Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Duvidas Oxandralona Primeiro Ciclo..

Posts Recomendados

Postado
  • Autor

bah brother

anabol é anabol

vai pela qualidade deles e efeito

trembolona > all

hahahahaha

hahahaha, sim entendo, mas eu quero algo com menos colaterais, trembolona é o pior nesse quesito, quero algo mais fraco e intenção também não é entrar de vez no mundo dos hormônios, e sim algo pra ajudar a manter a MM no cutting, vou entrar de vez nos hormonios la pro ano que vem quando estiver com um trabalho fixo... Mas agora, qual outro é legal pra mandar em cutting, um mais leve ? beirando uns 500 dilmas com um ciclo completo.. Eai?

• Respostas 65
  • Visualizações 3,5k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Cara minha opniao, tomaria Silimarina durante uns 15 dias (200mg/dia) Parava de tomar silimarina, esperava 15 dias começaria o ciclo de oxan: 1-2 = 65 mg 2-6 = 75 mg Depois de 8 horas do ult

• mandou muito bem rapaz like post muito foda !!! esse manja das put....ri.............a se for mulher entre 20 30 mg ? como seria a tpc ja que vc entende do assunto, quantas semanas o ciclo ?

• ? pq nao usar tamox? visto q ele recupera o heixo 60% mais rapido?? nao usar sim é burrice.

Postado

irmao, o esquema mesmo é mandar so a oxandrolona entao, um ciclo massa que pensa em fazer esou muito em duvida, é um ciclo de 600mg de enantato semana + 80mg de oxandrolona, nesse ciclo vou usar tudo under vou gastar uns 1000 reais com TPC e tudo! ciclo fechado!! tenta juntar a grana mano! manda um ciclo com uma testo, pq é o primeiro ciclo vai ser o que os recptores estao virns .,. vai crescer pakas!

Postado

faz as contas 80mg ao dia de oxandrolona durante 7 semanas = uns 650
uns 4 bujoes de enatato de 4ml = uns 250
umas 2 caixas de tamox = 60
mais alguma coisinha no ciclo (silimarina/tribulus ) se achar necessario = 60 reais

Total : 1020 reais

Postado

hahahaha, sim entendo, mas eu quero algo com menos colaterais, trembolona é o pior nesse quesito, quero algo mais fraco e intenção também não é entrar de vez no mundo dos hormônios, e sim algo pra ajudar a manter a MM no cutting, vou entrar de vez nos hormonios la pro ano que vem quando estiver com um trabalho fixo... Mas agora, qual outro é legal pra mandar em cutting, um mais leve ? beirando uns 500 dilmas com um ciclo completo.. Eai?

da sim

faz a parada mais leve então ;)

faz com oxandrolona e testosterona low

Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.

Postado

não manjo muito das drogas so to estudando ta ligado, mas vejo uma galera mandando de primeiro ciclo deca e dura e acho que não sai tão caro assim..

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.