Postado 26/07/2013 às 16:55 07/26, 2013 Olá amigos de ferro Venho aqui pois gostaria de informações, venho fazendo a divisão ABC2x por mais ou menos 1 ano, agora iniciarei um ciclo. e peço que me digam se estou correto ou não. Durante o ciclo, farei uma divisão de treino, AB3x devido ao fato dos músculos se recuperarem bem mais rápido... críticas construtivas são sempre bem vindas... obrigado a todos !
Postado 26/07/2013 às 17:02 07/26, 2013 Esse AB aí vai ser como? Acho muito relativo essa questão de divisão de treinamento... Cada um vai dar uma opinião diferente rsrs... Se o músculo se recupera mais rápido, dá para você treiná-lo mais vezes na semana.. Em um ciclo dá para aumentar um pouco o volume dos treinos, bem como o consumo de proteína para 3g/kg... Partindo desse pressuposto, creio que um treino AB não consiga ser tão volumoso, a não ser que você fique um bom tempo na academia rsrs... Abraço!
Postado 29/07/2013 às 05:13 07/29, 2013 Autor Esse AB aí vai ser como? Acho muito relativo essa questão de divisão de treinamento... Cada um vai dar uma opinião diferente rsrs... Se o músculo se recupera mais rápido, dá para você treiná-lo mais vezes na semana.. Em um ciclo dá para aumentar um pouco o volume dos treinos, bem como o consumo de proteína para 3g/kg... Partindo desse pressuposto, creio que um treino AB não consiga ser tão volumoso, a não ser que você fique um bom tempo na academia rsrs... Abraço! Concordo plenamente, AB pode sim ser volumoso, é claro, o treino ficará bem longo, mas devido ao fato também de que não se cataboliza, acho benéfico, contando que a recuperação é mais rápida e sem catabolismo. On fire? ABCDE Dê me pontos positivos de treino ABCDE on fire ? minha opinião: ABCDE acho bom treinando sem AE's pois seu músculo demora certo tempo pra se recuperar, certo, agora hormonizando a recuperação do seu músculo seria bem mais rápida, e você treinaria um músculo uma vez por semana, tornando assim, treinando o músculo 4 vezes apenas durante o ciclo, que você poderia ter dado um estímulo muito maior sobre ele, tornando a hípertrofia maior também, penso assim Esse AB aí vai ser como? Acho muito relativo essa questão de divisão de treinamento... Cada um vai dar uma opinião diferente rsrs... Se o músculo se recupera mais rápido, dá para você treiná-lo mais vezes na semana.. Em um ciclo dá para aumentar um pouco o volume dos treinos, bem como o consumo de proteína para 3g/kg... Partindo desse pressuposto, creio que um treino AB não consiga ser tão volumoso, a não ser que você fique um bom tempo na academia rsrs... Abraço! Ainda não fiz a série mais é +/- assim: A: Peito Tríceps Ombro/Trapézio Abdómen B Costa Bíceps AnteBraço Perna
Postado 29/07/2013 às 05:35 07/29, 2013 Entendi! Há algumas possibilidades de mudança nesse AB aí.. rsrs... De vez em quando muda um grupo muscular do A por um do B... Assim dá uma mudada... Eu, por exemplo, preferiria colocar peito/triceps e costa/biceps no mesmo dia... Acho que treino de perna (bem feito) é muito cansativo... Assim sendo, um treino de ombro no dia do treino de perna seria legal... E haja fôlego pra todo esse volume aí haha... Já tem os exercícios prontos? Posta aí..
