Postado 6/08/2013 às 00:14 08/6, 2013 Olá Galera . Eu tenho uma Duvida sobre treino ABCD , Estou querendo trocar o ABC2X para ABCD , axo que por eu ser Ectomorfo é bom da mais descanço para cada grupo muscular , treino a 6 meses , estou pensando em fazer o seguinte treino , A - Costa B - Peito OFF C - Perna D - Braços . Porem tenho uma duvida , onde posso colocar o encaixar o treino de Ombros ? e Quantos exercicios devo fazer a cada dia ? Agradeço Resposta
Postado 6/08/2013 às 00:26 08/6, 2013 Coloca ombros junto com pernas. Quanto ao numero de exercícios os meus são 4 exercícios para cada grupo, exceto perna que são 7 e o bíceps que são 3. Eu acho melhor: (Dom) A - Costas; (Seg) B - Peito; (Ter) OFF (Qua) C - Braços (Qui) D - Pernas e Ombros.(Sex) (Sab) Para que braços fiquem mais distantes de costas possível. https://www.hipertrofia.org/blog/2013/05/22/8-dicas-rapidas-para-amplificar-o-treino-de-costas/ O meu é Costas primeiro e Bíceps logo em seguida.
Postado 6/08/2013 às 00:42 08/6, 2013 Ombro com peito OU com braços, mas melhor com peito e trapézio com costas. Futuro profissional de Educação Física.
Crie uma conta ou entre para comentar