Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Falta de Pesquisa]Faz Mal Malhar Todo Dia Séries Diferentes?

Posts Recomendados

Postado

Eu comecei tem pouco tempo, e to malhando todo dia série a e série b, as duas malham braço, gluteos e coxas todos os dias, só que com exercicios diferentes, tem problema?

E outra pergunta, tem problema malhar com dor? Tipo, porque as vezes mesmo com dois dias de descanso, eu ainda fico dolorida.

Postado
  • Autor

Lamentável a falta de pesquisa e noção de alguns usuários.

Lamentável a falta de pesquisa e noção de alguns usuários.

já pesquisei sim, mas eu fico em dúvida porque em cada lugar que eu leio fala alguma coisa e tal..

Postado

Não, não pesquisou mesmo, pra ter esse tipo de dúvida é no mínimo duvidoso até mesmo que você tenha entrado em uma academia.

.

.

.

Mas é claro que não faz mal malhar séries diferentes, você não vai dar o mesmo estímulo pro corpo todo dia. Imagina só, malhar peito ombro triceps todo dia, por não poder malhar perna, ou costas. Sem noção, né?

Postado
  • Autor

O problema esta em não descansar o músculo.

O problema esta em não descansar o músculo.

pois é, mas eu vejo gente q malha todo dia a mesma parte do corpo, e obtem resultados, mas falam que faz mal :S

Postado

pois é, mas eu vejo gente q malha todo dia a mesma parte do corpo, e obtem resultados, mas falam que faz mal :S

Papo furado. Você está medindo, pesando e analisando detalhadamente o corpo dessa pessoa todos os dias?

O fato de você fazer exercício X ou Y não quer dizer que você não esteja prejudicando o músculo. Seria o mesmo que eu fazer exercício sentado pra panturrilha na segunda-feira e exercício em pé pra panturrilha na terça-feira... Vai recrutar o mesmo músculo, não importa que o exercício seja um pouco diferentes.

Se você pesquisou tanto, deveria saber que o músculo precisa de estímulo, descanso e alimento para se desenvolver. Se você malha sua bunda todos os dias, vai prejudicar seriamente seus ganhos, pois não há descanso e tempo suficiente para seu músculo se recuperar e crescer da forma que você deseja.

Desculpe-me se vou ofender você, mas sua dúvida é uma questão de lógica... A única pesquisa que você fez foi com seus amigos de academia.

Postado
  • Administrador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.