MonsterFreak Postado Dezembro 20, 2014 às 20:37 Postado Dezembro 20, 2014 às 20:37 lol isso aqui ta virando o como ser alpha , mas vcs generalizam mt , existem mulheres de variados gostos ,mas acho que as mulheres se importam mais com rosto que com corpo , as que gostam de corpo curtem de cara trincado , se voce for um ogro que esteja em off mulher nao quer saber o que é isso pra ela vc nao passa de um gordo , as mais safadas e que sao do trepa vao procurar homem com shape bom e rosto razoavel pra bonito pra se divertir momentaneamente , se voce tiver que desenrolar o lance ainda tem que ter grana pra sair pra algum canto antes de abater , se nao tiver grana nem pra um lanche nao vai rolar sem se o cara for bombadinho , a nao se que ela aceite so chegar fazer sexo e ir embora o que é dificil por aqui, sempre tem que levar pra alguma canto pqp , e pra casar ou namorar elas querem um homem que tenha dinheiro tem um relato de uma conhecida minha , ela tem 22 anos e é gostosinha demais fellas , ate os 20 mais ou menos ficou com um monte de cara e ja era conhecida , dai ela começou a namorar um nerd gordinho e rico que andava de carrão (era engenheiro) , em pouco tempo o cara deu varios presentes pra ela e deu um Iphone , dai eles terminaram (nesse tempo vi ela ficando com outros caras) , ela foi assaltada e roubaram o Iphone , pouco tempo depois ela voltou pro nerd gordinho e adivinhem fellas ele deu um Iphone de novo pra ela isso mesmo , e os dois estao juntos até hoje nao se separaram mais kkkkkkkkk.
@mitch1 Postado Dezembro 20, 2014 às 20:46 Postado Dezembro 20, 2014 às 20:46 Qnto tem de altura? 1,62 ):
flexão29 Postado Dezembro 20, 2014 às 20:51 Postado Dezembro 20, 2014 às 20:51 Eu não quero dizer que sou o pica das galaxias quando o assunto é mulher, mas de uma coisa eu sei. Pensar que dinheiro ou shape conquista uma mulher, mesmo ela sendo gostosa.... Devo dizer que você é um fracassado. Atitude é tudo que você precisa, e o que mulher mais gosta também é de ousadia. https://www.youtube.com/watch?v=7NwAZTbIdzc Esse vídeo é um FAKE ridículo. Olha os angulos da camera! kkkk Você namorar uma mulher, mesmo que ela seja gostosa, isso não é nada. Todo mundo é capaz disso, acredite. Você ter várias, pegar a que você quiser, é só fazendo as mulheres saberem que você tem dinheiro e status. Sabe quando você fala assim: "aquele cara tem uma BMW, uma cobertura no bairro tal e ganha dinheiro fazendo tal coisa". Esse é o cara que as mulheres vão atrás dele. O cara que tem um 4 pack, fica na balada e colocando foto sem camisa no face, ele fica atrás de mulher e não o contrário. Já tive um chefe que comia várias, alternativamente durante a semana, as 3 eram gatas, não eram GP's. Explicação: esse cidadão ganhava 40k no mês e ia pra Alemanha duas vezes por semestre fazer curso de reciclagem. Só não pegava todas no escritório porque não aguentava tanta perereca. Pergunta se ele tinha 4pack e 40 de braço? kkk
Espartano_ Postado Dezembro 20, 2014 às 20:55 Postado Dezembro 20, 2014 às 20:55 Além da mulher ser gorda. Quem n pega mulher desse nível tá mal kkkkkk E toda a mulher fala a mesma coisa "NUNCA FAÇO ISSO" "VC É O PRIMEIRO COM QUEM FAÇO ISSO" "VC DEVE ESTAR PENSANDO MAL DE MIM, MAS EU N SOU ASSIM" KimKaphwann reagiu a isso 1
