Ir para conteúdo

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?

Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Postado

Mas vey mais visível que isso só se levar a pessoa aí. HAHAHAHA Quanto de BF tem aí, será? 10%?

Longe de 10%. Ta nuns 15 16%. Da pra ve os flancos ali, gordura. Não é so porque os gomos tão aparentes que o bf ta baixo. As vezes o abdômen é desenvolvido. Eu em 18% o superior já aparece. Já o inferior é outra história.
Postado

Parece ser pele um pouco flácida, não sei se é gordura. Mas vai saber também. Por falar nisso sempre tive dúvida, de como é feita a medição de percentual de gordura em pessoas com pele flácida, alguém sabe?

Eu devo ter uns 12%, mas nunca medi.

Postado

c817d45bcb53994cdd42dba6b926613d.jpg442a8d430efaaafcfbf44eaf18352412.jpg9d0ed42cbc466cf74ff6ce24f166e882.jpg

Engraçado que de acordo com essa imagem uma mulher com 20% ainda é gostosa. Sendo que um cara nesse nível já começa a ficar escroto...

PS: Como faço spoiler? Não queria repostar a imagem toda...

Postado (editado)

Engraçado que de acordo com essa imagem uma mulher com 20% ainda é gostosa. Sendo que um cara nesse nível já começa a ficar escroto...

Sim, concordo... Mas namoral, homem (falo por mim em particular) não tenho preferência por "corpo" de mulher, só não pode ser obesa lógico haha... Mas até ali nos 35% de BF se a pessoa for gente boa e boa de conversa, vou negar um relacionamento pra que?

Pena que com a maioria das mulheres (arrisco-me dizer 85% que é muito) isso não conta, o que conta mais é a aparência.

E para spoiler você digita "[ spoiler ]" sem as aspas e espaço entre os [ ], e para encerrar e fechar o spoiler digite "[/ spoiler ]"

um exemplo do que acabei de dizer a cima só que sem aspas

sem as aspas e o espaço entre os [ ], e para encerrar e fechar o spoiler digite

Editado por Dovakin
Postado (editado)

1.400 por mês o BC? Vai competir quando? Cruise fica uns 50/60 reais, e o Blast só depende você, pode ser 200/300/400/800.

Aqui em BH SE vc tiver , se vc tiver um conhecido farmaceutico q aceite suborno ele te cobrará entre 20~25 $ por cada ampolinha de durateston...se for de deposteron a caixa com 3 ampolas vai sair entre 70~80 $ ... se o camarada tomar 1 ampola por semana já vai gastar no mínimo uns 130 $ por mês ( isso contando com as agulhas...seringas e material pra esterilização das mesmas) se tomar mais ampolas por semana o valor vai aumentando, se o cara ir só de testo de farma creio q com 200~300 $ por mês dá pra manter uma dosagem q garanta um nível bem acima de natural.

Editado por Danilo Z
Postado

Não me lembro onde eu li o porque da diferença entre os níveis de gordura entre homens e mulheres. Mas essa diferença se deve ao fato das características femininas. O homem acumula gordura predominantemente no abdômen. Já a mulher na região glúteo femoral. Na mulher os hormônios influenciam nas suas formas: seios, bunda, etc. Um exemplo que tinha era das atletas que usam silicone, pois o seio diminui, algo assim, quando elas baixam bf pra competição.

O BF ideal para o homem é entre 6% e 25%. Para a mulher é entre 12% a 31%. Mas só é considerado um percentual atlético entre 6% e 14% para homens e entre 12% e 20% para mulheres.

Postado

Vai de cada um, a dosagem que de pra ti segurar sua MM, particularmente 200-250mg.

EU particularmente sou adepto ao e3d ou seja a cada três dias.

Problema nenhum ao meu ver, normalmente é usado o cruise pra ficar em 1000ng/dl, então não é tão diferente de um homem adulto normal.

Se importar com a saúde e viver em cruise são palavras rivais rs, mas é melhor em questão de ganhos e tal. A saúde vem,claro, mas o eixo continua sempre inibido, procura-se ajustar digamos assim, os outros fatores:triglicerideos,fígado, e2,prolac,enfim, é isso..

100-150mg ja segura MM de um cara com um bom shape, se for atleta uns 200 ja segura tranquilo.

Discordo com voce em falar que Cruise e saude sao palavras rivais. A medicina anti envelhecimento hoje é um cruise só que de nome bonitinho "modulação hormonal com hormonios bioidenticos" na pratica é a mesma coisa. Cruise + HCG + Acompanhamento de um BOM medico = saúde

Nego pensa que hormonio é sinonimo de morte.

Postado (editado)

Não sei se tinham colocado aqui, mas pra quem curte BB e quer saber as medidas "alcançáveis" naturalmente tem essa calculadora:

https://www.weightrainer.net/bodypred.html

É bem meia boca, mas da pra ter uma ideia.

E se você quer ficar o maior possível é igual o Dovahkin falou, único motivo existente é querer ser natural, pois uma vez que você tenha injetado hormônio externo no seu corpo ele nunca mais volta ao estado natural dele.

Eu por exemplo nem cogito usar porque levanto peso pra me divertir, desestressar e ter um hobby pra me focar (que me ajuda com meu problema de depressão). Eu gosto de 2-3 vezes no ano ir la e testar o quão forte eu to em relação a um tempo atras, ver o que ta funcionando o que não ta, ver onde ta o problema, tentar resolver. Pra essas coisas não preciso de hormônio, não vai me ajudar em nada.

