Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

3 Meses Sem Suplementar

Sid Crowz

Posts Recomendados

Postado

Sim, sem suplementos, eles são apenas auxiliares, mas se o seu problema for tempo, mandaria, mas pelo jeito não deve ser.

E também esse lance de tempo... olhe...

Abraços

Postado

Sem suplemento?! Só dieta mesmo?!

Sim.

Não gasta com isso agora, dieta é muito mais importante que suplemento, 99% dos suplementos que usamos, usamos pelo marketing e não pela necessidade.

vai ter muito mais ganho no bolso e no corpo acertando sua dieta.

se você fecha 2g/kg de massa magra com prot, não precisa comprar prot de suplemento que é mais cara...

bcaa no nivel efetivo sai EXTREMAMENTE caro e não dura nada.

enfim, investe na dieta.

Postado

Sem suplemento?! Só dieta mesmo?!

Nossa, por que o espanto? Está assustado por quê?

Postado

Eu não suplemento, e nem sei quando vou suplementar.
Olha muitos falam para não suplementar outros falam pra suplementar, no caso suplementos são como os cara falo ali em sim...
mais tem hora que o suplemento sai mais barato que a dieta pelo fato que você vai ganhando peso e tem que comer mais e mais..
chega uma hora que começa a faltar tempo para cozinhar e dinheiro para comer tanto assim cada caso é um caso, depende dos macros de cada um
mais um suplemento ajuda muito ainda mais quem não tem muito apetite e dinheiro sobrando e ta em faze de bulk acho meio dificil a situação.
Pesquise procure eu não sou muito bom pra dar dicas sobre suplemento mais você tambem pode mandar manipular uma albumina e caseína e tomar, ou mesmo comprar.

Postado

Pode suplementar sim cara, tem gente que leva muito ao pe da letra "aah tem que comer, suplemento eh marketing" em certo ponto concordo, alguns realmente nao valem o CxB, mas suplemento eh bom e traz resultados muito satisfatorios se consumido da maneira correta, contanto que seja para complementar a dieta, use-os quando nao conseguir chegar em um quantidade diaria suficiente de proteina, amino.. seja la o que for, em hipotese nenhuma coloque suplementacao antes da dieta. Uns suplementos bons para iniciante sao: creatina e multivitaminico e talvez... um oleo de peixe e em primeiro lugar, DIETA.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...