HarveySpecterRealista Postado Dezembro 20, 2014 às 20:55 Postado Dezembro 20, 2014 às 20:55 (editado) Esse vídeo é um FAKE ridículo. Olha os angulos da camera! kkkk Você namorar uma mulher, mesmo que ela seja gostosa, isso não é nada. Todo mundo é capaz disso, acredite. Você ter várias, pegar a que você quiser, é só fazendo as mulheres saberem que você tem dinheiro e status. Sabe quando você fala assim: "aquele cara tem uma BMW, uma cobertura no bairro tal e ganha dinheiro fazendo tal coisa". Esse é o cara que as mulheres vão atrás dele. O cara que tem um 4 pack, fica na balada e colocando foto sem camisa no face, ele fica atrás de mulher e não o contrário. Já tive um chefe que comia várias, alternativamente durante a semana, as 3 eram gatas, não eram GP's. Explicação: esse cidadão ganhava 40k no mês e ia pra Alemanha duas vezes por semestre fazer curso de reciclagem. Só não pegava todas no escritório porque não aguentava tanta perereca. Pergunta se ele tinha 4pack e 40 de braço? kkk Ganhava 40k trabalhando em quê? Mas também ele não era gordo né? De fato, quem ganha 40k ta pouco se lixando pra uma pança e as mulheres tb, estamos falando de 40k... o problema é que a realidade da maioria é diferente, temos que recorrer pro 4pack e os 40 de braço, pelo menos pra ter confiança a mais e ter o que oferecer. É aquela coisa, você deve se desenvolver em tudo, fisicamente, pessoalmente,mentalmente e financeiramente. Quando se desenvolve em um só, como financeiramente voce acaba tendo tudo, não só porque voce quer mulher, mais por si mesmo. Agora enquanto voce rala pra ganhar os 40k, nada de impede de melhorar em outras areas por enquanto. Quem ganha 40k ta feito, se alimenta do bom e do melhor, cicla, mora bem, tem carro foda..etc Editado Dezembro 20, 2014 às 20:59 por HarveySpecterRealista
MonsterFreak Postado Dezembro 20, 2014 às 21:03 Postado Dezembro 20, 2014 às 21:03 na minha cabeça esses videos todos sao fakes , esse ai o cara parece um bandidinho que ridiculo
flexão29 Postado Dezembro 20, 2014 às 21:05 Postado Dezembro 20, 2014 às 21:05 Ganhava 40k trabalhando em quê? Mas também ele não era gordo né? Auditor contábil. Ele era sênior na firma. Tinha uma barriguinha de cerveja, umas entradinhas grandes, nada anormal pra idade dele. Em torno de 1,70m. Um cara fisicamente normal.
KimKaphwann Postado Dezembro 20, 2014 às 21:07 Postado Dezembro 20, 2014 às 21:07 (editado) Além da mulher ser gorda. Quem n pega mulher desse nível tá mal kkkkkk E toda a mulher fala a mesma coisa "NUNCA FAÇO ISSO" "VC É O PRIMEIRO COM QUEM FAÇO ISSO" "VC DEVE ESTAR PENSANDO MAL DE MIM, MAS EU N SOU ASSIM" só da pra dar 1 like só que pena hahaha Editado Dezembro 20, 2014 às 21:07 por KimKaphwann
JuniorStarting Postado Dezembro 20, 2014 às 21:42 Postado Dezembro 20, 2014 às 21:42 Ainda não vi foto desse tal de Espartano, já passei pra caralho e nada...
Royal Postado Dezembro 20, 2014 às 22:21 Postado Dezembro 20, 2014 às 22:21 Ainda não vi foto desse tal de Espartano, já passei pra caralho e nada... eu tbm não consegui ver, posta ae espartano
Royal Postado Dezembro 20, 2014 às 23:30 Postado Dezembro 20, 2014 às 23:30 top tem quanto de altura e bf?
Espartano_ Postado Dezembro 20, 2014 às 23:35 Postado Dezembro 20, 2014 às 23:35 BF não sei, 1,86, meu braço quando medem dá 46. Eu medi ali e deu 45. Falaram que eu não tinha nem 44. Bf deve ser 7-9% retido, eu estou comendo muito carbo, 450g, 190g de proteína, 69 de gordura. Peso 89-90.
