Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mais Novo Guru Do Anabolismo

Mihuuuu

Posts Recomendados

Postado (editado)

putz que merda sério kkk, o cara ta gravando no banheiro né.

O cara ensina hipertrofia maxima e anabolismo maximo pelo jeito não ta funcionando com ele não

Editado por mfg
Postado

HSUAHSUAHSUAHSUAHUSAHUSAHSUAHUSAHSUAHSUAHSAUSHAUSHAUSHAUHSAUSHAUSHUAHSUAHUSAHUSAHUSHAUSHUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSAUHSUAHSAUHSUHASAUSHASUSHAUHASUHSUAHSHSUAHSUAHSUAHSUAHUSAHUSAHSUAHUSAHSUAHSUAHSAUSHAUSHAUSHAUHSAUSHAUSHUAHSUAHUSAHUSAHUSHAUSHUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSAUHSUAHSAUHSUHASAUSHASUSHAUHASUHSUAHSHSUAHSUAHSUAHSUAHUSAHUSAHSUAHUSAHSUAHSUAHSAUSHAUSHAUSHAUHSAUSHAUSHUAHSUAHUSAHUSAHUSHAUSHUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSAUHSUAHSAUHSUHASAUSHASUSHAUHASUHSUAHSHSUAHSUAHSUAHSUAHUSAHUSAHSUAHUSAHSUAHSUAHSAUSHAUSHAUSHAUHSAUSHAUSHUAHSUAHUSAHUSAHUSHAUSHUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSAUHSUAHSAUHSUHASAUSHASUSHAUHASUHSUAHSHSUAHSUAHSUAHSUAHUSAHUSAHSUAHUSAHSUAHSUAHSAUSHAUSHAUSHAUHSAUSHAUSHUAHSUAHUSAHUSAHUSHAUSHUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSAUHSUAHSAUHSUHASAUSHASUSHAUHASUHSUA

que dó

Postado

eu mijei de rir qdo vi

Vídeos assim eu dificilmente vejo até o final. Acho que desenvolvi fobia a vídeos de vergonha alheia. Nem ligo pra vergonha alheia em situações do cotidiano, mas vergonha alheia filmada eu não consigo kkk.

Eu aposto que o garoto não tem nem um ano de treino. Todo mundo que começa a treinar fica empolgado, e muitas vezes até chato de tanto falar de musculação, dieta e bla bla bla. Mas mesmo empolgado tem que ter o senso do ridículo. Até caras patrocinados muitas vezes são desacreditados e não tem moral quando falam com o público, imagina esse garoto.

Postado (editado)

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que zé ruela , modinha todo mundo quer ser patrocinado e ganhar potinhu de whey no you tube kkkkkkkkkkkkkkk olha eco na voz dele faltou so ele dar descarga no vaso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Editado por big mano
Postado (editado)

Caralhooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

huahahuhuauhuhahuuhahuahuahuahuhuauhhuahuuhuhaha morri d rir aki tb

Editado por escrubles1
Postado

kkk

Na idade desse moleque aí eu estava era batendo muita punheta (fim bem mais justo e nobre para todo o tempo livre que se tem na adolescência). Já hoje essa geração faz vídeos para o YT.

Tá serto.

Postado (editado)

cara eu n acreditei,ainda n to acreditando,isso é mt engraçado hauahahahahuha

o mlk engordo e emagreceu,só hauhahuuhauhauha

Editado por escrubles1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...