Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Confuso, Carbo X Gordura Help?

xLeeo

Posts Recomendados

Postado

Galera, to com umas dúvidas em relação a dietas e etc...

Minha conclusão:
Dizem por ai, "quanto mais você come, mais você cresce" certo... Mas, devemos comer em demasia coisas sem fontes de gorduras né? Batata doce, batata normal, frango grelhado, atum conservado em água, arroz e macarrão integral, certo?
Mas quando dizem "quanto mais você come, mais você cresce" da pra se entender em carbo certo? Tipo... nescau, macarrão normal, arroz normal, enfim... Umas escapulidas as vezes, para ter uma fonte de músculo... (Já vi tantos gordos, ficando inchados mais rápidos, tipo, não precisam passar por fases, só uns meses de hipertrofia depois é só riscas).

- Sei lá, estou confuso atoa ou isso realmente é confundível? Esquecem a genética, sei que tem alguns que nasceram na academia ¬¬' sem seguir dieta num paradigma ficam 'grandes'.

Podem opinar, ou melhor clarear minhas idéias? x.x ...
E quanto mais eu pesquiso mais confuso eu fico, ai resolvi perguntar! Se estiver em área errada, movam por favor...

#SugestãoAmoderação.

Quando derem um estado de tópico como "Falta de pesquisa" e close logo em seguida, deixe pelo menos um link que ajude o usuário, algo ou uma dica de pesquisa, se não fica na mesma!

Valew galera (:

Postado (editado)

Você quer entender porque alguém engorda comendo carboidrato e alguém fica grande com bf baixo comendo também carbo, é isso?

Dieta, hipo ou hiper.

Eu não devo sair comendo carboidratos(supondo realmente que comer carboidratos me fazem engordar) sabendo que eu quero emagracer, mas ignorando e tentando ficar "grande", n vai dar muito certo, você pode crescer com pouca gordura ou praticamente quase nada, e perder gordura mantendo massa magra.

Tem uns estudos que falam sobre carbo relacionado a engordar, então quem é magro come carbo, digamos assim, e quem é gordo precisa diminuir, o gordo ficou assim porque comeu carbo e não desperdiçou a energia treinando, já o magro não, ele ja está magro e precisa comer proteina e um pouco de carbo, sei la, n lembro, fui entrar pra esse mundo com bf alto kk,

Se eu tenho facilidade de engordar, eu devo fazer um deficit calorico , comento bastante proteina, e fazendo uma dieta de verdade para perder o minimo possivel de musculo, quando eu chegar o meu objetivo, eu devo mudar a dieta para hiper, comendo mais que eu comia, evitando um bulk sujo.

Sei la, ficou confuso minha explicação, mas deve ser isso. AHEUHEA

Editado por Waggamama
  • Supermoderador
Postado

Calorias importam. Coma mais do que você gasta e você ganhará peso. Coma menos e você perderá. É simples assim.

Gordura é importantíssima para seu corpo, não pense que comendo pouca gordura você não irá engordar.

De resto, pesquise mais, leia os tópicos fixos da área de nutrição.

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...