Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Stronglift 5X5 + Isoladores + Algumas Duvidas

Saamuca

Posts Recomendados

Postado

fala ae galera... vou começar um treino sl 5x5 semana que vem e tenho algumas duvidas e gostaria que voces pudessem responde-las

o treino vai ser esse aqui:

A

Agachamento

Supino

Remada

Paralela

B

Agachamento

Militar

Terra

Chin up

na miinha academia nao tem barra olimpica, em compensação tem uma barra la que eu uso pra fazer supino, que ela é bem sinistrinha ( pesada pra caralho, mais que as outras )... teria algum problema eu fazer com ela ? o.O

e acho que vou começar com 10 kg em cada lado no supino, no agacha e no remada e no militar, oq acham ?

e esse chin-up e a paralela seriam o suficiente como "isoladores" para triceps e biceps ? ou poderia acrecentar algo tipo Rosca Scott Unilateral ? ou Triceps corda... ?

Terei os mesmos ganhos musculares com esse tipo de treino, como se tivesse fazendo um abc2x ?

estou com um certo "medo" de nao ter ganhos musculares como se eu estivesse fazendo o abc... faz 3 meses que n ganho 1 cm de braçola pelo menos =(

• Supermoderador
Postado

Tem um tópico gigantesco sobre SL, suas dúvidas já foram respondidas lá.

ah, se você não ganha medidas, o problema está na dieta, não no treino.

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...