Ir para conteúdo

Duvidas Oxandralona Primeiro Ciclo..

Posts Recomendados

Postado

bah brother

anabol é anabol

vai pela qualidade deles e efeito

trembolona > all

hahahahaha

hahahaha, sim entendo, mas eu quero algo com menos colaterais, trembolona é o pior nesse quesito, quero algo mais fraco e intenção também não é entrar de vez no mundo dos hormônios, e sim algo pra ajudar a manter a MM no cutting, vou entrar de vez nos hormonios la pro ano que vem quando estiver com um trabalho fixo... Mas agora, qual outro é legal pra mandar em cutting, um mais leve ? beirando uns 500 dilmas com um ciclo completo.. Eai?

Postado

irmao, o esquema mesmo é mandar so a oxandrolona entao, um ciclo massa que pensa em fazer esou muito em duvida, é um ciclo de 600mg de enantato semana + 80mg de oxandrolona, nesse ciclo vou usar tudo under vou gastar uns 1000 reais com TPC e tudo! ciclo fechado!! tenta juntar a grana mano! manda um ciclo com uma testo, pq é o primeiro ciclo vai ser o que os recptores estao virns .,. vai crescer pakas!

Postado (editado)

capitão manda stano msm entao

^ 1k ta mt caro

galera tem q arranja contato... paga caro e ainda sendo meia boca e fogo

Editado por Chosen
Postado

faz as contas 80mg ao dia de oxandrolona durante 7 semanas = uns 650
uns 4 bujoes de enatato de 4ml = uns 250
umas 2 caixas de tamox = 60
mais alguma coisinha no ciclo (silimarina/tribulus ) se achar necessario = 60 reais

Total : 1020 reais

Postado

hahahaha, sim entendo, mas eu quero algo com menos colaterais, trembolona é o pior nesse quesito, quero algo mais fraco e intenção também não é entrar de vez no mundo dos hormônios, e sim algo pra ajudar a manter a MM no cutting, vou entrar de vez nos hormonios la pro ano que vem quando estiver com um trabalho fixo... Mas agora, qual outro é legal pra mandar em cutting, um mais leve ? beirando uns 500 dilmas com um ciclo completo.. Eai?

da sim

faz a parada mais leve então ;)

faz com oxandrolona e testosterona low

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...