Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário da Fabi (protusão, condromalácia, dor crônica)

FabianaF

Posts Recomendados

Postado

É Fabi, bate as fotos sim!

Antes de tirar as minhas, estava achando que o estrago tava maior...kkkkk mas aí depois vi que não tava tão ruim assim.. =P

Postado

"Pq como eu não faço o treino "da fichinha", pareço uma rebelde e os instrutores passam reto." Super me identifiquei! KKKKKKK

Ah, nem vem! Nada a ver, seu shape deve estar lindo! Mostra, mostra... Hahaha \õ/

Somos duas rebeldes ignoradas, então! Hahuahua, outro dia fiquei uns 5 min esperando o instrutor OLHAR na minha cara pra poder perguntar quanto pesava uma das barras.

Peraí que vou juntar as fotos numa colagem e postar aqui, momento vergonha!

Melhoras Fabilifiter!

logo logo ocê ta de pé ja!!

Oie Biel! Obrigada, o negócio é se cuidar pra voltar com tudo ;)

É Fabi, bate as fotos sim!

Antes de tirar as minhas, estava achando que o estrago tava maior...kkkkk mas aí depois vi que não tava tão ruim assim.. =P

Você é exagerada, isso sim... hahahaha!

Postado

Fabi,

Passando aqui para te elogiar pela evolução no treino e deixar um voto de melhoras.

Vê se trata direito isso aí, sinusite é f*, limita demais a pessoa no que diz respeito à manutenção de sua rotina diária.

Força!

Postado

Fabi,

Passando aqui para te elogiar pela evolução no treino e deixar um voto de melhoras.

Vê se trata direito isso aí, sinusite é f*, limita demais a pessoa no que diz respeito à manutenção de sua rotina diária.

Força!

Obrigada, Luiz!

Pois é, sinusite é um treco chato, dessa vez não tive aquelas dores na face, acho que "migrou" tudo pra garganta. Com essa batelada de remédios, fica difícil treinar (fico lesada com o antialérgico, risos).

---

Bem pessoal, aqui vai: foteenhas do pânceps por todos os ângulos. Sem retenção já ajuda, né? Hauhauaha!

Imagem

Postado

Cade a pança? Tem nada! Haha

Tá com o shape ótimo! Gostei dos quadríceps

Meus quadríceps foram salvos por agachamento ATG, ensinado pelo grande Danilorf - tenho muito que evoluir, mas agora eles não são mais tão gambitos assim, haha!

Postado

Obrigada ;)

Tô até agora tentando achar um parceiro de treino pra me ajudar no supino, pq como eu não faço o treino "da fichinha", pareço uma rebelde e os instrutores passam reto.

---

E Eva postou foto ontem e lembrei de tirar a minha hoje cedo, antes que eu catabolize tudo de uma vez com esse batalhão de remédios. Mas aí vem a Nath e acaba com tudo, mostrando o shape dela... hahahahaha!

Po se você treinasse na minha ... Já tinha um parceiro pode apostar. .. mas ia ter que me ajudar no meu supino também rsrs.... o shape está ótimo curti bastante e nem tá com pança exagero seu

Postado

Po se você treinasse na minha ... Já tinha um parceiro pode apostar. .. mas ia ter que me ajudar no meu supino também rsrs.... o shape está ótimo curti bastante e nem tá com pança exagero seu

Parceira pra treino de segunda a sexta! Em qual smartfit vc treina?

A pança hoje estava sob controle, ela não é bondosa assim todos os dias... haha

Postado (editado)
Parceira pra treino de segunda a sexta! Em qual smartfit vc treina? A pança hoje estava sob controle, ela não é bondosa assim todos os dias... haha
Treino na do barra garden (barra da tijuca).... da freguesia em jacarepagua quando estou de folga e posso treinar na do pão de açúcar na barra também Treina em.alguma dessas??? a tatoo e punk. Mesmo o que é não dá pra ver direito Editado por Sr. Jack
  • Supermoderador
Postado

você está muito bem, Fabi. Imagina como vai ficar quando terminar o cutting?

Postado

Acompanhando!

Acompanhem meu diario também? ><' valeu!

Obrigada por acompanhar!

Shape tá muito bom sim!!

E essa tattoo..muito massa!!  :thumbsup_anim:

Melhorando aos poucos, um dia chego no 4 pack, haha!

Bonito corpo Fabi

Obrigada, nago!

Treino na do barra garden (barra da tijuca).... da freguesia em jacarepagua quando estou de folga e posso treinar na do pão de açúcar na barra tambémTreina em.alguma dessas??? a tatoo e punk. Mesmo o que é não dá pra ver direito

Ahh vc é do Rio... eu sou de SP. É que tem várias smartfits perto do trabalho :P

Eu tenho duas tattoos, essa maior é uma fênix (tem foto perdida dela por aqui no diário)

você está muito bem, Fabi. Imagina como vai ficar quando terminar o cutting?

Fiquei feliz com a marquinha do lado, não tinha isso antes, Martin :D

Quanto tempo mais vc acha que levo nesse cutting? Já baixei de quase 60kg pra 57,5kg (no primeiro fui até 56,5kg)

• Supermoderador
Postado

Oi Fabi,

acho que seria legal você tentar voltar ao peso anterior.... você vai estar com o mesmo peso, mas com mais massa magra, já deve dar uma boa diferença do término do cutting anterior.

E se achar que vale a pena continuar, continue um pouco mais, se o cutting não estiver sendo muito ruim.

Postado

Fabi de Deus, que shape é esse?

Com todo o respeito: você está linda!

Hauhahua obrigada, Luiz! Vou ver se faço uma colagem do antes (Abril/2013, tenho uma foto só a partir dessa época, já tinha perdido um pouquinho) e Abril/2014, pra ter uma comparação legal!

