Postado 23/07/2013 às 20:05 07/23, 2013 Malho a mais ou menos 1 ano com algumas interferências, eu montei meu próprio treino, venho seguindo corretamente junto com uma boa alimentação. Segunda: Costas Barra livre 3x8 Levantamento terra - 4x6 Remada curvada - 3x8 Remada unilateral - 3x8 Terça: Peito Supino reto - 4x8 Supino inclinado (com halter) - 4x8 Cross over - 4x8 Crucifixo reto - 3x10 Quarta: Pernas Agachamento no Smith 4x8 Leg press - 4x8 Cadeira extensora - 4x8 Mesa flexora - 4x8 Panturrilha em pé com variação 3x18 panturrilha sentado - 3x12 Quinta: ombro/trapézio Desenvolvimento por traz - 4x8 Press militar - 4x8 Remada alta - 4x8 Encolhimento por traz - 3x12 Sexta: Bíceps/Tríceps Rosca direta - 4x8 Alternado sentado inclinado - 4x8 Alternado em pé - 4x8 Paralelas - 4x8 Supino com pegada fechada - 4x8 Barra "H" - 4x8 Por favor, façam criticas construtivas.
Postado 24/07/2013 às 18:09 07/24, 2013 Acho que e pouco estimulo cara. Eu nao consigo ficar sem malhar pelo menos umas 2 vzs na semana grupos como peito,costas,pernas e trapezio. Ta faltando huns compostos ai no teu treino de pernas e sei la, treino de ombro pra mim tem que ter elevaçao lateral pra termina de rasga
Postado 24/07/2013 às 19:16 07/24, 2013 Autor Sobre os exercícios compostos, isolei 2 pra coxa apenas, sobre os estímulos, eu treino indiretamente o mesmo musculo dsdn, sobre a elevação, realmente uma elevação subindo um pouco mais que a linha do ombro ajudaria tanto no ombro como no trapézio. Mas tenho duvida quanto ao press militar e ao desenvolvimento por traz no mesmo treino e o mesmo sobre supino com pegada fechada e barra "h", o que acha ?
Postado 25/07/2013 às 12:53 07/25, 2013 Pq tu nao troca o agachamento smith pelo livre? Pq tu acha que teria problema em deixar o press com o desenvolvimento no mesmo treino? Tu so vai malhar ombro uma vez na semana. Eu nao entendi direito oque tu quis dizer com a barra H. Oque tu ta fazendo com ela? Editado 25/07/2013 às 12:54 07/25, 2013 por Iiko (veja o histórico de edições)
Postado 25/07/2013 às 13:04 07/25, 2013 Faz rosca na barra mesmo no biceps, tipo chinup e da uma diferenciada com uns drop sets ou bi sets no treino que fica ótimo! Ja treinei com braço em um dia separado e é muito bom, eu curti seu treino... Cuidado tem muitos nesse forum que criticam mais não sabem nada ou acham que sabem! abraço
Postado 25/07/2013 às 15:51 07/25, 2013 Autor Pq tu nao troca o agachamento smith pelo livre? Pq tu acha que teria problema em deixar o press com o desenvolvimento no mesmo treino? Tu so vai malhar ombro uma vez na semana. Eu nao entendi direito oque tu quis dizer com a barra H. Oque tu ta fazendo com ela? Eu tb prefiro agachamento livre, mas na academia não tem gaiola, o que me resta é o Smith, sopre o press e o desenvolvimento, eles tem funções idênticas, talvez fosse esforço "atoa", a barra h é tipo rosca testa e a duvida é a mesma, não seria um esforço desnecessário ? Faz rosca na barra mesmo no biceps, tipo chinup e da uma diferenciada com uns drop sets ou bi sets no treino que fica ótimo! Ja treinei com braço em um dia separado e é muito bom, eu curti seu treino... Cuidado tem muitos nesse forum que criticam mais não sabem nada ou acham que sabem! abraço 4 exercícios para um musculo pequeno é muita coisa, o que acha de um treino de bíceps assim: chin up, rosca direta e finalizo com concentrado ? assim pego todas as partes do bíceps por igual.
Crie uma conta ou entre para comentar