Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] Ciclo 6 Orientação Sobre Ciclo


DairoJunior

Posts Recomendados

Olá marombas. Sou atleta de alta performance, jogo basquete e quero mais massa magra.
Pois não posso ficar pesado.
Ou seja, massa magra, por que meu esporte exige muita forca e velocidade.
Treino a três anos mas não ganho massa magra com facilidade. Nos últimos 3 meses
tive um excelente ganho de massa, saltei de 74kg para 82kg com dieta balanceada e somente creatina (universal). Tive que comer muito já que sou ectomorfo, um hard gain de carteirinha!
Não percebi muita retenção de liquido, tive um ótimo ganho TOTALMENTE SECO, por isso
todos comentaram.
Quero fazer um ciclo com um Enantato de Testosterona , o Famoso CLICO 6.
Ele tem uma meia vida de até 15 dias e isso pode me ajudar já que não gosto muito
de agulhadas e até pq não terei tempo para ficar indo todo dia ao profissional aplicador da substância.
Apesar de ter uma meia vida alta é um estereoide que não retem muito liquido, ou seja baixa aromatização,
Andei pesquisando e descobri que é uma Droga muito versatil, serve tanto para ganhos BRUTOS ou ganhos SECOS.
Mas para isso é preciso combinar com algum outro Ae.
Tem um baixo custo e pode-se conseguir com um veterinario, fugindo das dorgas Undergroud.
Lembrando que não estou oferecendo nem insentivando o uso de Ae's.
Isso é uma questão de escolha e risco que cada tem ou quer correr.
Quero fazer um cilco de 10 semanas já que a droga tem uma meia vida relativamente boa.
Com isso posso fazer a administração por um periodo maior e mais seguro.
Não sei que dosagens ainda, pois tenho algumas duvidas, preciso de uma ajuda.
Tenho dieta montada, treinos montador e especificos para um GRANDE APROVEITAMENTO!
Pensei na minha terapia para cuidar da minha saude e integridade fisica.
Como TPC usarei :
*FISNASTERIDA Pois alguns Ae's acabam convertendo a Testosterona em DHT através de uma enzima chamada 5Alpha, um pouquinho a mais de DHT pode deixar qualquer pessoa careca... rsrs (não sei a dosagem, mas será baixa, somente para me prevenir! não quero ficar careca.)
*ANASTRAZOL E por que não usar o famoso Tamox? Usarei o anastra por que o Tamox só inibe os receptores de
estrógeno em minhas glândulas mamarias e pode reduzir meu IGF. O anastra impede a formação do estrógeno e sua administração aumenta mesmo a produção de testo e não reduz o IGF (ganhos). Eu sei que o estrógeno é importante para os meus ganhos mas prefiro anastra.
*SILIMARINA Não quero perder meu figado por conta de agentes tóxicos!
*TRIBULLUS Eu sei que não vai aumentar meus níveis de produção de testo, mas ajudará meu corpo alcançar níveis endógenos de produção de testo. Foi comprovado que ele aumenta a produção de LH mas tbm aumentou a produção de estradiol.
*HCG Não sei se preciso usar, preciso de ajuda pra saber o que fazer nesse período de recuperação de libido, testo... para não atrofiar os testículos, ou hipertrofia da próstata.
Agora vamos lá!
Preciso de ajuda para montar as dosagens tanto dos medicamento da TPC e do Ciclo 6.
Se eu tiver falado algo errado, me corrijam, mas com educação até por que ngm nasceu sabendo tudo.
Desde já agradeço!
E VAMOS LA MAROMBAS!
Editado por DairoJunior
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

toma cuidado com c6

pessoal ama falsificar

é...

comprei 4 frascos e veio tudo falso.

mandei levar tudo de volta e depois o cara trouxe original..

não confie em ninguem, faça vc mesmo o teste no site da drag

tem muita falsificação mesmo de ciclo 6

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cade o tamox da tpc?

usa um monte de coisa, menos o principal

toma cuidado com c6

pessoal ama falsificar

O que seira ideal então irmão?

1-10 enantato 600mg/semana<br />Anastrozol 1mg dsdn..mas eh melhor decidir a dosagem com exames.<br /><br />Não usaria finasterida..se n quer perder cabelo..nao cicla..<br /><br />Se quer usar clomid e tamox na tpc. ..faça como no topico "tpc serms".<br /><br /><br /><br />Eu faria assim..

E ai irmão! Entendi sua ideia... Mas quero saber mais sobre sua opinião! Vale mesmo pagar caro em TCP Serms?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...