Postado 16/07/2013 às 17:38 07/16, 2013 Olá pessoal, mais uma vez eu aqui depois de 3 meses que fiz meu cutting. Segue o tópico anterior:https://www.hipertrofia.org/forum/topic/123056-dieta-cutting/ Fiquei 10 semanas em Cutting e consegui perder 8kgs. Iniciei o Cutting com 80kgs e no fim da 10ª semana eu fui para 72kg. Durante duas semanas, fiquei bastante doente o que me fez perder mais 3kgs e acabei perdendo MM. No momento meus dados são: Idade: 22 anos Altura: 1,74Peso: 69kgBF: (no momento eu não sei, acredito que 13%)Objetivo da dieta: Bulking TMB: 2547 + 430 = 2978kcals Gostaria de saber se está bacana ou precisa mudar algo.
Postado 16/07/2013 às 17:58 07/16, 2013 cara sinceramente vc não podia ter feito cutting, lembre-se cutting e bulking para quem não faz uso de AEs é o msm que emagrece e engorda, vc mesmo está de prova. já a sua dieta astá faltando macronutrientes. Coloque amendoin a tarde ou oleaginosas, azeite e etc... já no pre treino vc pode fazer assim.: ovos,aveia,banana, eu particularmente não gosto de incluir derivador do leite antes do treino por causa da lactose e a caseina que demora para ser digerida, e coloque um multivitaminico You can lift as much as you want. Never forget that anything can happen to any of us at any moment… even tomorrow, so the next competition may never happen. And if you have the opportunity, if you have the strength to make a record, never leave it for tomorrow. Tomorrow may never come. Konstantin Konstantinovs
Postado 16/07/2013 às 18:02 07/16, 2013 bom a dieta ta bacana sim agora veja se fica uns 10 meses nesse bulking pra crescer Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 16/07/2013 às 20:53 07/16, 2013 Autor cara sinceramente vc não podia ter feito cutting, lembre-se cutting e bulking para quem não faz uso de AEs é o msm que emagrece e engorda, vc mesmo está de prova. já a sua dieta astá faltando macronutrientes. Coloque amendoin a tarde ou oleaginosas, azeite e etc... já no pre treino vc pode fazer assim.: ovos,aveia,banana, eu particularmente não gosto de incluir derivador do leite antes do treino por causa da lactose e a caseina que demora para ser digerida, e coloque um multivitaminico Verdade. Mas quais macros você acha que está faltando? Proteína está: 2,5g/kg Carboidrato está: 4,5g/kg Gordura está: 1g/kg Mas eu estava bastante gordo, estava esperando terminar o cutting, pra iniciar o bulking com o uso de AEs. Irei editar a dieta quando chegar e colocarei aqui novamente. Obrigado pelas dicas. bom a dieta ta bacana sim agora veja se fica uns 10 meses nesse bulking pra crescer Haha farei isso. Depois que ajustar aqui, irei criar um tópico em relatos, na área de AE's. Quero uma ajuda sua lá hein @saintgraal Editado 16/07/2013 às 20:53 07/16, 2013 por MPhellipe (veja o histórico de edições)
Postado 17/07/2013 às 11:17 07/17, 2013 opa pode contar comigo Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Crie uma conta ou entre para comentar