Royal Postado Dezembro 20, 2014 às 23:54 Postado Dezembro 20, 2014 às 23:54 (editado) aparenta uns 44 pra minha altura 1,83, ta foda mano, mas acredito que o bf esteja em 9~10% estou pensando seriamente em cair pra 10% bf, so no ec+clen Editado Dezembro 20, 2014 às 23:56 por Royal
JovemPupil Postado Dezembro 21, 2014 às 00:00 Postado Dezembro 21, 2014 às 00:00 Isso ai da pra ver que é genetica tem cara aqui no forum fazendo BxC que nunca vai ficar assim pode ate ficar maior mais seila o fisico é outro profundida dos abs divisao dos musculos e tal Peitoral daora cara Mesmo achando que algun ciclinho ja foi feito ai não tiro merito nenhum belo shape
pirarucu Postado Dezembro 21, 2014 às 00:08 Postado Dezembro 21, 2014 às 00:08 Eu tinha duvida ate agora sobre vc. Agora ñ tenho mais. Vc não é natural. Sem mais.
koga25 Postado Dezembro 21, 2014 às 00:11 Postado Dezembro 21, 2014 às 00:11 Ótimo shape Espartano, parabéns. Demorou quanto tempo pra chegar ai bixo?
Espartano_ Postado Dezembro 21, 2014 às 00:28 Postado Dezembro 21, 2014 às 00:28 Desde os 14, tenho 25.
JovemPupil Postado Dezembro 21, 2014 às 01:02 Postado Dezembro 21, 2014 às 01:02 Desde os 14, tenho 25. E a evolução foi gradual ou ja tem o corpo assim a varios anos?
FicaGrandePorra Postado Dezembro 21, 2014 às 01:22 Postado Dezembro 21, 2014 às 01:22 (editado) O principal é PAPO, não adianta o caro ter um puta de um shape mas não conseguir interessar a mulher por ele Editado Dezembro 21, 2014 às 04:33 por FicaGrandePorra
nago Postado Dezembro 21, 2014 às 01:40 Postado Dezembro 21, 2014 às 01:40 Sou ex gordão, bf alto, nao sou ogro, nao tenho carro, nao sei o que é musculo no abd e to bem na fita. Fiquem ai discutindo do que mulher gosta que tu só perde oportunidades. ps: sou estagiário e ganho pouco mais de 1 salário.
JovemPupil Postado Dezembro 21, 2014 às 01:50 Postado Dezembro 21, 2014 às 01:50 (editado) O principal é PAPO, não adianta o caro ter um puta de um shape mas não conseguir a mulher interessada por eleGosta de putaria Enquanto uns ficam perdendo tempo fingindo tar apaixonado se achando o cafajeste Quando na verdade ta passando por bobo Outro chega falando que ta de pau duro e finaliza Editado Dezembro 21, 2014 às 01:51 por JovemPupil
EmilioTenório Postado Dezembro 21, 2014 às 02:06 Postado Dezembro 21, 2014 às 02:06 Eu tinha duvida ate agora sobre vc. Agora ñ tenho mais. Vc não é natural. Sem mais. Vão começar novamente --' Eu não tinha visto as pernas dele, mas são fracas. Quem cicla tem pernas mais foda.
ÉUmArroz Postado Dezembro 21, 2014 às 02:24 Postado Dezembro 21, 2014 às 02:24 Vão começar novamente --' Eu não tinha visto as pernas dele, mas são fracas. Quem cicla tem pernas mais foda. Lembrei de uma coisa aqui que vi num artigo naquele site Natty Or Not, interessante. Nesse link aqui: https://nattyornot.com/male-gymnasts-get-muscular/ no subtítulo Gymnast Are Short... Diz basicamente que um natural não tem testosterona pra construir superiores e inferiores bons e diz que você meio que gasta seu potencial genético treinando a parte do corpo que quer, podendo implicar o desenvolvimento de outras. Aqui um trecho pra quem manjar de inglês: A human individual has a certain level of testosterone in his body. During the early twenties or so this level reaches its maximum peak. After that it’s a steady decline. That amount of testosterone allows a certain amount of muscle mass to be gained over what the individual naturally carries without training. This means that if you only train your upper body for a number of years with little emphasis on the legs, most of your capacity will be stored there and your legs will remain weak forever because you’ve already spent your fair share of muscle credit. The opposite is also true – if you train mostly your legs and you’re natural, the lower body will be muscular but the upper body will be lagging. This phenomenon is also backed by another frequent observation – true natural bodybuilders can often build an impressive upper or lower body but never the two at the same time. There’s just not enough testosterone to support it. The same is often observed with gymnasts – since the sport is arm and shoulder girdle dominant, the upper body takes most of the profit.
