Postado 12/08/2013 às 14:56 08/12, 2013 Bom dia/tarde/noite a todos! Estarei tomando o pré-treino Dilatex,postarei os efeitos do periodo dos 15 primeiros dias, vou começar hoje ( segunda feira ). Malho há 7 meses, na verdade malhei 3 meses, comecei a ganhar um corpo e tive que parar por 2 meses por ter rompido o tendão do pé jogando bola kkkk, depois voltei malhei 4 meses sem parar e comecei a ficar com o corpo bacana, mas por uns imprevistos tive que parar mais uma vez e estou ha 1 mes sem malhar... Antes de entrar na academia eu tinha 1,75 de altura 54 kilos, eu era realmente um chaci de grilo, mas tomei vergonha na cara e resolvi malhar, nos 3 primeiros meses que malhei fui pra 61 kilos, parei 2 meses e fiquei com 58 kilos, voltei malhei 4 meses seguidos tomando uns venenos e fui pra 68 kilos, agora to parado ha 1 mes e to pesando 66 kilos com 1,76 de altura. Enfim tenho uma boa alimentação, minhas refeições são de 3 em 3 horas, e pra voltar a malhar comprei uma massa de 6kilos muito parecida com a VIT THOR ( acho que é assim que escreve ), comprei uma creatina universal e esse pré treino Dilatex, vou tomar a massa no intervalo de cada refeição, a creatina vou tomar pós treino junto da massa, e o dilatex 4 capsulas 30 min antes do treino. 1,76 de altura 66 kilos 33 de braço comum e 37 forçando 75 de cintura Vou postar uma foto de como estou hoje dps do treino e no final dos 15 dias posto outra do resultado com o dilatex, Vlw flw.
Crie uma conta ou entre para comentar