Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Primeiro Ciclo Dura/stano

Posts Recomendados

Postado

Prentendo fazer assim:

Durateneston -> 6 semanas com 2 ampolas por semana. (500mg)

Stano -> Apartir da 3 semana de ciclo. 100mg ds/dn. Termino dele sera na mesma semana semana em que a ultima dura foi aplicada.

Similarina,boldo,alcachofra intra ciclo.

Tamox -> 30 dias apos a ultima aplicaçao de dura, iniciando com 40mg dias, e apos 2 semanas abaixando pra 20mg dias por mais 2 semanas.

3 aplicacoes de hcg (profase) espaçadas entre 10 em 10 dias. Sendo feita a primeira aplicacão um dia apos a ultima injeçao de dura.

tudo certo com a ciclagem? abraços.

Postado

seis semanas é muito pouco pra dura.

gastar assim no primeiro ciclo seu corpo é besteira.

usa propianato se quer um ciclo curto assim.

ou estica a dura pra 8-10 semanas (eu ficaria com 8 semanas nesse estágio)

3 semanas de stano é bem pouco ainda mais nesse protocolo ae.

Meu diário: Contra Tudo e Contra Todos

Meus posts podem ter algo sério e/ou algum ensinamento, mas com certeza sempre terão altas doses de ironia e sarcasmo, acostume-se e aprenda a ler

Quando entrei numa faculdade pela primeira vez encontrei em meu caminho o Professor Dr. 'Robertão' (Múmia filha da puta do caralho!), reclamei com ele que o livro era muito complicado, que as apostilas da época da escola eram muito mais diretas e simples. Ele então olhou pra mim e disse sem dó alguma: "Você acha que o livro vai se rebaixar a apostila por causa da sua incompetência? Eleve seu nível para entender o livro, ou fique pelo caminho".

Não existe gente feia na Suécia?

Postado

Jogaria o stano até perto da tpc mantendo assim o estimulo tipo:

Dura 1-6

Stano 6-9 (ainda sim usaria stano por mais semanas mas caso essa seja a maxima quantidade que você possui)

Hcg usaria uns 500ui semanais , mantendo assim o lh com estimulo as bolas independente do ciclo a recuperação se sai melhor , como e seu primeiro ciclo faria assim , caso sinta a necessidade de mais hcg mandaria

Aos que disseram que dura e no mínimo 8 semanas , deem reply e me expliquem porque

Abraços a todos

Editado por RafaelOliveira

A dor e a fraqueza saindo do corpo

Postado

dura demora a bater

e na 6 semana ela vai estar bem concentrada no plasma

é a semana que você vai cessar o uso

no-sense

mande 10 semanas

Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.

Postado

Eu discordo dessa demora a bater , afinal sao diversos esteres , essa demora a bater que tanto dizem está relacionada a meia vida e mesmo assim é uma informação errada , o ester mais longo da dura tem a meia vida mais longa mas mesmo entre a meia vida ele estará agindo , afinal sua concentração está decaindo ...

Faria sim um ciclo curto , você não conheçe seu corpo sob efeito de drogas , sua tendencia de aromatizar e etc

Abraços

Postado

Dura 1-6

Stano 6-9 (ainda sim usaria stano por mais semanas mas caso essa seja a maxima quantidade que você possui)

Hcg usaria uns 500ui semanais , mantendo assim o lh com estimulo as bolas independente do ciclo a recuperação se sai melhor , como e seu primeiro ciclo faria assim , caso sinta a necessidade de mais hcg mandaria

Aos que disseram que dura e no mínimo 8 semanas , deem reply e me expliquem porque

Abraços a todos

fácil, dá uma olhada nos esteres da dura e suas concentrações.

Dura 1-6

Abraços a todos

Eu discordo dessa demora a bater , afinal sao diversos esteres , essa demora a bater que tanto dizem está relacionada a meia vida e mesmo assim é uma informação errada , o ester mais longo da dura tem a meia vida mais longa mas mesmo entre a meia vida ele estará agindo , afinal sua concentração está decaindo ...

Faria sim um ciclo curto , você não conheçe seu corpo sob efeito de drogas , sua tendencia de aromatizar e etc

Abraços

se quer ciclo curta, usa ester curto.

não é questão de opinião.

Meus posts podem ter algo sério e/ou algum ensinamento, mas com certeza sempre terão altas doses de ironia e sarcasmo, acostume-se e aprenda a ler

Quando entrei numa faculdade pela primeira vez encontrei em meu caminho o Professor Dr. 'Robertão' (Múmia filha da puta do caralho!), reclamei com ele que o livro era muito complicado, que as apostilas da época da escola eram muito mais diretas e simples. Ele então olhou pra mim e disse sem dó alguma: "Você acha que o livro vai se rebaixar a apostila por causa da sua incompetência? Eleve seu nível para entender o livro, ou fique pelo caminho".

Postado

se quer ciclo curta, usa ester curto.

não é questão de opinião.

Não é uma questão de opinião é uma questão de química , a meia vida não se altera então o decaimento da droga é constante durante o tempo , é basico , é simples , o problema é que achamos que só na meia vida a droga fará efeito o que é errado demais amigo

Abraços

cara

é só minha opinião

10 semanas de dura pra mim são infinitamente melhores que 6

Não estou discutindo com vc saint , nem quero isso , mas estou mostrando que ele obterá ganhos mesmo assim , e como é o primeiro ciclo dele , faria assim , se ele se sente confortável é melhor

Abraços

Postado

Não é uma questão de opinião é uma questão de química , a meia vida não se altera então o decaimento da droga é constante durante o tempo , é basico , é simples , o problema é que achamos que só na meia vida a droga fará efeito o que é errado demais amigo

Abraços

Não estou discutindo com vc saint , nem quero isso , mas estou mostrando que ele obterá ganhos mesmo assim , e como é o primeiro ciclo dele , faria assim , se ele se sente confortável é melhor

Abraços

sim simn

ão considerei uma discussão

e sim uma divergência de opiniões

ele vai ter ganhos sim

mas ja que vai foder o perfil hormonal

joga mais um pouco pra frente

Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.

Postado
  • Autor

Entendo Ambas as partes. 10 semanas pra mim, que nunca ciclei absolutamente nada, eu ja acho um pouco pesado de mais. Agora oito semanas eu acho bem legal, e efetivo.

Enquanto o a stano, seria legal entao usar 4 semanas, Sendo a primeiro aplicaçao apartir da 6 semana de ciclo?

abraços

Editado por GeleiaPower

Postado

Abraços

Abraços

volto a dizer a concentração da dura é a seguinte:

ada ampola contém: Propionato de testosterona 30 mg; Fenilpropionato de testosterona 60 mg; Isocaproato de testosterona 60 mg; Decanoato de testosterona 100 mg

Logo se quer 6 semanas use um este curto e não dura.

vai ter poucos ganhos, no balanço vai ter mais colateral que ganho.

Editado por Griffo

Postado
  • Autor

volto a dizer a concentração da dura é a seguinte:

ada ampola contém: Propionato de testosterona 30 mg; Fenilpropionato de testosterona 60 mg; Isocaproato de testosterona 60 mg; Decanoato de testosterona 100 mg

Logo se quer 6 semanas use um este curto e não dura.

vai ter poucos ganhos, no balanço vai ter mais colateral que ganho.

8 semanas resolve o problema?

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.