Postado 30/07/2013 às 15:50 07/30, 2013 Boa noite/dia galera! Bom, comecei a fazer academia a 3 meses, tenho 17 anos, e tive resultados satisfatórios ( principalmente nos braços auheauheauhe, tá show ).... Mas conforme vou vendo fotos de pessoas que treinam e tudo mais, percebo que meu índice de gordura corporal ainda é um tanto alto, e ficou um pouco desanimador aumentar e não ter uma definição legal sabe ? Aí comecei um treino pra definição hoje, aumentando minhas repetições e diminuindo um pouco os pesos, intercalando os exercícios ( A B ). Pensando nisso, queria intervalar meu treino, já que andei vendo uns tópicos, e me disseram que esse é um dos melhores métodos de perda de gordura corporal... Aqui vai algumas dúvidas... 1- Quantas vezes por semana devo fazer treino aeróbico ? 2- Quanto tempo de esteira ou bicicleta devo realizar ? 3- Tenho uma dieta bacana, consulto a nutricionista e também meu professor pra me dar umas dicas. 4- tenho 75kg, 1,80 de altura, em quanto tempo consigo perder uns 4kg ( De gordura, e não de peso ). 5- Sei que não está relacionado ao tópico, mas aproveitando, me respondam também uma duvida com minha suplementação fazendo um grande favor. Estou tomando Whey protein da nutrilatina Age, e também o Thermo Black da probiótica... ele me dá um gás legal no treino, me da bastante suadeira... Eu tomo ele 1 hora e meia antes do treino, e gostaria de saber, se tomando ele antes de ir pra escola, de manhã, as 6 e meia, aumentaria os resultados, ou seria perda de tempo ? ( Obs: Treino as 4 da tarde ). Valeu galera, Abrçs!
Postado 30/07/2013 às 15:52 07/30, 2013 meldels tu tem 1,80 75kg e ainda que emagrecer? o.O meldels cara, eu tenho 1,84 e quando comecei a treina pesava 79kg e era muito desnutrido imagino tu pra ta kerendo perder mais peso
Postado 30/07/2013 às 16:01 07/30, 2013 Autor meldels tu tem 1,80 75kg e ainda que emagrecer? o.O meldels cara, eu tenho 1,84 e quando comecei a treina pesava 79kg e era muito desnutrido imagino tu pra ta kerendo perder mais peso Acho que ficou meio claro que não quero "emagrecer", e sim perder a gordura espalhada no meu corpo, que impede que os músculos se definam... Obrigado pela resposta mesmo assim!
Postado 30/07/2013 às 16:03 07/30, 2013 cara se eu era desnutrido com 79kg eu duvido muito q tu tenha "gordura impedindo q tu se defina" mas duvido muito
Postado 30/07/2013 às 16:12 07/30, 2013 Pera cara.. Pelas suas medidas também acho muito difícil você estar com bf tão alto assim. Talvez seja pelo simples fato de você ter começado a treinar agora. Se puder coloca fotos para opinarmos. Lembre-se que a dieta é quem vai te ajudar na definição. Boa noite/dia galera! Bom, comecei a fazer academia a 3 meses, tenho 17 anos, e tive resultados satisfatórios ( principalmente nos braços auheauheauhe, tá show ).... Mas conforme vou vendo fotos de pessoas que treinam e tudo mais, percebo que meu índice de gordura corporal ainda é um tanto alto, e ficou um pouco desanimador aumentar e não ter uma definição legal sabe ? Aí comecei um treino pra definição hoje, aumentando minhas repetições e diminuindo um pouco os pesos, intercalando os exercícios ( A B ). DEFINIÇÃO = DIETA. Treine pesado sempre. Pensando nisso, queria intervalar meu treino, já que andei vendo uns tópicos, e me disseram que esse é um dos melhores métodos de perda de gordura corporal... Aqui vai algumas dúvidas... 1- Quantas vezes por semana devo fazer treino aeróbico ? 2- Quanto tempo de esteira ou bicicleta devo realizar ? 3- Tenho uma dieta bacana, consulto a nutricionista e também meu professor pra me dar umas dicas. 4- tenho 75kg, 1,80 de altura, em quanto tempo consigo perder uns 4kg ( De gordura, e não de peso ). 5- Sei que não está relacionado ao tópico, mas aproveitando, me respondam também uma duvida com minha suplementação fazendo um grande favor. Estou tomando Whey protein da nutrilatina Age, e também o Thermo Black da probiótica... ele me dá um gás legal no treino, me da bastante suadeira... Eu tomo ele 1 hora e meia antes do treino, e gostaria de saber, se tomando ele antes de ir pra escola, de manhã, as 6 e meia, aumentaria os resultados, ou seria perda de tempo ? ( Obs: Treino as 4 da tarde ). Valeu galera, Abrçs!
