Postado 17/07/2013 às 20:09 07/17, 2013 Iae pessoal, beleza? bom, vou montar um power rack de madeira pra treinar em casa e preciso de uma ajudinha de vocês. Alguém sabe onde eu compro madeira e ferramentas baratas pra montar um? eu moro na cidade de são paulo. já tenho o projeto pronto, já tenho as medidas e ainda vou comprar as ferramentas. o power rack de madeira que eu to falando eh esse da foto
Postado 20/07/2013 às 00:54 07/20, 2013 cara vc deveria ler o tópico sobre pawer rack , lá vc vai saber tudo sobre como encontra materiais e tudo mais, inclusive um de madeira,mais blz. eu sou de campinas interior de sp e um lugar bom e barato pra comprar ferramenta é na https://www.luitex.com.br/servicos.html quem sabe tem uma loja perto da sua casa, quanto a madeira vc deve pesquisar varios lugares e ver qual é o mais barato, pelo q eu vi vc vai precissar de furadeira pra fazer os furos,maquita pra cortar as madeira, parafusos e barras de 1 polegada q vc pode encontrar em algum ferro velho ehhh ...flw
Crie uma conta ou entre para comentar