanto de fazer extensora tenho maior pena de tirar"

ah, como esse Matheus eh mal.. hehe.. pra falar a vdd, eu ainda mudaria mais uma coisinha no seu treino mas nem falei pq soh de vc tirar as maquinas do seu treino ja eh um passo grande, e seu treino ta bom.. e eu sei como eh ruim parar de fazer um exercicio que se gosta de fazer, mas quando os resultados aparecem vc esquece ele..hehe..

nem vo fala que da pra encaixar a extensora no seu treino pq senão vc vai colocar..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vamos com calma Nath, nada esta perdido.. aumenta poucas kcal..

Já acho minha barriga gorda =( kk

Se tem uma coisa que aprendi é: ou cresça sem medo de barriga e faça dieta low carb quando for necessário, ou fique do mesmo tamanho.

Infelizmente é a vida.

:(

Mas teu corpo tá legal, Nathi.

Pior que é assim mesmo.

Mas tenho medo de ficar nesse "emagrece e engorda", medo de estrias.

Ah, obrigada...

Editado por JulianaJuju
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao oq vc pode fazer eh um cutt pra da uma secada e dps um bulk limpo.. mas bem limpo msm.. rs

;)

Eu fiz isso. Eu tava mais inchadinha, fiz um cutt e fiquei sem barriga nenhuma (mas dei uma diminuída no resto), comecei um bulk limpo tem uns 3 meses eu acho, ganhei 3 quilos e menos barriga que antes. Não quero fazer cutt agora, já tô me sentindo magra, imagina se eu fizer.. rs

Editado por JulianaJuju
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...