Postado 3/08/2013 às 17:06 08/3, 2013 Boas tardes, Resolvi comprar alguns suplementos, para um "Bulk extremo". tenho 20 anos e peso 75kg. Gostaria de saber qual a vossa opinião relativa aos suplementos que comprei, bem como a horários e dosagem dos mesmos, deixo em baixo a imagem para que possam ver. obrigado a todos. Bons treinos. Relativamente aos pré-treinos que se encontram a vermelho, resolvi comprar 3 pré-treinos em conjunto com um amigo, e entao estava a pensar em, tomar um numa semana, tomar outro noutra e por fim o restante, sendo que apenas voltaria a tomar o mesmo pré-treino de 3 em 3 semanas, para que o corpo nao se habitue/adopte aquele suplemento e deixe de ter qualquer estimo, o que acham? Editado 3/08/2013 às 17:09 08/3, 2013 por Ricardo Gondarez (veja o histórico de edições)
Postado 3/08/2013 às 17:27 08/3, 2013 Boas tardes, Resolvi comprar alguns suplementos, para um "Bulk extremo". tenho 20 anos e peso 75kg. Gostaria de saber qual a vossa opinião relativa aos suplementos que comprei, bem como a horários e dosagem dos mesmos, deixo em baixo a imagem para que possam ver. obrigado a todos. Bons treinos. Relativamente aos pré-treinos que se encontram a vermelho, resolvi comprar 3 pré-treinos em conjunto com um amigo, e entao estava a pensar em, tomar um numa semana, tomar outro noutra e por fim o restante, sendo que apenas voltaria a tomar o mesmo pré-treino de 3 em 3 semanas, para que o corpo nao se habitue/adopte aquele suplemento e deixe de ter qualquer estimo, o que acham? e a dieta ?
Postado 3/08/2013 às 18:13 08/3, 2013 Autor A dieta é baseada no seguinte: Esta dieta não contem os suplementos incluídos, visto que estão todos os suplementos acima indicados na outra imagem... Apenas o hipercalorico e a whey. A refeição do almoço não está descrita pois não tenho oportunidade de vie almoçar a casa e tenho de almoçar na cantina da empresa, dai não ter qualquer tipo de alimento nessa refeição. Obrigado
Crie uma conta ou entre para comentar