Postado 28/07/2013 às 03:11 07/28, 2013 Isso não tira o fato da smart fit ser ruim ainda bem que não chegou aqui em salvador ainda Concordo, mas ngm obriga as pessoas a treinarem la, até onde eu saiba. A partir do momento que o cara vai la e assina o contrato ele esta concordando com as frescuras da academia, e querendo ou não, terá q respeitá-las. Editado 28/07/2013 às 03:11 07/28, 2013 por Night (veja o histórico de edições) Consistência é a chave! Seja qual for seu objetivo, nunca pare...
Postado 28/07/2013 às 03:20 07/28, 2013 Concordo, mas ngm obriga as pessoas a treinarem la, até onde eu saiba. A partir do momento que o cara vai la e assina o contrato ele esta concordando com as frescuras da academia, e querendo ou não, terá q respeitá-las. mais ou menos: 1 - você hoje nem assina essa merda, só aceita no pc lá e se voce reclamar de algo eles enviam isso pro seu email dizendo que 'voce aceitou ao se matricular'. 2 - se você fizer plano black, se fudeu vai tomar no rabo ao cancelar e pagar mais taxa que cancelamento de viagem na cvc. Meu diário: Contra Tudo e Contra Todos Meus posts podem ter algo sério e/ou algum ensinamento, mas com certeza sempre terão altas doses de ironia e sarcasmo, acostume-se e aprenda a ler Quando entrei numa faculdade pela primeira vez encontrei em meu caminho o Professor Dr. 'Robertão' (Múmia filha da puta do caralho!), reclamei com ele que o livro era muito complicado, que as apostilas da época da escola eram muito mais diretas e simples. Ele então olhou pra mim e disse sem dó alguma: "Você acha que o livro vai se rebaixar a apostila por causa da sua incompetência? Eleve seu nível para entender o livro, ou fique pelo caminho". Não existe gente feia na Suécia?
Postado 28/07/2013 às 23:48 07/28, 2013 mais ou menos: 1 - você hoje nem assina essa merda, só aceita no pc lá e se voce reclamar de algo eles enviam isso pro seu email dizendo que 'voce aceitou ao se matricular'. Ta aí um ponto ruim da tecnologia. kkk . Meu diário - BUILT LIKE A BADASS
Crie uma conta ou entre para comentar