MonsterFreak Postado Dezembro 21, 2014 às 02:28 Postado Dezembro 21, 2014 às 02:28 Royal vc come excedente de quantas kcal ? come sempre limpo ? faz qual divisão de treino ? to com quase as mesmas medidas que vc
Royal Postado Dezembro 21, 2014 às 02:55 Postado Dezembro 21, 2014 às 02:55 (editado) Royal vc come excedente de quantas kcal ? come sempre limpo ? faz qual divisão de treino ? to com quase as mesmas medidas que vc como 3500kcal por dia, excedente de 200kcal, como toda semana limpo, so 1 dia na semana como algumas porcarias bem de leve(passando 1000kcal do gasto diario), faço abcde A - peito B- costas e antebraço C - pernas completas D - Ombros ( nao treino trapezio isolado porque passa da simetria, tenho genetica pra trapz) E- TRiceps/biceps CUTTING DE ROUPA = UM MERDA / SEM CAMISA UM MONSTRO OFF SEASON DE ROUPA = UM OGRO / SEM CAMISA UM GORDO gh15 approved gostei dessa, pura realidade uaehueahuaeu Editado Dezembro 21, 2014 às 03:05 por Royal
Douglasmdn Postado Dezembro 21, 2014 às 03:10 Postado Dezembro 21, 2014 às 03:10 como 3500kcal por dia, excedente de 200kcal, como toda semana limpo, so 1 dia na semana como algumas porcarias bem de leve(passando 1000kcal do gasto diario), faço abcde A - peito B- costas e antebraço C - pernas completas D - Ombros ( nao treino trapezio isolado porque passa da simetria, tenho genetica pra trapz) E- TRiceps/biceps CUTTING DE ROUPA = UM MERDA / SEM CAMISA UM MONSTRO OFF SEASON DE ROUPA = UM OGRO / SEM CAMISA UM GORDO gh15 approved gostei dessa, pura realidade uaehueahuaeu e eu tendo q treinar trapz 2~3x na semana pq essa porra nao cresce Já em compensação quase nao treino panturrilha 1~2x na semana e ela é grande, chora inimigas.
Serpico Postado Dezembro 21, 2014 às 03:15 Postado Dezembro 21, 2014 às 03:15 (editado) Camaradas, gostaria da ajuda de vocês. Já perdi 2 décadas da minha vida sendo gordo, não quero perder mais um ano.. dia 15/12 comecei um R.A + aej. Vcs acham que são necessários Ae's para essa transformação? Acham que ficarei flácido? Acreditam que em dezembro de 2015(1 ano) consigo bater essa meta com treino regrado, dieta e descanço(Sem suplementos)? Obrigado. Editado Dezembro 21, 2014 às 03:16 por Serpico
AveiaeLeite Postado Dezembro 21, 2014 às 03:21 Postado Dezembro 21, 2014 às 03:21 (editado) Chega, essa meta ae se for dedicado sim, esse cara parece ter 12% e uns 36 de braço, pra q AES meu amigo?? Esse shape em 1 ano e e uns 2 meses chega. Editado Dezembro 21, 2014 às 03:22 por AveiaeLeite Serpico reagiu a isso 1
Douglasmdn Postado Dezembro 21, 2014 às 03:23 Postado Dezembro 21, 2014 às 03:23 Chega, essa meta ae se for dedicado sim, esse cara parece ter 11% e uns 36/37 de braço, pra q AES meu amigo?? Esse shape em 1 ano e 3-4 meses chega. Esse cara nao tem 11% nem fodendo, bem mais. AveiaeLeite reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora