Postado 14/08/2013 às 01:58 08/14, 2013 Daeee! Seguinte, por enquanto, não conheço ninguém que faça musculação e TRX. Hoje fiz uma aula teste e achei bem bacana. Força bastante! Estou pensando em começar um cut e creio que o TRX seria um bom aliado na parte de definição. Meu medo é a fadiga dos músculos, já que o TRX força todos os membros. Não sei qual estrutura de treino usar para não sobrecarregar demais os músculos. Então é isso, alguém saberia me dizer que tipo de treino eu poderia fazer para intercalar com o TRX? As aulas de TRX são nas terças e quintas. Estou com 88/89kg. Tenho 1,79. BF deve estar lá pelos 15/17%, eu acho. Valeu!!
Postado 14/08/2013 às 03:03 08/14, 2013 Não sei o que é TRX, mas pelo horário, faz um fb3x ou um abc. Seg/quarta/sexta Editado 14/08/2013 às 03:04 08/14, 2013 por Half Human (veja o histórico de edições) Diario do Half - Em construção
Postado 14/08/2013 às 03:08 08/14, 2013 o trx faz o treinamento que faz o uso do peso corporal que permite centenas de exercícios? Ou não tem nada a ver ? Você Já foi descriminado por causa da aparência , já foi apelidado por ter deficiência procurando uma luz ai ná escuridão procurando um amigo encontrei a solidão cansado das pessoas que julgavam sem saber não sabe oque fazer , vários erros cometidos com um simples ser humano se chorei ou se sofri a cada ano a ferida cicatriza ta marcada para sempre 'dentro da sua alma dentro da sua mente!! atormentando te atacando te matando lentamente e você sempre sofrendo de cabeça quente me diz ai agora se nasceu para apanhar? Nada de desistir tenha foco nessa p@%## to aqui para garantir to com tigo até que eu morra!
Postado 14/08/2013 às 03:14 08/14, 2013 Cara, trx só é bom com peso, senao tu vaibfazer coisas so p resistência, q n t forcçariam cmo os pesos .Chin up e paralelas com pesos , e alguns outros com pesos, d preferencia compostos fazer isolador no trx é meio dificil, o troço balança e normalmente c rouba mt facil com a perna apoiando Editado 14/08/2013 às 03:39 08/14, 2013 por escrubles1 (veja o histórico de edições) Treino powerbuild
Postado 14/08/2013 às 12:49 08/14, 2013 Autor o trx faz o treinamento que faz o uso do peso corporal que permite centenas de exercícios? Ou não tem nada a ver ? Isso, TRX é o treino suspenso. Tu usa o teu próprio peso na execução dos exercícios. Ontem fiz um teste e não é mole não. Sofri pra fechar as séries. Os abdominais são cabulosos! Senti muito o meu bíceps, tríceps e ombros. Gostei bastante da aula, meu receio é sobrecarregar demais os músculos, não dar tempo pra recuperação.
Postado 14/08/2013 às 13:22 08/14, 2013 Autor Cara, trx só é bom com peso, senao tu vaibfazer coisas so p resistência, q n t forcçariam cmo os pesos .Chin up e paralelas com pesos , e alguns outros com pesos, d preferencia compostos fazer isolador no trx é meio dificil, o troço balança e normalmente c rouba mt facil com a perna apoiando Cara, de saída é meio impossível fazer com peso extra. Exige muita coordenação motora, pra manter o equilíbrio e executar corretamente o movimento do exercício, com o peso do corpo já é bem complicado. O TRX não substituiria o meu treino com pesos, vou continuar puxando ferro segunda, terça, sexta e, talvez, sábado. O problema é: Tem como intercalar o TRX sem prejudicar o treino com pesos nos outros dias da semana? Não sei o que é TRX, mas pelo horário, faz um fb3x ou um abc. Seg/quarta/sexta Pois é, atualmente faço A( peito, tríceps e ombros) B (bíceps, costas, perna e abs) 3x. No caso de começar o TRX, pensei em fazer A (peito, tríceps e ombros) na Segunda B (bíceps e costas) na Quarta C (perna) na Sexta. Terça e quinta, Trx. Será que seria uma boa opção?
Postado 14/08/2013 às 16:38 08/14, 2013 Quem nunca fez não tem ideia de quanto pode ser dificil! Tem exercicios bem puxados! Eu acho legal conjugar um ou outro no trx. Minhas experiências com Pré-Treinos: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/160001-minhas-experiencias-com-pre-treinos/
Postado 14/08/2013 às 19:28 08/14, 2013 Eu fazia paralelas cheio de caneleiras e mochila.É dificil, mas acostuma, foda é desekilibrar e cair, é morte rs Treino powerbuild
Postado 14/08/2013 às 20:00 08/14, 2013 Autor Eu fazia paralelas cheio de caneleiras e mochila.É dificil, mas acostuma, foda é desekilibrar e cair, é morte rs HAHAHA morte certa! A vantagem da paralela é que é fixa ou tu fazia nas cordas do trx? Na fixa é mais tranquilo pra colocar peso extra mesmo. O foda é que nas cordas o cara fica balançando, até achar o ponto de equilíbrio, o cara leva uma surra. ushauhsa
Crie uma conta ou entre para comentar