Postado 30/07/2013 às 16:17 07/30, 2013 Aí caramba... Por que diachos todos que entram em uma academia hoje em dia tem em mente crescer seco pensando que vai virar modelo fitness? . . . WHYY . . Definição é dieta cara, dieta sempre.
Postado 30/07/2013 às 16:32 07/30, 2013 E outra cara, que negócio é esse de treino de definição? '-' meldels.. O treino deve ser o mesmo, no maximo 10 reps,. Treino pesado, sempre com muita carga (sem comprometer mt a execução), progressão de carga, e mão na massa.. O resto é dieta, quer definir ? vai comendo e gravando a quantidade que tá comendo, se não tiver perdendo vai diminuindo a quantidade de comida ou faz mais aeróbicos, se já faz aumenta o tempo, boa sorte.. xP Editado 30/07/2013 às 16:33 07/30, 2013 por NilFFC
Postado 30/07/2013 às 16:35 07/30, 2013 Autor E outra cara, que negócio é esse de treino de definição? '-' meldels.. O treino deve ser o mesmo, no maximo 10 reps,. Treino pesado, sempre com muita carga (sem comprometer mt a execução), progressão de carga, e mão na massa.. O resto é dieta, quer definir ? vai comendo e gravando a quantidade que tá comendo, se não tiver perdendo vai diminuindo a quantidade de comida ou faz mais aeróbicos, se já faz aumenta o tempo, boa sorte.. xP Aí caramba... Por que diachos todos que entram em uma academia hoje em dia tem em mente crescer seco pensando que vai virar modelo fitness? . . . WHYY . . Definição é dieta cara, dieta sempre. Pera cara.. Pelas suas medidas também acho muito difícil você estar com bf tão alto assim. Talvez seja pelo simples fato de você ter começado a treinar agora. Se puder coloca fotos para opinarmos. Lembre-se que a dieta é quem vai te ajudar na definição. Valeu pelas opiniões galera, e vou por aqui uma foto de perfil.
Postado 30/07/2013 às 16:40 07/30, 2013 Poe aí pá nóis avaliar, mas cara.. Mais vale o seu bem estar doque a opnião dos outros, se você acha que vai ficar melhor emagrecendo manda um cutting e ponto final, O IMPORTANTE É SE SENTIR BEM
Postado 30/07/2013 às 16:46 07/30, 2013 Autor Poe aí pá nóis avaliar, mas cara.. Mais vale o seu bem estar doque a opnião dos outros, se você acha que vai ficar melhor emagrecendo manda um cutting e ponto final, O IMPORTANTE É SE SENTIR BEM https://imageshack.us/photo/my-images/801/tpz2.jpg/ <--- Ta aí galera, e sim, e realmente queria que me esclarecessem se meu corpo está com excesso de gordura, ou é apenas musculos que não tem um desenvolvimento. Valeeeu!
Postado 30/07/2013 às 16:55 07/30, 2013 Autor É excesso de gordura abdominal E falta de musculo lol EU FALEI asuhauhasuhas, voltando ao padrão da pergunta, qual o melhor método de treino pra eliminar essa gordura? ( Quando digo método, não me refiro a aeróbica, e sim como encaixar melhor a aeróbica no meu treino, pois me informaram que não compensa muito colocar ela nos dias de treino pra evitar cansaço ).
Postado 30/07/2013 às 16:58 07/30, 2013 nao consegui ve a foto x.x mas se ela ta falando, só acho estranho com essa altura, eu pelo menos era desnutrido ahsuahushau o aerobico naov ai servir de nada se a tua dieta nao for hipocalórica o mais importante é: PRA QUE TU QUE PERDE ESSA BARRIGA AGORA SE OQ TEM MAIS É FALTA DE MUSCULOS?
Postado 30/07/2013 às 17:09 07/30, 2013 Autor nao consegui ve a foto x.x mas se ela ta falando, só acho estranho com essa altura, eu pelo menos era desnutrido ahsuahushau o aerobico naov ai servir de nada se a tua dieta nao for hipocalórica o mais importante é: PRA QUE TU QUE PERDE ESSA BARRIGA AGORA SE OQ TEM MAIS É FALTA DE MUSCULOS? Então realmente vou focar em musculação, se com o tempo e com a dieta ela nao sumir, eu dou um jeito... huasuhsahu
Postado 30/07/2013 às 19:13 07/30, 2013 Amigo , pra definir o que falta é dieta, Aeróbicos e Musculação ajudam sim, mais o principal mesmo é o que voce come! Ja que voce quer uma dica de exercício , além da musculação ''normal ''(Sem essa historia de serie pra definir e os caralho) faria o HIIT ou AEJ dependendo da sua disponibilidade,lembrando que se for fazer o Aeróbico em Jejum, fazer por no maximo 30 - 40 minutos em uma velocidade moderada, não é pra correr!!!
Crie uma conta ou entre para comentar