Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Falta de Pesquisa]Duvida ! Mito Ou Verdade

Posts Recomendados

Postado

Olá Pessoal ...

Altura : 1.81

Peso : 68 kg

Ectomorfo

Queria tirar uma duvida sobre treino de Ectormorfo , ja pesquisei e axei diversas artigos um contrariando o outro , eu queria saber se para um Ectomorfo que quer Hipertrofia Máxima , com Dieta Bulking , e melhor fazer um treino ABC2X ou optar por um treino com mais descanço , como ABCD OU ABC ?

Agradeço Respostas.

Postado

O treino de ectomorfo será como qualquer outro, só deve estabelecer um treino para hipertrofia já que esse é o seu objetivo. Sobre os dias de treinamento, eu optaria por ABC para deixar os músculos descansar e treinaria bem nesses dias. Lembre-se que embora o treino seja muito importante, a dieta é a base de tudo. Se você quer crescer então comece um bulk e coma muito. Não vá pensando que poderá tomar refrigerantes, comer salgados e essas coisas, qualidade também importa kkkkk Abraços e boa sorte!!!

Postado

Não importa muito cara, desde que você saiba montar um treino bom e reponha tudo que você gasta no treino através da sua alimentação. A dieta é mais importante que o treino!

Postado

Sou ecto e obtive resultados com treino abcd, para mim o abc não foi muito bom prefiro ou abcd ou abc2x achei o abc2x muito bom !

Editado por Ddois

Postado
  • Autor

O treino de ectomorfo será como qualquer outro, só deve estabelecer um treino para hipertrofia já que esse é o seu objetivo. Sobre os dias de treinamento, eu optaria por ABC para deixar os músculos descansar e treinaria bem nesses dias. Lembre-se que embora o treino seja muito importante, a dieta é a base de tudo. Se você quer crescer então comece um bulk e coma muito. Não vá pensando que poderá tomar refrigerantes, comer salgados e essas coisas, qualidade também importa kkkkk Abraços e boa sorte!!!

Oks , Mais eu como muito , não tomo refrigerantes e não como salgados , eu como muito mais direito , to colocando 500Kcal como excedente , qualquer coisa aumento , mais obg por comentar

Postado

Oks , Mais eu como muito , não tomo refrigerantes e não como salgados , eu como muito mais direito , to colocando 500Kcal como excedente , qualquer coisa aumento , mais obg por comentar

Viu o video que eu mandei fella?

Editado por CapitãoMaromba

Postado

Cada um tem uma individualidade, então teste os treinos e veja qual você consegue ter mais resultados.

Postado
  • Supermoderador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.