Postado 29/07/2013 às 22:31 07/29, 2013 Autor Entendi! Há algumas possibilidades de mudança nesse AB aí.. rsrs... De vez em quando muda um grupo muscular do A por um do B... Assim dá uma mudada... Eu, por exemplo, preferiria colocar peito/triceps e costa/biceps no mesmo dia... Acho que treino de perna (bem feito) é muito cansativo... Assim sendo, um treino de ombro no dia do treino de perna seria legal... E haja fôlego pra todo esse volume aí haha... Já tem os exercícios prontos? Posta aí.. É que os exercícios que uso para peito, forçam bastante o ombro, achei legal colocar ombro junto, pra não entrar em over, treinando ele praticamente todo dia, Não é a fixa exata ainda, vou fazer alguma alterações, mais vou fazer uma de cabeça rápida aqui me baseando como será, mais ou menos assim: A: Supino Reto Barra + fly reto - peito Supino Inclinado 45º halter + fly inclinado 45º - peito Supino Declinado + fly Declinado - peito Crossover + peck deck - peito Tríceps Pronado Na Polia Alta - triceps Tríceps Frânces Barra - triceps Tríceps Testa Barra H - triceps Elevação Lateral por trás na Polia baixa - ombro Elevação Frontal Barra ou anilha - ombro Desenvolvimento Militar - ombro/trápezio Encolhimento por trás - trapézio Encolhimento Lateral halter - trapézio Abdome Reto Solo + Prancha Abdome Lateral Banco com Halter Abdome Infra solo Série B Pulley Costa - Costa Remada Sentada - Costa Remada Curvada - Costa Levantamento Terra - Costa e Posterior Coxa Mesa Flexora - Posterior Coxa Rosca Scoot - Biceps Rosca Banco 45º - Biceps Rosca 21 - Biceps Rosca Punho - Ante Braço Agachamento Livre - Perna Leg 45 - Perna Cadeira Extensora - Perna Mais ou menos assim braah (:... sei que é uma série gigante, e que tem bastante exercícios pra cada grupo muscular, mas lembrando que não é série para naturais... Editado 29/07/2013 às 22:34 07/29, 2013 por Kysukii
Postado 25/09/2013 às 18:47 09/25, 2013 Faça um push/pull ou upper/lower , só cuidado na quarta - feira com o volume excessivo de treino.
Postado 26/09/2013 às 01:16 09/26, 2013 É que os exercícios que uso para peito, forçam bastante o ombro, achei legal colocar ombro junto, pra não entrar em over, treinando ele praticamente todo dia, Não é a fixa exata ainda, vou fazer alguma alterações, mais vou fazer uma de cabeça rápida aqui me baseando como será, mais ou menos assim: A: Supino Reto Barra + fly reto - peito Supino Inclinado 45º halter + fly inclinado 45º - peito Supino Declinado + fly Declinado - peito Crossover + peck deck - peito Tríceps Pronado Na Polia Alta - triceps Tríceps Frânces Barra - triceps Tríceps Testa Barra H - triceps Elevação Lateral por trás na Polia baixa - ombro Elevação Frontal Barra ou anilha - ombro Desenvolvimento Militar - ombro/trápezio Encolhimento por trás - trapézio Encolhimento Lateral halter - trapézio Abdome Reto Solo + Prancha Abdome Lateral Banco com Halter Abdome Infra solo Série B Pulley Costa - Costa Remada Sentada - Costa Remada Curvada - Costa Levantamento Terra - Costa e Posterior Coxa Mesa Flexora - Posterior Coxa Rosca Scoot - Biceps Rosca Banco 45º - Biceps Rosca 21 - Biceps Rosca Punho - Ante Braço Agachamento Livre - Perna Leg 45 - Perna Cadeira Extensora - Perna Mais ou menos assim braah (:... sei que é uma série gigante, e que tem bastante exercícios pra cada grupo muscular, mas lembrando que não é série para naturais... caralhoooooooooooooo olha o volume disso Oo imagino o teu abc2x... tem como postar?
