Postado 4/08/2013 às 19:55 08/4, 2013 Boa tarde a todos. meu nome é leandro, tenho 18 anos,e ja tenho 2 anos de treino e estou fazendo meu primeiro ciclo que consiste em: 1-8 200mg de testogar DSDN 1-8 50mg de stanozolol DSDN mas minha maior duvida e sobre meu stanozolol, ele é da landerlan, 30ml. Bom, estou na quarta semana ja do meu ciclo, na quinta - feira agora ja completo 5 semanas, e ate agora não senti ganhos consideraveis, e intao por isso penssei na conclusão de meu stano ser falso, ou ate mesmo o testogar tambem, o que vcs acham ? acha que pelo tempo de ciclo e quantidades usadas ate o momento se o produtor for original era pra ter bons ganhos ? OBS: meu stanozolol é de 30ml landerlan como disse, comprei na mão de 1 colega, quando eu tirei o rotulo ( papelzinho ) o lote e fabricação nao estavam lacrados no vidro, o que aumenta ainda mais minhas duvidas sobre esse stano. embaixo do rotulo estava escrito " produto original " passei o alcool e saiu tambem. quando deicho o bujão parado por 1 dia ele se " divide " , o produto fica no fundo do frasco , e fica mais ou menos 1 dedo de " agua ". Obg a todos, quem tem conheçimento no assunto ajude por favor.
Postado 4/08/2013 às 20:00 08/4, 2013 Testogar = Subdosado, lixo Stano lander = Balonie, sais ruins e subdosado. Você acha que ta mandando 200mg de prop, mas na verdade ta mandando uns 25mg. O stano então. EDIT : stano dose efetiva 100mg DSDN 50mg TODO SANTO DIA. 50mg DSDN não vai dar nem efeito, ainda que é subdosado. 2 EDIT : stano Quando se deixa o bujão parado os sais dele tende a ir pro fundo, mas acho que ele é falso mesmo. Editado 4/08/2013 às 20:03 08/4, 2013 por Antedegemon (veja o histórico de edições) Diário
Postado 4/08/2013 às 21:21 08/4, 2013 Testogar eu comprei e devolvi, o grande problema nem é a grande possibilidade de ser subdosado e sim o fato de 99% de ser fake! Stano doses efetivas de 50mg ed ou 100mg eod. Qualquer post feito por MOTD é puramente para fins de entretenimento, e resultado de uma imaginação muito criativa! [Terminado] Blast Time - Trembo Ace, Test Prop Importância dos Esteres (Guide) Fatos sobre Esteroides Anabolizantes - GH15 Esteróides E Complicações Hepáticas - Uma Revisão
Crie uma conta ou entre para comentar