Ótimo shape e bela fênix, Fabi!

Valeu, moço! :laughingsmiley:

Oi Fabi,

acho que seria legal você tentar voltar ao peso anterior.... você vai estar com o mesmo peso, mas com mais massa magra, já deve dar uma boa diferença do término do cutting anterior.

E se achar que vale a pena continuar, continue um pouco mais, se o cutting não estiver sendo muito ruim.

Ah legal, vou seguir a sua dica e ver como o cutting continua, dessa vez "magicamente" depois de 2 semanas eu saí dos 58kg. Lembro de ler algo do Lyle falando sobre o limite "virtual" em que o corpo entra em estado de atenção.

Penso que talvez meu limite tenha diminuído de 60~58, que é onde tinha estagnado no primeiro cutting.

Postado

Passando pra atualizar:

Dia de molho #4: parei de tomar a cortisona e o anti-inflamatório, agora estou só com antibiótico e pantoprazol.

Trouxe roupa pra ir caminhar um pouco na esteira à noite, mas com a tempestade em SP + noite mal dormida, devo desistir dos planos.

Tô com dor de cabeça o dia todo, tomei remédio e nada...

Dieta: 100%, estou consumindo um pouco menos em função de não treinar desde domingo.

Postado

Tadinha menina melhoras ae.. rapidinho você vai estar treinando de novo

Melhoras Fabi!

Daqui a pouco passa e vc volta com tudo!!!

Oi, Fabi!

Treina que essa dor de cabeça passa rapidinho. Endorfina wins! Hehehe

Melhoras Fabi, logo logo estará 100%

Obrigada, meus queridos!

Além de tudo, peguei trânsito de mais de 1 hora por causa de um protesto no caminho... vou é dormir daqui a pouco pra me recuperar :P

Postado

Oie Má! Vi que vc fechou seu diário, vai pelo menos nos acompanhar por aqui, né?

Bem que eu queria estar arrebentando, mas tá difícil... é dor no braço, gripe, correria no trabalho, agora tosse... hauahua

Eu até gostaria de aumentar o aero, poderia sim ser com HIIT. Mas o problema é que tô indo sozinha pra academia e acabo só fazendo musculação rapidinho, é perigoso terminar tarde e depois esperar o busão :(

Oláááá!!!

Fechei, não estava mais conseguindo postar fazia um tempo já, e tambem não sei quando vou conseguir. Então achei melhor fechar.. Maaaaaas, vou acompanhar sim!!!!! Meio ausente por falta de tempo, mas sempre que der eu passo sim!! :)

Quando eu falei do HIIT, não quis dizer somente no aero, pode fazer nos exercicios tambem. Tentar fazer um treino, estilo circuito, por semana, sei lá, esse tipo de coisa. Sai um pouco da rotina, da uma variada, e é bom tambem, com certeza vai ajudar.

Está melhor hoje? Vi que você não estava muito bem.. =\

Se cuida.. ;)

Postado (editado)

Oláááá!!!

Fechei, não estava mais conseguindo postar fazia um tempo já, e tambem não sei quando vou conseguir. Então achei melhor fechar.. Maaaaaas, vou acompanhar sim!!!!! Meio ausente por falta de tempo, mas sempre que der eu passo sim!! :)

Quando eu falei do HIIT, não quis dizer somente no aero, pode fazer nos exercicios tambem. Tentar fazer um treino, estilo circuito, por semana, sei lá, esse tipo de coisa. Sai um pouco da rotina, da uma variada, e é bom tambem, com certeza vai ajudar.

Se cuida.. ;)

Como é mais ou menos esse circuito Mat? (Entrando de bico na conversa alheia)

Editado por JulianaJuju
Postado (editado)

Bom dia Fabilifiter! o Shape ta bacana! curti! ja ta melhor da sinusite??

Hiit pode ser feito com exercicios tbm tipo flexões polichinelo são um exmeplo,basta aplicara intensidade

EDIT: KB Swing pode ser usado pra HIIT tbm

Editado por Gabriel138
Postado

Oláááá!!!

Se cuida.. ;)

Tendi, vou dar uma estudada nessa alternativa, Ma!

Desde ontem à noite estou com dores no corpo, do tronco pra cima - muito bizarro.

Das duas, uma: ou estou com dengue, ou a DMT do treino de domingo resolveu vir agora que parei com a cortisona...

Bom dia Fabilifiter! o Shape ta bacana! curti! ja ta melhor da sinusite??

Hiit pode ser feito com exercicios tbm tipo flexões polichinelo são um exmeplo,basta aplicara intensidade

EDIT: KB Swing pode ser usado pra HIIT tbm

Tô com bastante secreção ainda, Biel... e a dor no corpo tá fodis! Parece que fui atropelada, a parte superior inteira doendo.

KB swing é algo perigoso na minha mão, daria uma bela vídeo cacetada no estilo boliche com gente descoordenada, sabe? :P

Postado

Oloco! Agora vi as fotos das duas páginas atrás, ta muito bem!

Show mesmo, meus parabéns. E ponto pra tatuagem que eu não tinha visto também. haha

Melhorando aos poucos, Priest querido!

---

Depois de um tenebroso período de 7 dias sem treinar...

Manguito, rotação interna: 3x15

Manguito, rotação externa: 3x15

Supino reto: 1x10 - 15,5kg, 1x5 - 25,5kg, 1x5 - 28kg e 3x5 - 25,5kg

Chin-ups livres: 15x1

Australian pull ups: 2x3 (desisti)

Remada unilateral: 2x15 - haltere de 10kg

Desenvolvimento com barra: 3x10 - 13kg

Usei o smith pra fazer chin-ups e tentei mandar australian pull-ups, mas meus pés escorregavam... desisti, haha!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...