Postado 23/07/2013 às 00:01 07/23, 2013 FALA AE MAROMBADA, BLZ? Vim trazer aqui uma foto de motivação pra vcs, realmente onde um maromba, um gigante chega, todo mundo olha, todo mundo "pira" pq quem nao queria ter um corpão?? "A DOR não é minha inimiga é o meu chamado para a GRANDEZA..."
Postado 23/07/2013 às 00:06 07/23, 2013 O foda de chegar nesse nivel é aguentar os boca aberta falar: "Do que adianta ter um tanquinho se a torneira não funciona". "Pare de ser fraco – Se você quer algo que nunca teve, tem que fazer algo que nunca fez. Se você quer algo que a maioria não tem, tem que fazer algo que a maioria não faz. O primeiro passo para realizar seu sonho é ACORDAR !!! Não desista na primeira recaída. Falhas são admitidas mas repetir as mesmas falhas é burrice. TRAIR A SI MESMO É A PIOR TRAIÇÃO."
Postado 23/07/2013 às 00:18 07/23, 2013 Autor Fala ae maromba... Uma coisa que nem ligo mais é pra isso, deixem falar, aprendi que isso tudo é inveja, e a vontade de estar igual... QUE SE DANE O QUE VÃO FALAR, " a hora que disserem que estou ficando feio, esta começando ficar legal" "A DOR não é minha inimiga é o meu chamado para a GRANDEZA..."
Postado 23/07/2013 às 00:34 07/23, 2013 Pois é, o negocio e tocar o "foda-se" mesmo.. "Pare de ser fraco – Se você quer algo que nunca teve, tem que fazer algo que nunca fez. Se você quer algo que a maioria não tem, tem que fazer algo que a maioria não faz. O primeiro passo para realizar seu sonho é ACORDAR !!! Não desista na primeira recaída. Falhas são admitidas mas repetir as mesmas falhas é burrice. TRAIR A SI MESMO É A PIOR TRAIÇÃO."
Crie uma conta ou entre para comentar