Editado por Dark_Rebirth
Postado

E se você quer ficar o maior possível é igual o Dovahkin falou, único motivo existente é querer ser natural, pois uma vez que você tenha injetado hormônio externo no seu corpo ele nunca mais volta ao estado natural dele.

Não sei daonde o novo guro Dovakin tirou essa ideia. Vou usar um amigo como exemplo, testosterona dele pré ciclo estava beirando 450ng/dl e 2 meses apos a tpc os niveis se mantiveram em 900ng/dl (conclusao tirada atraves de 2 ou mais exames).

Postado

100-150mg ja segura MM de um cara com um bom shape, se for atleta uns 200 ja segura tranquilo.

Discordo com voce em falar que Cruise e saude sao palavras rivais. A medicina anti envelhecimento hoje é um cruise só que de nome bonitinho "modulação hormonal com hormonios bioidenticos" na pratica é a mesma coisa. Cruise + HCG + Acompanhamento de um BOM medico = saúde

Nego pensa que hormonio é sinonimo de morte.

150mg n segura MM de um cara com 95kgs e bf um digito, ao menos cmg nãoe acredito que com ngm, ao menos os fellas menores

realmente me expressei errado, quis dizer mais em relação ao eixo hpt, que acredito eu que tenha sido o que o rapaz perguntou, por isso disse que o eixo sera sempre inibido, mas buscamos arrumar o resto, logo, o cidadão está saudavel :) my bad,srry

Nego pensa que leu tres topicos da sessão de aes e virou o zuccaro rs

Postado (editado)

Não sei daonde o novo guro Dovakin tirou essa ideia. Vou usar um amigo como exemplo, testosterona dele pré ciclo estava beirando 450ng/dl e 2 meses apos a tpc os niveis se mantiveram em 900ng/dl (conclusao tirada atraves de 2 ou mais exames).

Não sei de níveis de testo, esse é certeza que vai pro saco por abuso ou uso extremamente prolongado.

Negócio é que seu corpo é alterado. Em uma pesquisa, que são raras sobre o assunto ja que steroids são ilegais, nego tava comparando a composição do músculo de uma pessoa que tinha usado e tava limpa a mais de 2 anos com alguém que nunca usou, e eram diferentes. Por exemplo, o cara que usou steroid conseguia ganhar músculo mais rapidamente (mucle memory talvez?), partes que são estimuladas drasticamente como traps e delts continuaram maiores que um natural, etc. Se isso é algo que se altera pode ter certeza que há mais coisas.

E isso não é dizer que sou contra steróid, pelo contrário, se seu objetivo é ter aparência ou força de alguém que usa você é RETARDADO de tentar chegar nesse ponto sem usar, só vai perder tempo e dinheiro. Só odeio filho da puta que usa e fala que é natural, o que não são poucos por ai. :)

Editado por Dark_Rebirth
Postado (editado)

E isso não é dizer que sou contra steróid, pelo contrário, se seu objetivo é ter aparência ou força de alguém que usa você é RETARDADO de tentar chegar nesse ponto sem usar, só vai perder tempo e dinheiro. Só odeio filho da puta que usa e fala que é natural, o que não são poucos por ai. :)

Eu me sinto usando um nariz de palhaço toda vez que vou natural pra academia. Só não ciclei ainda por que tá muito cedo pra mim.

Uma imagem para ilustrar como me sinto:

2850475184_6bb34fd336.jpg

Editado por A_Almeida
Postado

Daniel, não vejo vantagem nenhuma em ser natural, cara. Acho que as drogas foram feitas para nos ajudar mesmo, são anos de pesquisa e dedicação de pessoas que estudaram a vida toda pra isso, acho babaquice não usar só pra poder estufar o peitinho e dizer "sou natural". E não precisa me falar de colateral pois já os conheço, afinal, tudo na vida tem algum efeito colateral. Nada é perfeito ou de graça. Cada um faz suas escolhas e arca com as consequências.
Foto que tirei agora: 4EuFIg.jpg

Postado (editado)

Já ganhei 15 kg esse ano com muita luta e dedicação, mas agora já faz mais de dois meses que estou estagnado. Eu era assim:
X7vZfi.jpg

Editado por A_Almeida
Postado

Um amigo meu, natural(antes que falem: "mas n há duvida que é natural", ou "voce achou que n fosse?") to só falando.
Ele era bem magro , magro msm, em 2 anos ele ficou assim, apesar das fotos estarem misturadas.

2u595vs.jpg

23hq3io.jpg

2h52ooj.jpg

Postado

Um amigo meu, natural(antes que falem: "mas n há duvida que é natural", ou "voce achou que n fosse?") to só falando.

Ele era bem magro , magro msm, em 2 anos ele ficou assim, apesar das fotos estarem misturadas.

Tem uma fto dele a dois a nos atrás pra gente ver?

Postado (editado)

Tem, ele deu uma melhorada ai ja, mas atualmente ele ta maior..só tem essa , da pra ter uma noção +/-, apesar de nós, "criticos", avaliarmos que falta, por exemplo(na foto abaixo) ombro, mulher nem repara nisso.
Tinha uma outra, que ele tava bem barrigudo(da pra ver que ele forçou) e fez um antes e depois e da pra ver uma mudança bacana, mas ele apagou, nunca mais falei com ele tb...
33orwif.jpg:

Editado por Waggamama

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...