Postado 23/07/2013 às 16:01 07/23, 2013 Galera, o professor de onde eu faço academia me passou os exercícios para seguir... gostaria de opiniões para ver se continue com ele ou mudo... Faço academia de Segunda a Sexta... Seria ABC A = Peito / tríceps Supino Reto Supino Inclinado Supino Declinado Voador Puxador Tríceps Testa Tríceps Banco B = Bíceps / Costa Rosca Direta Rosca Scoth Rosca Concentrada Pulley Costa Remada Sentado Voador inverso C = Ombro / Pernas Levantamento frontal Levantamento lateral Extensora Flexora Gêmeos em pé Leg-Press Abdutor Adutor Espero que possam me ajudar. agradeço a todos Boa tarde.
Postado 23/07/2013 às 16:16 07/23, 2013 tu faz só ABC(seg. quart. e sex.) ou faz ABCAB? -é que pra mim se o cara treina de seg. a sex. é pq nao tem intervalo durante a semana-
Postado 24/07/2013 às 15:38 07/24, 2013 Autor Faço ABCAB , e continuo na semana seguinte de onde parei...
Postado 24/07/2013 às 16:38 07/24, 2013 A = Peito / tríceps / ombro Supino Reto Supino Inclinado Supino Declinado Voador Puxador Tríceps desenvolvimento militar Testa remada alta Tríceps Banco supinado B = Bíceps / Costa / antebraço levantamento terra pull up remada curvada chin up Rosca Direta Rosca Scoth rosca punho pronada e supinada Rosca Concentrada Pulley Costa Remada Sentado Voador inverso C = Pernas agachamento livre Extensora avanço caminhando Flexora stiff Leg-Press Abdutor gemeos no leg press Adutor gemeos no smith
Postado 24/07/2013 às 18:18 07/24, 2013 A = Peito / tríceps / ombro Supino Reto Supino Inclinado Supino Declinado Voador Puxador Tríceps desenvolvimento militar Testa remada alta Tríceps Banco supinado B = Bíceps / Costa / antebraço levantamento terra pull up remada curvada chin up Rosca Direta Rosca Scoth rosca punho pronada e supinada Rosca Concentrada Pulley Costa Remada Sentado Voador inverso C = Pernas agachamento livre Extensora avanço caminhando Flexora stiff Leg-Press Abdutor gemeos no leg press Adutor gemeos no smith [2] O dia de biceps e costa tava volumosão
Crie uma conta ou entre para comentar