Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Trocar Refeição Solida Por Liquida, No Pos-Treino ?

Posts Recomendados

Postado

E o seguinte, no meu pós treino eu tomo whey, e depois de 30 mim e faço uma refeição normal, que na minha dieta e 22gr de proteina e 40 de carbo por refeição, dando um total + ou - de 150gr de prot. e 280gr de carbo(por dia), sendo que eu nao somo a prot. da whey, eu quero saber se eu tenho que somar ?(eu acho que sim)

e a minha duvida principal e: se invés de eu tomar o whey e depois de 30min ja comer, eu posso, acrecentar uns carbos como frutas(exemplo), junto com o whey e nao precisar fazer a refeição ja que com a whey e os carbos a + ja suprem a minha necessidade de consumo por refeição ???

Agradeço quem ajudar !

OBS: Quem ajudar que todas as medidas aumentem 3 cm rsrs

Editado por RogerioGYM

Postado

Acho a refeição sólida mais importante, também faço isso mando whey+dextrose e 30 min depois arroz e peito de frango! Se fosse tirar algo, eu tiraria o whey.
Abraços!

Postado
  • Autor

Acho a refeição sólida mais importante, também faço isso mando whey+dextrose e 30 min depois arroz e peito de frango! Se fosse tirar algo, eu tiraria o whey.

Abraços!

vlw pela sugestao, eu queria saber se eu podia fazer isso porque o whey e bem mais pratico, e eu estou consumindo muito frango(700gr por dia = 100gr por refeicao) e se eu nao precisasse consumir no pos treino ja diminuiria a quantidade de frango

Postado

vlw pela sugestao, eu queria saber se eu podia fazer isso porque o whey e bem mais pratico, e eu estou consumindo muito frango(700gr por dia = 100gr por refeicao) e se eu nao precisasse consumir no pos treino ja diminuiria a quantidade de frango

Ai vai no que for melhor pra você, eu mando 500g de peito de frango, 1 scoop de whey e 1 scoop de shynta-6 a noite, mas se for tirar algo, tira o liquido de preferência!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.