Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Posts Recomendados

Postado

Olá! sou novo aqui e minhas dúvidas são as seguintes:

Aos 51 anos ainda é possível desenvolver boa musculatura?

Comprei Iso whey protein mas estou em dúvida em qual o melhor momento para tomar entre a musculação e a esteira ou depois da esteira.

Também preciso perder uns 3 kilos de massa gorda ( toda localizada na barriga)!!! se puderem me ajudar eu agradeço!!!

Postado

É mais complicado sim, mas não é impossível!

Se você tiver dinheiro, pode investir em hormonios, porém em doses mais seguras, consulte seu médico e avalie a situação.

Quanto ao whey, tome depois que fizer as atividades físicas

Postado

Meu amigo velhote, não é tão difícil não, é que o pessoal daqui está acostumado a interagir com pessoas mais novas, não quer dizer que não vai conseguir ou demorar pra conseguir seu objetivo, isso depende de pessoa para pessoa, é certo que quanto maior a sua idade como no seu caso, a tendência é a prod. de testosterona baixar, e etc, mas não quer dizer que não está mais produzindo, só diminuiu. Tenho um vizinho que começou a malhar faz 1 ano, sua evolução de lá pra cá, chega a ser impressionante, ganhou pelo menos uns 4 ou 5 kgs de massa magra (eu demorei mais quando comecei) realmente está bem forte, mas eu não sei sua idade de certa, mas me baseio pela sua aparência "rosto" e ele já tem filho de 25 anos e outro de 19, o mais legal é que o de 19 começou a malhar junto com ele, e eles dividem os suplementos ehhe eu sei disso porque eu vendo os suplementos pra eles, não me levem a mal é só uma opinião esses 4 ou 5 kgs são muito perceptíveis, mas não quer dizer que terás a mesma evolução...

e sobre o whey, se você malhar, e logo for fazer esteira, acho melhor deixa para tomar depois que acabar a esteira...

brincadeiras a parte... até

Editado por MÉNI

Postado

cara, relaxa, dá pra ficar com um shape bacana..o metabolismo vai diminuindo (facilitando o acumulo de gordura) mas dá sim..sugiro vc ir lendo aos poucos os topicos da seçao treinamento, nutrilçao e suplementação que vai sacando o que deve ser feito..

bons treinos

Postado

Amigo, é bem mais difícil mas impossível não é, joga um tribulus acho que vai ajudar. Treinando hipertrofia você perde a massa gorda, mas se quer desenvolver a musculatura não faça esteira com o treino, se quiser mesmo fazer de um intervalo de no minimo 6 horas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.