Postado 11/10/2013 às 00:02 10/11, 2013 É que os exercícios que uso para peito, forçam bastante o ombro, achei legal colocar ombro junto, pra não entrar em over, treinando ele praticamente todo dia, Não é a fixa exata ainda, vou fazer alguma alterações, mais vou fazer uma de cabeça rápida aqui me baseando como será, mais ou menos assim: A: Supino Reto Barra + fly reto - peito Supino Inclinado 45º halter + fly inclinado 45º - peito Supino Declinado + fly Declinado - peito Crossover + peck deck - peito Tríceps Pronado Na Polia Alta - triceps Tríceps Frânces Barra - triceps Tríceps Testa Barra H - triceps Elevação Lateral por trás na Polia baixa - ombro Elevação Frontal Barra ou anilha - ombro Desenvolvimento Militar - ombro/trápezio Encolhimento por trás - trapézio Encolhimento Lateral halter - trapézio Abdome Reto Solo + Prancha Abdome Lateral Banco com Halter Abdome Infra solo Série B Pulley Costa - Costa Remada Sentada - Costa Remada Curvada - Costa Levantamento Terra - Costa e Posterior Coxa Mesa Flexora - Posterior Coxa Rosca Scoot - Biceps Rosca Banco 45º - Biceps Rosca 21 - Biceps Rosca Punho - Ante Braço Agachamento Livre - Perna Leg 45 - Perna Cadeira Extensora - Perna Mais ou menos assim braah (:... sei que é uma série gigante, e que tem bastante exercícios pra cada grupo muscular, mas lembrando que não é série para naturais... Meu deus, ta tomando oque? Trembo, Gh, Insulina, Hemogenin ??????? Caralho, nem o Frank McGrath faz treino tão volumoso assim pelo amor de deus, vai com calma velho ahuahuahuahuhauhauhau
Postado 11/10/2013 às 00:06 10/11, 2013 É que os exercícios que uso para peito, forçam bastante o ombro, achei legal colocar ombro junto, pra não entrar em over, treinando ele praticamente todo dia, Não é a fixa exata ainda, vou fazer alguma alterações, mais vou fazer uma de cabeça rápida aqui me baseando como será, mais ou menos assim: A: Supino Reto Barra + fly reto - peito Supino Inclinado 45º halter + fly inclinado 45º - peito Supino Declinado + fly Declinado - peito Crossover + peck deck - peito Tríceps Pronado Na Polia Alta - triceps Tríceps Frânces Barra - triceps Tríceps Testa Barra H - triceps Elevação Lateral por trás na Polia baixa - ombro Elevação Frontal Barra ou anilha - ombro Desenvolvimento Militar - ombro/trápezio Encolhimento por trás - trapézio Encolhimento Lateral halter - trapézio Abdome Reto Solo + Prancha Abdome Lateral Banco com Halter Abdome Infra solo Série B Pulley Costa - Costa Remada Sentada - Costa Remada Curvada - Costa Levantamento Terra - Costa e Posterior Coxa Mesa Flexora - Posterior Coxa Rosca Scoot - Biceps Rosca Banco 45º - Biceps Rosca 21 - Biceps Rosca Punho - Ante Braço Agachamento Livre - Perna Leg 45 - Perna Cadeira Extensora - Perna Mais ou menos assim braah (:... sei que é uma série gigante, e que tem bastante exercícios pra cada grupo muscular, mas lembrando que não é série para naturais... deu ate medo karalhooooooooooo nuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu deve ser um ciclo bem pesado ,posta seu ciclo Editado 11/10/2013 às 00:07 10/11, 2013 por nightly squat
Postado 11/10/2013 às 00:15 10/11, 2013 ABCDE melhor para naturais? oh right, man... AB 3x, on fire. Ok. Mesmo você on fire, é loucura fazer um treino desses, desgaste mental atoa, você não é mr. olympia, aliás, acho que nem mr. olympia faz isso, lol. . Em um AB 3x, onfire, eu faria a mesma coisa de um treino convencional: Progressão de cargas, além de adicionar mais um isolador para cada músculo. SÓ. . Supondo que seu AB seria upper/lower, ficaria: A- Supino reto; Desenvolvimento; paralelas; pull up; remada curvada + remada unilateral; Isolador bíceps + tríceps + ombro. B- Agachamento; Stiff + mesa flexora; Agachamento frontal; Leg press; Panturrilhas em pé; Panturrilhas sentado. . Abdômen você treina 3x na semana. Hanging leg raises abdominais Editado 11/10/2013 às 00:17 10/11, 2013 por Joao Souza
Crie uma conta ou entre para comentar