Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Escolha Do Termogênico


Matheus Camargo

Posts Recomendados

Então vou importar esse aqui: http://br.bodybuilding.com/store/nutrex/lipo-6-black-ultra-concentrate.html?_requestid=2667282

esse é um dos bons né?

E vou tomar como o pessoal disse 4 semanas on, e uma off.

E também somente uma cap como o fabricante indica, pode ser?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Então vou importar esse aqui: http://br.bodybuilding.com/store/nutrex/lipo-6-black-ultra-concentrate.html?_requestid=2667282

esse é um dos bons né?

E vou tomar como o pessoal disse 4 semanas on, e uma off.

E também somente uma cap como o fabricante indica, pode ser?

Alguém pode responder sobre isso, por favor?

E eu ter 17 anos, teria algum problema tomar esse termogênico?

Editado por MathCamargo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, eu vou usar essa fórmula.. Já mandei manipular.. Demora 1 dia rsrs... Não é caro...

cafeína 400mg

taurina 1500mg

cromo picolinato 200mcg

Ioimbina 25mg

efedrina 20mg

citrus aurantiun 500mg

tiamina 2,5mg

colina 200mg

Editado por pedroferraz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, eu vou usar essa fórmula.. Já mandei manipular.. Demora 1 dia rsrs... Não é caro...

cafeína 400mg

taurina 1500mg

cromo picolinato 200mcg

Ioimbina 25mg

efedrina 20mg

citrus aurantiun 500mg

tiamina 2,5mg

colina 200mg

Parceiro gostei da formula, se for fazer vou tirar a efedrina e diminuir na cafeína.

Se der posta um relato pra gente ai?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parceiro gostei da formula, se for fazer vou tirar a efedrina e diminuir na cafeína.

Se der posta um relato pra gente ai?

Claro! Estou estocando frango e leite desnatado aqui em casa antes de começar hahaha. Talvez na semana que vem eu já comece a relatar...

Você não curte efedrina?

Alguém pode responder sobre isso, por favor?

E eu ter 17 anos, teria algum problema tomar esse termogênico?

Esse que você está querendo comprar é muito bom.. Note que sua fórmula possui algumas das substâncias que citei aqui rsrs.. Citrus aurantiun, ioimbina, cafeína..

O diferencial desses termogênicos importados é que eles possuem dimetilamilamina...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vish seu BF ta maior do que eu pensava, no seu caso oque EU faria pra chegar em um BF que EU considero ideal, seria:

15 Dias de EC

30 Dias Lipo 6/Oxy

15 Dias de EC

1 pote de Yellow Hornet(50 dias seguindo as recomendações, eu gosto de tomar capsulas de cafeína junto com ele pra acelerar ainda mais)

no MEU EC, EU uso 45mg de Efedrina e 630mg de Cafeína, ambos divididos em 3 doses

Quando entrarmos em agosto vou fazer um cutting mais ou menos nesse sistema, a diferença vai ser que irei utilizar é o Super HD da Cellucor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nego ciclando cafeina

é demais....

Se está se referindo ao meu caso isso nem é ciclar cafeína, inclusive porque eu incluo algumas caps dela junto com todos termogenicos... é questão mesmo de juntar a grana pra comprar o termo e ter que fazer uma pausa no EC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vish seu BF ta maior do que eu pensava, no seu caso oque EU faria pra chegar em um BF que EU considero ideal, seria:

15 Dias de EC

30 Dias Lipo 6/Oxy

15 Dias de EC

1 pote de Yellow Hornet(50 dias seguindo as recomendações, eu gosto de tomar capsulas de cafeína junto com ele pra acelerar ainda mais)

no MEU EC, EU uso 45mg de Efedrina e 630mg de Cafeína, ambos divididos em 3 doses

Quando entrarmos em agosto vou fazer um cutting mais ou menos nesse sistema, a diferença vai ser que irei utilizar é o Super HD da Cellucor

Zé, como que eu podia fazer pra saber o EC ideal pra mim? você faz só em uma capsula, e toma na parte da manhã?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...